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Pois, mas assim pedem 50€ por um jogo "novo". Mesmo que seja piorMais valia terem atualizado Dirt 2.0 com licença do WRC.
O suporte VR vai aparecer, eles disseram isso algumas vezes.O feedback da comunidade Sim Racing não está a ser nada bom.
- Gráficos equivalentes aos do Dirt Rally 2.0 mas com muito pior performance.
- Sem diferenças relevantes em termos de física e som.
- Sem suporte a monitores triplos
- Sem suporte a Realidade Virtual
- Sem suporte a Telemetria UDP (o que não permite o funcionamento de muitos periféricos de Sim Racing)
Ou mudam isto completamente, ou o Dirt Rally 2 vai continuar a ser o rei dos Sims de Rally.
O suporte VR vai aparecer, eles disseram isso algumas vezes.
A telemetria também vai aparecer, já há alguma para os Motion rigs mas não está toda disponível ainda.
O feedback da comunidade Sim Racing não está a ser nada bom.
- Gráficos equivalentes aos do Dirt Rally 2.0 mas com muito pior performance.
- Sem diferenças relevantes em termos de física e som.
- Sem suporte a monitores triplos
- Sem suporte a Realidade Virtual
- Sem suporte a Telemetria UDP (o que não permite o funcionamento de muitos periféricos de Sim Racing)
Ou mudam isto completamente, ou o Dirt Rally 2 vai continuar a ser o rei dos Sims de Rally.
A minha experiência é que quanto mais se joga melhor fica. Isto porque não implementaram ainda o shader pre-caching (que vem já no próximo patch).Experimentei e é com cada queda de frames de vez em quando que dá medo .
Ya, acho que já tinha mencionado isso. É mais aquela primeira vez que carregas o país. Depois fica mais smooth. Não quer dizer que não haja drops, mas já não é tanto acentuado.A minha experiência é que quanto mais se joga melhor fica. Isto porque não implementaram ainda o shader pre-caching (que vem já no próximo patch).
Depois de umas 5hrs de jogo já não tenho quase quebras.
> With an upcoming update to WRC, we have been working hard to address the performance issues some players are reporting on PC.
>
> The team has been implementing Unreal's PSO system (shader-precompiling) which will address many of the stalls experienced by players in the first run of a stage in various weather conditions.
> Alongside this, we have also targeted specific locations where framerate is sub-optimal and focused our efforts on these areas.
>
> The upcoming patch also contains many other fixes and optimisations. The team continues to work on optimisations for future updates.
>
> This patch is coming soon.