Electrodomésticos

Olá, essas Bra de Eclipse então são recomendáveis? Estão umas no El Cort Ingles baratinhas

Sim, passei lá ontem no de Lisboa e fui espreitar a secção de tachos. Têm lá as Bra Next (com revestimento Eclipse) algumas delas a preços irrisórios.

São muito boas e melhores que muitas outras que lá têm que custam 5 vezes mais. Só deve ser até dia 26 se não me engano.

Altamente recomendável para quem precisar e puder lá passar (ou no site, deve ser o mesmo preço).
 
Boa noite amigos, a minha maquina de lavar roupa deu o berro e preciso de trocar, queria comprar de 10Kg, neste momento tenho estas duas na shortlist:
- LG F4WR3510A0W - 550€
- SIEMENS WG54G2Z0ES - 550€

Tecnologicamente a LG é mais avançada, com o doseador automatico e ligaçao wifi, mas tb por outro lado não sei se são elementos para avariar mais facilmente.

Eu sei que a Siemens tem um posicionamento mais elevado neste tipo de equipamentos, mas a minha anterior era uma Bosch que durou 10 anos, mas a parte eletronica nunca esteve a 100% quase deste o inicio, e segundo um amigo meu, que é tecnico, a LG ainda é das poucas que permite trocar a cruzeta e rolamentos, as melhores tens q trocar a cuba completa que foi o q aconteceu com a atual Bosch.

Obg pelas dicas
 
Alguém tem o aspirador miele C3?
Acabei de comprar um que está em mega promoção. Deve ser por isso que perguntas, imagino.

Estive a investigar e é tido como um dos melhores modelos no mercado. Sou fã de electrodomésticos de marcas de norte da europa, os meus pais sempre compraram Miele, Siemen e Bosch com excelentes resultados. Veremos se este está há altura.
 
Última edição pelo moderador:
Compraste o do El corte inglês por 219€? É uma loja parceira do fórum

Fiz o mesmo, já o tenho há alguns dias e é excelente.

Na caixa vem um voucher para poderes ter 4 sacos grátis ou 16 sacos e um filtro Hepa por 52€. Optei pela última opção
 
Última edição pelo moderador:
Compraste o do El corte inglês por 219€? É uma loja parceira do fórum

Fiz o mesmo, já o tenho há alguns dias e é excelente.

Na caixa vem um voucher para poderes ter 4 sacos grátis ou 16 sacos e um filtro Hepa por 52€. Optei pela última opção
Isso mesmo.

Então já o tens. Que tal?
Só espero que seja potente, leve e durável. Não preciso de mariquisses.
 
Pelo vídeo que partilhei (volto a por nesta página) não me parece relacionado com isso pois nem consigo fazer nada


A minha siemens faz isso quando tem o vidro molhado/sujo, e outro dia ficou assim seca mas meio baça e também não respondia a botão nenhum.
Dá ideia que o Touch destes modelos é um bocado fraco, a placa Balay que tive das primeiras tinha um Touch pouco sensível ao toque, mas extremamente fiável.
 
A minha siemens faz isso quando tem o vidro molhado/sujo, e outro dia ficou assim seca mas meio baça e também não respondia a botão nenhum.
Dá ideia que o Touch destes modelos é um bocado fraco, a placa Balay que tive das primeiras tinha um Touch pouco sensível ao toque, mas extremamente fiável.

Mandei para arranjar e o módulo com o software foi á vida. Tem de levar um novo. O arranjo vai me ficar 160€
 
Boas,
Alguém tem feedback deste frigorifico americano?

BECKEN BSBS8486 IX​


Eu tenho e até hoje nada a apontar. Trabalha muito bem. No início vais sentir algum barulho um pouco acima do normal, mas depois estabiliza. Cuidado com as laterais que aquecem um pouco mas de resto impecável. Refrigera e congela muito bem.
 
Olá pessoal,

Estou a acabar de adquirir a minha primeira habitação e preciso de comprar pelo menos 2 "grandes" eletrodomesticos, que são a máquina de lavar e secar roupa.

Principal dúvida: 2 em 1 é viável?

O orçamento é à volta dos 1000€, mais coisa menos coisa.
 
Olá pessoal,

Estou a acabar de adquirir a minha primeira habitação e preciso de comprar pelo menos 2 "grandes" eletrodomesticos, que são a máquina de lavar e secar roupa.

Principal dúvida: 2 em 1 é viável?

O orçamento é à volta dos 1000€, mais coisa menos coisa.
Capacidade da máquina de lavar roupa?
 
Back
Topo