Electrodomésticos

Alguma recomendação para frigorífico Americano/"side by side" sem dispensador de gelo / água (não uso)? Conseguem indicar quais as características que fazem um bom frigorífico? Algumas marcas?

Alguém com acesso aos testes Deco que possam partilhar?

Tenho de pensar em substituir o meu..
 
Última edição:
Alguma recomendação para frigorífico Americano/"side by side" sem dispensador de gelo / água (não uso)? Conseguem indicar quais as características que fazem um bom frigorífico? Algumas marcas?

Alguém com acesso aos testes Deco que possam partilhar?

Tenho de pensar em substituir o meu..
No frost é a única coisa essencial.
 
Se queres mesmo microondas de encastre... força. Eu pessoalmente acho que são demasiado caros para o que oferecem, face a um microondas de 100EUR. Tanto assim é, que pedi para os fabricantes da cozinha colocarem um armário no sítio do microondas cuja porta abre "paralelamente" para cima. E lá dentro tenho um microondas corriqueiro.

Eu não quero mas sabemos como são as marias 😁 Consegues tirar uma foto para ter a noção e para mostrar como fica?

Cumps.
 
Eu não quero mas sabemos como são as marias 😁 Consegues tirar uma foto para ter a noção e para mostrar como fica?
Um dos fabricantes destas "dobradiças" é a BLUM (uma boa marca):

Blum_KLA0189_AA_FOT_FO_BAU_-SALL_-AOF4_-V1_slider_16_9_large.jpg
 
Boas pessoal.

Bem, a minha máquina de lavar loiça desistiu de vez, pelo que tenho de comprar uma. Estou 0 a par da atualidade das mesmas, mas basicamente o que pretendia, além de lavar em condições, claro, e de ser de encastre, era que a loiça/tupperwares/tachos e afins já saísse completamente seco depois da lavagem, que tivesse a prateleira para os talheres em cima, em vez daquele cesto.

Alguma dica ou sugestão?

Obrigado.
 
Boas pessoal.

Bem, a minha máquina de lavar loiça desistiu de vez, pelo que tenho de comprar uma. Estou 0 a par da atualidade das mesmas, mas basicamente o que pretendia, além de lavar em condições, claro, e de ser de encastre, era que a loiça/tupperwares/tachos e afins já saísse completamente seco depois da lavagem, que tivesse a prateleira para os talheres em cima, em vez daquele cesto.

Alguma dica ou sugestão?

Obrigado.
Se o orçamento permitir, sugiro Siemens ou Bosch.
 
Olá malta.

Acontece o seguinte, ainda há pouco estive a mudar um candeeiro cá de casa. Tinha desligado a alimentação só no local para não apanhar choque mas ao desligar os cabos deitou o disjuntor abaixo. Até aqui tudo bem.

Quando volto a ligar o disjuntor, a minha placa de indução da Bosch está a emitir um bip periódico e todos os símbolos estão a "-". Alguém faz ideia do que possa ser e como resolver?

Obrigado desde já :)
 
Vê se algum deste vídeos ajudam.



Antes demais obrigado pela ajuda, mas os vídeos não aparentam estar relacionados com o problema que estou a ter.

Pelo meu entendimento como houve um pico de corrente e o disjuntor foi abaixo, a placa parece que está tipo em safety mode (bip continuo e tudo a "-" que aparece). Já desliguei a tomada referente para ver se faz tipo reset mas gostava de saber se há outra maneira.
 
Antes demais obrigado pela ajuda, mas os vídeos não aparentam estar relacionados com o problema que estou a ter.

Pelo meu entendimento como houve um pico de corrente e o disjuntor foi abaixo, a placa parece que está tipo em safety mode (bip continuo e tudo a "-" que aparece). Já desliguei a tomada referente para ver se faz tipo reset mas gostava de saber se há outra maneira.
Sim, é isso.

Vê no manual se não tens lá instruções para desbloquear a placa.
No botão de Power, pelo menos quatro segundos?
 
Back
Topo