AZORES
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Uau! Com 1354 assinaturas de certeza que a SCE vai continuar a fazer o jogo!!!
Se houver um número decente, sim.
Agora isto está numa fase divulgação, a ver vamos o ritmo disso...
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Uau! Com 1354 assinaturas de certeza que a SCE vai continuar a fazer o jogo!!!
Se houver um número decente, sim.
Agora isto está numa fase divulgação, a ver vamos o ritmo disso...
Tive a fazer uma pesquisa e a equipa que estava a produzir o Eight days era a SCEE London Studios que agora está a produzir os Singstar's ...
Enfim...
Before EyePet, the forces of Sony London were affected on two projects, since discarded: Eight Days and The Getaway PS3. You confirm the abandonment of these two titles?
I would not say they were abandoned, just put aside.Much work had been done.The studio just wanted to focus on its strengths, EyeToy and SingStar.Given the potential of EyePet, priorities have been changed, but it is not a "death" of other projects. Ultimately, this decision has benefited everyone.
Where were they in production?
It depends (he thinks).I think they were in the middle, they reached the second half. They had a plan, everything was ready ...
Yeah right. O tipo podia ser mais honesto.The studio just wanted to focus on its strengths, EyeToy and SingStar.
they reached the second half. They had a plan, everything was ready ...
Yeah right. O tipo podia ser mais honesto.
Do 8 Days não sei o que tinham feito, mas do Getaway sabe-se que development activo ainda nem tinha começado, apenas algumas demos. O que retiro disso é que o homem ainda espera que lhe dêem fundos e autorizem a descongelar os projectos, mas normalmente, projectos "shelved" não são acabados, especialmente quando estão em fases iniciais como era o caso do Getaway.
Tudo bem, mas podia ter sido mais honesto. Se há coisa que desenvolvi ao longo dos anos foi dificuldades em levar a sério alguém com um discurso puramente PR, e diga-se que os PR spins dele ao inicio da noticia me meteram logo de pé atrás com ele.Sendo ele funcionário da SCE, é claro que ele não pode contar a história toda, timtim por timtim.
Percebe-se claramente que foi tudo uma questão de fundos e havendo outras prioridades na época e sem esquecer o paupérrimo lançamento da consola, que não foi dos melhores e ainda por cima houve financiamentos exurbitantes só em software, como por exemplo Killzone 2 e GT5 ,os dois juntos ultrapassaram a marca dos 120 milhões de euros.
Eu estou curioso para saber os novos IP´s exclusivos, e sinceramente um desses dois jogos pode ser retomados, ou não.
Havia muitas formas de dar a volta à questão sem ir pelo caminho lambe-botas-politicamente-correcto que ele foi.
A unica coisa que transparece é que ele quer fazer os jogos em questão, o resto parece banha de cobra, desde o inicio até dizer que tinham imensas coisas feitas... tipo, as planning stages... Mas tinham um plano!