PlayStation [EVENTO] PlayStation Experience - 3 e 4 Dezembro (Conferência 3 Dez - 18h00 - PT)

Por acaso pensei logo. Parte final da conferência, estudios Sony, grafismo (sabendo que é trailer como é obvio) incrivel, floresta com carro naquele estado foi logo "Já está!!!" xD
 
The Last of Us - Part II... ***** yea! :D

Também estou interessado em God of War (sou fã da saga), Horizon, e no novo DLC do Uncharted 4.
Fico à espera de novos vídeos do Spiderman.
 
O anúncio do TLoU 2 foi um verdadeiro show stealer. :)

E sei que o Resident Evil 7 é multi-plat mas... estou cada vez com uma vontade maior de experimentar o jogo. Ando com vontade de voltar a pegar num bom jogo de Terror e o novo RE parece-me interessante.
 
Conferência muito boa, adorei mesmo. Fez-me lembrar a E3 quando anunciaram Final Fantasy 7 Remake, Shenmue 3 e The Last Guardian.
Fiquei contente com o Crash Bandicoot, apesar de ser um remake acho que vai ser um excelente jogo.
Parappa The Rapper, que nostalgia de quando era puto.
Wipeout, sou grande fã desta saga e tenho os jogos todos. Preferia um jogo novo, mas trazer os últimos 3 para a PS4 também já fico bem servido.
O DLC do Uncharted, estava mesmo à espera de outra personagem.
Quando vi o bosque nunca pensei não associei ao que foi mostrado, mas quando vi o símbolo dos Pirilampos, aí sim, fiquei completamente pasmado. Tenho a certeza que não vão estragar o melhor jogo de sempre.
Eu estava em party com um amigo na PS4 e mal vi a floresta, antes do tronco arranhado disse: The Last of Us 2. Quando aparece o símbolo dos pirilampos até saltei no sofá.
 
Muito porreiro o evento. Vão trazer de regresso alguns clássicos que marcaram o sucesso da Playstation desde que a marca começou (Wipeout e Crash) e continuam a mostrar diversidade, inovação e o continuações dos seus melhores IP's actuais. :clap:

Edit: logo nos primeiros segundos do primeiro Trailer se via que era trabalho da ND, há ali umas texturas de tinta quebrada que mais nenhum estúdio fez até hoje...e claro pela palete de cores era óbvio :D
 
O Crash Bandicoot apanhou-me de surpresa. Lembro-me bem das horas que passei a jogar a trilogia original... jogos bem divertidos.
Fico feliz por voltar a ter a oportunidade de jogar estas pérolas.

Mas agora fiquei a pensar... será que o mini-game / easter egg do Crash no Uncharted 4 já foi colocado lá como forma de dar uma pista de que algo poderia estar para vir?
A Naughty Dog provavelmente não faz nada ao acaso. ;)
 
Fiquei surpreendido por não ter visto nada da Sucker Punch... nem Infamous, nem Sly. Estou curioso para saber o motivo do estúdio andar "desaparecido" há tanto tempo.
 
Eu estava em party com um amigo na PS4 e mal vi a floresta, antes do tronco arranhado disse: The Last of Us 2. Quando aparece o símbolo dos pirilampos até saltei no sofá.
Eu não queria pensar nisso, até porque essa imagem do bosque podia ser Day's Gone, tinha acabado de ligar o stream quando começou o tease, não vi o que foi mostrado antes. Fiquei tão pasmado que fui à cozinha beber café, e até pus a chávena no microondas vazia. Nunca pensei que fossem mostrar algo desta dimensão.
 
Eu não queria pensar nisso, até porque essa imagem do bosque podia ser Day's Gone, tinha acabado de ligar o stream quando começou o tease, não vi o que foi mostrado antes. Fiquei tão pasmado que fui à cozinha beber café, e até pus a chávena no microondas vazia. Nunca pensei que fossem mostrar algo desta dimensão.
Por um milésimo de segundo também pensei nesse, mas pelos gráficos vi logo ali o detalhe da Naught "God".
 
Quando se mantém as expectativas relativamente baixas, é sempre bom ser surpreendido com uma boa conferência. WipEout, Last of Us, novo projecto da Housemarque, data para o Nier entre outros.

Às vezes compensa ficar calado durante uma boa parte do ano para largar umas surpresas.
 
O GT é um jogo que me está a deixar indeciso. Ora leio e vejo videos que me deixa "mehh", ora vejo trailers feitos de propósito para levar a malta a comprar o jogo e fico com o hype em alta xD


Eu joguei na Lisboa games week e sai de lá com aquela sensação que é mais do mesmo.
Muito bonitinho, mas.....faltou algo para me deixar já com grandes expectativas.
 
Back
Topo