[E3] Conferência Sony

O aviso já tinha sido feito. Ou aprendemos a respeitar-nos uns aos outros e a discutir civilizadamente ou temos (nós a moderação) que agir "assim".
A partir de agora as threads deixam de ser fechadas e, como devem perceber isso acarreta consequências.

Obrigado.
 
Também me referia a outro jogo. Lembro-me que tinha uma gaja e havia um modelo que replicava os nosso movimentos ou uma coisa nessa onda.
 
Ah pois era que nos dava-mos ordens a duas personagens por voz e imagem foi mostrado na E3 de 2005, nunca mais ouvi falar desse por acaso :| e infelizmente porque o conceito era bom
 
E3 2007 - PlayStation 3 na liderança em Março de 2008


Sem apelo nem agravo, David Reeves, presidente da Sony Computer Entertainment Europe, disse que a liderança do mercado já será da PlayStation 3 quando chegarmos ao mês de Março de 2008. "A PS3, vocês vão ver, será de longe a vencedora quando olharmos para ela em Março de 2008", comentou Reeves.
Fazendo analogia a um dos fenómenos da natureza, o presidente da SCEE disse que a ascensão da PlayStation 3 "vai começar muito lentamente, mas que depois será como um tsunami, que nos vai envolver a todos".
Falando depois da Xbox 360, Reeves disse não concordar com o facto desta poder vir a dominar as vendas durante este Natal, pois "eles também já haviam prometido isso em 2006 e haviam falhado". "Honestamente, penso que só ter os jogos não será suficiente para a Xbox 360", concluiu David Reeves.

Engraçado nao fala nada sobre a wii.
Ate um responsável da sony se refere ao jogos da xbox !!
 
Última edição:
A PS3, vocês vão ver, será de longe a vencedora quando olharmos para ela em Março de 2008", comentou Reeves.

:lol:

Alguem que marque o Quote para daqui a 1 ano se verificar este comentario. O que axo mais piada é a convicção como dizem estas coisas.
 
Isso já não é arrogância, isso já passa a barreira de pura parvoíce.

Enfim, infelizmente há parvos que até não acham nada de errado com o que ele disse...
 
Ah! Eu sabia que a Sony se ia "redimir" de ter feito uma conferência de imprensa bem organizada :D e cá está, presenteou-nos com mais uma pequena pérola :-D

Gostava de realizar uma aposta pessoal com esse indivíduo. O que ele quer dizer é que, no dia 31 de Março de 2008, o número de PS3 vendidas em todo o Mundo, vai ultrapassar o número de unidades vendidas da Xbox 360 e da Wii, certo?

O que propõe ele? Actualmente, a Xbox 360 está próxima dos 12 milhões, a Wii aproxima-se a passos largos dos 9 milhões e a PS3 está perto de atingir 4 milhões. O ritmo actual de vendas não ajuda a máquina da Sony e embora o corte no preço vá dar um balão de oxigénio nos EUA e o starter pack possa fazer aumentar o interesse na Europa, para a PS3 se colocar à frente das concorrentes nas vendas é preciso que provoque uma verdadeira loucura consumista e gere um efeito bola-de-neve imparável...algo que muito dificilmente vai acontecer...e se o Metal Gear Solid 4 só sair em Abril de 2008 então a SCE bem pode engolir a promessa.
 
Mas ai está, o pessoal vai comprar a PS3 porque a Sony disse que ira voltar a dominar.
Então tu não sabias que tudo o que a Sony diz é lei? Tss, Tss...
 
Não, sou um cão infiel :004: e não acredito na bíblia sagrada de Hirai e Kutaragi :-D mas temos liberdade de expressão e os senhores da Sony têm todo o direito de dizer aquilo que bem lhes apetece - aliás, eu até faço questão para que exerçam esse direito!
 
Mas, há que dar o braço a torcer, a consola deles vende miseravelmente em comparação com a concorrência, estão a levar uma coça de vendas de uma consola quase 8 anos mais velha que ela, ok, também trata-se de uma consola deles, a PS2. Soma-se a isso uma media miserável de jogos por consola, acho que nem chega aos três, basicamente o povo tem uma PS3, um ou outro jogo e ficam por ai.

Existem software houses a fugir da consola, o Final Fantasy XIII foi congelado, o Metal Gear Solid IV só vai sair depois de Março de 2008, o Gran Turismo nem se sabe ao certo quando sai, provavelmente até é capaz de sair em Março, nunca se sabe. Junta-se a isso outros inúmeros jogos que não têm data de saída marcada...

E eles dizem que vão retomar a liderança do mercado em Março de 2008?
E a Nintendo Wii? ah, certo, já me tinha esquecido, é só uma coisa passageira.
Coisa passageira essa que vai lançar, entretanto, três pesos-pesados, fora a Wii fit...

Isto para não falar na Xbox 360 com um novo tipo de fabrico anunciado, uma provável descida do preço, uma quantidade parva de títulos de qualidade a sair para a mesma..

E a Sony diz que vai dominar o mercado em Março de 2008...
Isto de uma empresa que disse que a PS3 gerava graficos 4D...
Para não falar no pormenor do "rumble ser old-gen" quando existem rumores de um Rumble Sixaxis...

Mas, claro, a Sony PS3 irá dominar o mercado em Março de 2008...

Alguem andou a abusar do Saké...
 
"A PS3, vocês vão ver, será de longe a vencedora quando olharmos para ela em Março de 2008", comentou Reeves.

Este é daqueles comentários que a Sony tem que mandar todas as semanas :D Absolutamento ridiculo... Vai uma aposta?

Fazendo analogia a um dos fenómenos da natureza, o presidente da SCEE disse que a ascensão da PlayStation 3 "vai começar muito lentamente, mas que depois será como um tsunami, que nos vai envolver a todos".

Consguiram dizer uma 2º piada, muito boa até. Lá pleos lado dos Shri lanka deve ter uma piada que nem voz conto...

Falando depois da Xbox 360, Reeves disse não concordar com o facto desta poder vir a dominar as vendas durante este Natal

Concordo, a Xbox ainda não é tão bem aceite no mercado, o que é pena.... Esá no bom caminho é verdade, mas se a PS3 se safar do enterranço, é capaz de a ultrapassar...

"Honestamente, penso que só ter os jogos não será suficiente para a Xbox 360", concluiu David Reeves.

Honestamente, este gajo é uma besta. Muitos querem consolas para algo mais que jogos, mas a maior parte, e arrisco-me a dizer 90% dos possuidores duma consolda de jogos quer jogar...
 
Não assisti a conferencia mas pelo que vi pelas noticias fiquei um bocado triste porque não veio nada a falar do God of War 3, de novos Jogos, nem dum possivel Shadow of Colussos 2 :(

De resto acho que os jogos que ai vem vao ser muito bons mas o problema e que ainda vao demorar algum tempo ... mas e esperar.

Em relação ao MSG 4 acho que vai ser o forte melhor candidato a melhor jogo do ano em 2008. Pena e que segundo o Kojima a MGS vai acabar por aqui :'( ... estou absolutamente contra esta decisão >( quero ver um MSG 5.

cumps ;)
 
Março logo não acredito mas que a PS3 vai dar um salto isso vai de certeza quando saírem os exclusivos mais populares e os maiores hypes como o GT5, Killzone 2, etc.

Mas ganhar, ganhar... a Wii já está longe, só se for a 360 a ficar para trás mas com o avanço que eles têm devido a lançarem a consola mais de uma ano antes vai ter de vender bem, bem. Pode ser que no Natal desçam o preço. Aí tínhamos animação.
 
Back
Topo