[E3] Conferência Sony

A demo já foi na outra E3, ou não se lembram do GT HD ? Ele não jogou ? Bem me parecia que tinha jogado ...

Os gráficos podem estar um bocado melhores que HD, mas se for como HD mesmo como a jogar a demo, mas com mais carros e o costume, ja está muito bom. Não podem esperar até outubro para jogar GT5 Prologue ? Esperem e depois comemtem ...
 
Falho em 3 milhoes onde viste isso?
:lol:
É preciso lembrar que em Maio eles diziam que iam ter 6 Milhoes de consola e vamos em Julho e so agora passaram os 3 Milhoes?

Já ao line up isso depende dos gostos deixa-te de maravilhas a mim o line up da X que o metam no cu a M$ pelo menos a mim só se safa o PGR 4 de resto lixo...
são gostos agora vens ai tu e dizes mas este e aquele e não mais o que... tudo bem mas eu não que queres que eu te faça agora?

8|
Jogos de carros na XBox360:
PGR4, Colin Dirt, FlatOut, Forza 2

Por muito bom que seja o GT5, prefiro jogar todos os estes que esperar e desesperar por 1 unico jogo. O linup da Xbox360 está mais que perfeito nesta altura do ano e ja com demos lançados para lançamentos este ano.
A Sony o que manda é videos e CGI´s para 2008 e 2009 para promessas nao cumpridas.....
 
Photo-Mode != CGI

Não confundam as coisas. Eu para jogar os jogos de carros que há na Xbox jogo qualquer outro jogo de carros, o grande destaque do Gran Turismo, e para mim o único jogo que vale apena comprar a consola (Agora também o Little Big Planet) pois do genero do PGR e Forza (apesar deste último já não é bem assim, mas não tem toda a essencia do Gran Turismo) há aos montes para computador.

Teremos o Gran Turismo 5 Prologue este ano, em que se for como o Gran Turismo 4 Prologue já virá com os gráficos finais.
 
Photo-Mode != CGI

Não confundam as coisas. Eu para jogar os jogos de carros que há na Xbox jogo qualquer outro jogo de carros, o grande destaque do Gran Turismo, e para mim o único jogo que vale apena comprar a consola (Agora também o Little Big Planet) pois do genero do PGR e Forza (apesar deste último já não é bem assim, mas não tem toda a essencia do Gran Turismo) há aos montes para computador.

Teremos o Gran Turismo 5 Prologue este ano, em que se for como o Gran Turismo 4 Prologue já virá com os gráficos finais.

Mas tu jogas no photo mode?

Continuo a não perceber o interesse em mostrar imagens do photo-mode em vez do jogo jogado.....
 
DJ_PAPA, já disse atras que não noto grandes diferenças de gráficos entre photo-mode e a jogar mesmo, por isso é indiferente.

Além disso jogos, de carro uso as cameras ou de interior (se ouver) ou a frente do carro ... não custa nada esperar 3 meses e ver o que sai de Gran Turismo 5 Prologue.
 
Mas esta thread não é sobre a E3? Aproveito para perguntar aos users da PS3, se há algum fórum tipo o que existe para a xbox...o xboxteamportugal...mas para a PS3. Agradeço as vossas respostas...procuro site com reviews em jogos da ps3, classificados, novidades a chegar...etc
 
Mas esta thread não é sobre a E3? Aproveito para perguntar aos users da PS3, se há algum fórum tipo o que existe para a xbox...o xboxteamportugal...mas para a PS3. Agradeço as vossas respostas...procuro site com reviews em jogos da ps3, classificados, novidades a chegar...etc

Tens um forum sobre Playstation e não só há de tudo um pouco mas baseado nas consolas da Sony www.lusoplay.com
 
É sem duvida.... ate mostram um gaijo com o comando a jogar e tudo (not)

Nao vamos começar com a mesma conversa do CGI/In-game como no killzone que os PS3 fanboys cortavam os pulsos a dizer que aquilo era in-game e era o motor de jogo, mais nao sei o que....

As imagens que mostraram tb são muito desprovidas de cenario e tudo o resto.
Quero ver o jogo como o video que eu mostrei. Carrinhos todos no cenario numa pista bastante complexa com 12 carros ou isso e 60fps e comando/volante na mão.

Aquilo no maximo será os replays que obviamente têm mais qualidade. Axo que ninguem aqui vai acreditar que vai ter graficos assim com 12 carros em pista, 60fps e bons cenários enquanto ta a jogar. Pq quem pensar isso vai ter uma pequena grande descepção.....

Btw a Sony continua a mostrar videos e CGI´s e mais videos e replays e CGI´s e a Xbox360 lançou umas quantas demos e jogos para este ano. Vamos la ver se em 2008 a PS3 se endireita que ate la vai continuar perdendo mercado....


Eu ate me espanto ctg lol...


Claro que aquilo não é CGI, aquilo é replys, e como é normal os replys são a parte mais bonita de qualquer jogo de corridas.


Antes do Forza 2 sair, só se via imagens de replys, e não vos via a queixarem-se dessas imagens. Agora dizer que aquelas imagens são CGI lol... Aquilo é tudo puxado pelo motor grafico. Mas vá lá, joga um pouco GT HD para te babares, e depois diz-me se é CGI o que viste lá.
 
o gt5 prologue vai sar a em blu-ray ? qto vai custar? nao deve ser os 60 euros normais, visto que é so uma demo alargada do Gt5!
E será que ja vem com os graficos finais do Gt5 ? isso e ke era... :D
 
É preciso lembrar que em Maio eles diziam que iam ter 6 Milhoes de consola e vamos em Julho e so agora passaram os 3 Milhoes?



8|
Jogos de carros na XBox360:
PGR4, Colin Dirt, FlatOut, Forza 2

Por muito bom que seja o GT5, prefiro jogar todos os estes que esperar e desesperar por 1 unico jogo. O linup da Xbox360 está mais que perfeito nesta altura do ano e ja com demos lançados para lançamentos este ano.
A Sony o que manda é videos e CGI´s para 2008 e 2009 para promessas nao cumpridas.....


Mais uma vez, informa-te!

A PS3 tem como jogos de carros:

Formula One Championship Edition
MotorStorm
Need for Speed Carbon
Colin DiRT
Ridge Racer 7
GT HD(gratuito)



E estão para chegar mais uns quantos ainda este ano.


Para quem não tinha um único jogo de corridas, vai lá vai...
 
oh isso nao interessa muito... ja viste o Second Life? Tb é a mesma coisa nestes casos o que interessa é a utilidade e o que podemos lá fazer nao é verdade? :D

Sim.. Tens toda a razao.. Mas se o gajo tiver de ir á casa de banho, vou tar la sempre com ele.. :D

Mas aquilo vai ter, com toda a certeza, uma grande interactividade entre pessoal dos 4 cantos do mundo, desde que nao sejam Asiáticos.. E os graficos ate estao engracados..
 
Back
Topo