PC EA Sports WRC (Codemasters)

Aqui tens em 3 ecrãs de 55. Forte galha

O problema do tal suporte para 3 ecrãs (ou mais) é o tal esticar ou diminuir a imagem em cada um dos monitores, para ficarem sincronizados/alinhados.
 
Última edição:
WRC-Patch-Notes-v1-3-01.png

WRC-Patch-Notes-v1-3-02.png

WRC-Patch-Notes-v1-3-03.png

WRC-Patch-Notes-v1-3-04.png
Full patch notes
 
Muita malta comenta que quando se usam SS onde já se correu acontece menos, eu acho que acontece igual.
O problema na minha opinião é 95% no online.

Apesar que ontem estava numa sala só com tugas (eram para aí uns 8) e raramente tive stuters. Depois fui para outra e já comecei a ter mais.
 
Reparei hoje (já não jogo há q semana) que há nova actualização.

Alguma coisa de novo? Melhorou a fluidez? Só posso voltar a jogar dentre de alguns dias...
 
Reparei hoje (já não jogo há q semana) que há nova actualização.

Alguma coisa de novo? Melhorou a fluidez? Só posso voltar a jogar dentre de alguns dias...

Stutters continuam presentes, acho até que sem melhoria.

Continua a dizer que acho que é um problema do "online" pois em modo carreira devo ter apanhado 1 ou 2 ao inicio.
 
Stutters continuam presentes, acho até que sem melhoria.

Continua a dizer que acho que é um problema do "online" pois em modo carreira devo ter apanhado 1 ou 2 ao inicio.
Para nao ser injusto.

Os stutters estão praticamente resolvidos, não me recordo de ter tido um nas ultimas semanas.
 
Vale apena jogar isto com comando? Joguei o Dirt Rally 2 com comando o tempo todo e gostava de passar para o WRC. No entanto ainda não arranjei um volante. Do que vi, a maioria joga de volante.
 
Eu jogo de volante, não tenho a experiência de jogar com comando este.
Pelo que vejo online, jogas bem. Há quem jogue de teclado xD.

A cena é a imersão que existe
 
Eu ando na mira para comprar um volante, é algo que irá acontecer mais cedo ou mais tarde. Mas queria mesmo ir matando o bicho, pois sempre adorei jogos de Rally. O Dirt Rally 2 jogava-se minimamente bem com comando, os Serie B e aqueles monstros 4WD eram mais complicados, mas overall tinha-se uma boa jogabilidade.
 
Eu jogo com comando, acho que se faz bem há semelhança do dirt 2. So no alcatrão é que acho mais complicado e alguns carros especificos
 
Boas malta
O meu WRC deixou de funcionar este fim de semana, ou melhor, deixou de se conectar á EA, da sempre aquele erro "error 110 failed to connect to EA"
O que fiz este fim de semana foi formatar o PC e desde aí ele nao se conecta aos servidores da EA. Já andei a inventar com as soluções que se encontram online mas sem sucesso.
Alguma sugestão que justifique o formatar o PC e isto deixar de funcionar?
 
# EA SPORTS WRC v1.4.1 Patch Notes

The latest update for *EA SPORTS WRC* is available to download from 18/01/2024 at 11 hours.

This update addresses [the key issues discovered after the release of 1.4.0, preventing some players from resuming their Career Mode saves.

Our next regular update, v1.5.0, is currently in development and we will share more information and patch notes towards the end of Season 2.

## Crash Fixes
* Fixed an issue in which some players would experience a game crash when resuming Career.

## AI
* Fixed an issue in which AI performance would dramatically decrease when resuming an in-progress Career or Championship Event.

## Locations
* Chile - Bio Bio - Fixed an issue in which a penalty reset line was placed too close to a specific hairpin’s apex.
* Chile - Pulpería - Fixed an issue in which a penalty reset line was placed too close to a specific hairpin’s apex.
* Chile - María Las Cruces - Fixed an issue in which a penalty reset line was placed too close to a specific hairpin’s apex.
* Chile - Las Pataguas - Fixed an issue in which a penalty reset line was placed too close to a specific hairpin’s apex.
* Chile - Chivilingo - Fixed an issue in which a penalty reset line was placed too close to a specific hairpin’s apex.

## Performance:
We will continue to investigate and address performance issues on console and PC in future updates.
 
Back
Topo