É oficial - PS3 de 40 GB lançada

Status
Fechado a novas mensagens.
Jogos para PS3, há e muitos, e a cada mês que passa saem muito mais. Não se jogam todos por uma questão de tempo, falta de dinheiro ou gosto, mas é um facto que estão lá .Só não vê quem não quer ver. E servem de argumento contra a PS3.

O Blu-Ray, wi-fi, bluetooth, online sem pagar, browser no SO, são característticas da consola PS3. São factos reais , existem. Não são usadas todas as características por uma questão de tempo ou gosto. Só não vê quem não quer ver.

Os factos são estes, independentemente de gostos, se usam isto ou aquilo, que é sempre subjectivo de analisar.

Sim...já percebi q a PS3 tem :

- Jogos (grande parte neste momento multiplataforma e a maioria melhores na concorrência, no entanto começam a chegar alguns jogos interessantes, na sua maioria multiplataforma, em 2008 sim a PS3 terá JOGOS, os tais exclusivos q quase todos querem...)

- Blu-ray (no futuro dará jeito, mais q n seja para os jogos)

- Wi-fi (talvez dê jeito ou n, depende de cada um, o acessório para a 360 é ridiculamente caro, mas tb n é dificil contornar a situação)

- Bluetooth (uau)

- Online sem pagar (a manter-se e com qualidade, é de facto uma mais valia, n concordo nem um pouco com o Live Gold pago na 360)

- Browser no SO (uau, isso dá um jeitão ou n, jogo o portátil fora ?)

Bem, como tu dizes q só n vê quem n quer, então eu diria q ainda bem q agora estou "cego" nesta temática e q talvez só acorde lá para 2009... :D

PS : já percebi q a PS3 tem browser (já o disseste 1000 vezes neste tópico) e n te lembraste de referir o mediacenter brutal q é e o linux "capado" q pode ter... :rolleyes:

Só te esqueceste de referir outros factos como:

- O catálogo brutal q a 360 tem neste momento (sim já sei q a 360 saiu um ano antes ou a PS3 um ano depois), como consumidor who cares?...quero jogar agora e n "em 2008"

- A n obrigatoriedade de suportar a guerra dos formatos HD (há quem n tenha interesse em participar como eu)

- Um online pago, mas de longe superior ao q a Sony oferece (e sim, a PS3 chegou um ano depois da 360)


Epá, ambos os sistemas têm qualidades e defeitos e cada um tem as suas opiniões, gostos e opções, mas tb n há necessidade de andar a espalhar a "palavra" como se isto das consolas fosse uma religião ou pior...convém argumentar e ser coerente tendo em conta os defeitos e n como se fosse tudo um mar de rosas... :-D

E dito isto, este esgrimir de argumentos já cansa, cada um q pense e compre o q quiser, desde q se sinta satisfeito com a sua aquisição e q jogue mt ;)
 
Última edição:
Sim...já percebi q a PS3 tem :

- Jogos (grande parte neste momento multiplataforma e a maioria melhores na concorrência, no entanto começam a chegar alguns jogos interessantes, na sua maioria multiplataforma, em 2008 sim a PS3 terá JOGOS, os tais exclusivos q quase todos querem...)

- Blu-ray (no futuro dará jeito, mais q n seja para os jogos)

- Wi-fi (talvez dê jeito ou n, depende de cada um, o acessório para a 360 é ridiculamente caro, mas tb n é dificil contornar a situação)

- Bluetooth (uau)

- Online sem pagar (a manter-se e com qualidade, é de facto uma mais valia, n concordo nem um pouco com o Live Gold pago na 360)

- Browser no SO (uau, isso dá um jeitão ou n, jogo o portátil fora ?)

Bem, como tu dizes q só n vê quem n quer, então eu diria q ainda bem q agora estou "cego" nesta temática e q talvez só acorde lá para 2009... :D

PS : já percebi q a PS3 tem browser (já o disseste 1000 vezes neste tópico) e n te lembraste de referir o mediacenter brutal q é e o linux "capado" q pode ter... :rolleyes:

Só te esqueceste de referir outros factos como:

- O catálogo brutal q a 360 tem neste momento (sim já sei q a 360 saiu um ano antes ou a PS3 um ano depois), como consumidor who cares?...quero jogar agora e n "em 2008"

- A n obrigatoriedade de suportar a guerra dos formatos HD (há quem n tenha interesse em participar como eu)

- Um online pago, mas de longe superior ao q a Sony oferece (e sim, a PS3 chegou um ano depois da 360)


Epá, ambos os sistemas têm qualidades e defeitos e cada um tem as suas opiniões, gostos e opções, mas tb n há necessidade de andar a espalhar a "palavra" como se isto das consolas fosse uma religião ou pior...convém argumentar e ser coerente tendo em conta os defeitos e n como se fosse tudo um mar de rosas... :-D

E dito isto, este esgrimir de argumentos já cansa, cada um q pense e compre o q quiser, desde q se sinta satisfeito com a sua aquisição e q jogue mt ;)

Muito bem dito realmente tem que se ver que tu alguns so gostam mais da ps3 porque a têm ...
Eu tenho a ps3 e n ando para ai a dizer que a ps3 e melhor porque n e, é apenas mais moderna dai as diferenças entre elas a ps3-tecnologia HD,X360-catalogo maior...sao ambas diferentes ,mas ambas sao de qualidade
 
...

Só te esqueceste de referir outros factos como:

- O catálogo brutal q a 360 tem neste momento (sim já sei q a 360 saiu um ano antes ou a PS3 um ano depois), como consumidor who cares?...quero jogar agora e n "em 2008"

...

E dito isto, este esgrimir de argumentos já cansa, cada um q pense e compre o q quiser, desde q se sinta satisfeito com a sua aquisição e q jogue mt ;)


Quem é que joga os jogos todos desse tal catalogo brutal?!? Os jogos que realmente interessam ( e que dão dinheiro às produtoras) são uma dúzia e depois estão disponiveis para todas as plataformas incluindo o PC... Ok...Ok.. existem os exclusivos mas cada um tem os seus e no final acabam por se equivaler.

Quanto a última parte, concordo contigo plenamente. :D
 
Não , a diferença de consumo é mínima. As principais diferenças já as disseste, mas existe outra a PS340 gb, não tem retrocompatibilidade com jogos da PS2.

Li num forum internacional que o consumo desceu para 153 Watt a correr jogos, e 132 Watt a ler discos Blu-Ray, o que é significativo. Mas não posso confirmar se é verdade.
 
Escrevo só para dizer que quando dizem que o BR não serve como vantagem porque uma consola é para jogos, esquecem-se que qualquer dia começam a sair jogos a utilizar o maior espaço disponível e que nesse dia a PS3 vai distinguir-se da X360 nos jogos.

Se isso acontecer a X360 não tem reacção pois como o HD é acessório os "developers" nunca vão usá-lo em jogos pois não correriam em todas as consolas.
 
Quanto à cena do browser, é só para dizer que o meu portátil de 1996 com 32Mb de ram também tem :D
E então, tens que ter outra máquina. Correcto ?

Sem comentários porque? Serviu-te a carapuça? Se não sabe, nos USA fizeram uma pesquisa, e metade dos donos de PS3 nem sabiam que ela trazia BR... Nem o que era... Achas que a maior parte do pessoal quer isso para alguma coisa?

E o que é que eu tenho a ver com isso.

Isso só prova que o que dizem por aí, que a Sony utilizou a PS3 como rampa de lançamento do BLu-Ray não é bem assim ou então o marketing da Sony não vale um chavo.

Os reviews não passam de opiniões, em nada parciais. NUm desses tais reviews , por exemplo, o Heavenly Sword passou de besta a bestial. O jogo mudou ?! Não. Então foi a opinião que mudou. Não me guio por reviews para comprar jogos, porque quem vai jogá-lo sou eu e não o individuo que opinou sobre o jogo. Tens jogos como Kameo, Enchanted Arm e Blue Dragon com reviews medianas e para mim são excelentes jogos. Isso depende do gosto de cada um.


A 360 tem jogos x e y, mas os que vendem e os que dão nome à consola são só x. E é desses best-sellers que tu falas que marcam a diferença entre as 2 consolas, porque então volatmos à história do tempo que a consola tem de mercado.


Os jogos são uma das funcionalidades da consola, mas não está dependente da consola em si, mas sim de factores externos, os jogos no mercado. E analisando só assim cais numa falácia temporal, pois os jogos da PS3 daqui a um ano ou dois ou três já serão muito mais no mercado e já terão saído os tais best-sellers que já saíram para a 360 e nessa altura a mesma consola que agora não pretsa já é uma boa consola.



Como consumidor não noto diferença real nenhuma entre o hardware de uma e outra. Há jogos na PS3 que estão um espanto graficamente, há jogos na PS3 que correm melhor do que na 360 ( Oblivion é disso exemplo ), como há jogos que estão melhor na 360 do que na PS3 como é o caso de CoD3. Por isso para mim isso não passam de feijões.

Li num forum internacional que o consumo desceu para 153 Watt a correr jogos, e 132 Watt a ler discos Blu-Ray, o que é significativo. Mas não posso confirmar se é verdade.

Se assim for, óptimo, quem fica a ganahr é o consumidor que a adquirir.
 
Última edição pelo moderador:
Na passada quinta-feira acabei por adquirir uma PS3 na *****
Tinham lá a versão 40G com 1 comando e sem jogos a 399€
Ao lado tinham a 60G com 2 comandos e com 2 jogos (F1 e Motostorm) a 499€

Ora acho que nem há duvidas de qual trouxe.
Como eu sou mais viciado em simuladores auto esta versão com os 2 jogos caiu que nem ginjas
 
Só te esqueceste de referir outros factos como:

- O catálogo brutal q a 360 tem neste momento (sim já sei q a 360 saiu um ano antes ou a PS3 um ano depois), como consumidor who cares?...quero jogar agora e n "em 2008"

- A n obrigatoriedade de suportar a guerra dos formatos HD (há quem n tenha interesse em participar como eu)

- Um online pago, mas de longe superior ao q a Sony oferece (e sim, a PS3 chegou um ano depois da 360)


Epá, ambos os sistemas têm qualidades e defeitos e cada um tem as suas opiniões, gostos e opções, mas tb n há necessidade de andar a espalhar a "palavra" como se isto das consolas fosse uma religião ou pior...convém argumentar e ser coerente tendo em conta os defeitos e n como se fosse tudo um mar de rosas... :-D

E dito isto, este esgrimir de argumentos já cansa, cada um q pense e compre o q quiser, desde q se sinta satisfeito com a sua aquisição e q jogue mt ;)

-Não queres jogar em 2008 ??!! Eu jogo agora PS3 e vou continuar a jogar em 2008.

-Eu também não tenho interesse em entrar em guerras de formatos. Uso o Blu-ray, porque é o que vem com a PS3, se viesse o HD-DVD era esse que eu usava.

-Sim o online da 360 é superior,mas para jogar qualquer um me serve e eu prefiro não pagar esse serviço.

Claro que ambos os sistemas têm qualidades e defeitos resta fazer um cálculo dos prós e dos contras de cada um. No que respeita à PS3 fala-se em falta de jogos ( é um defeito que se vai diluíndo com o tempo ), ou há mais algum ? A 360 tem a qualidade dos jogos. E defeitos...já sabes a minha opinião.

Se fosse um mar de rosas os jogos eram de borla:):-D

Claro, cada um compre o que quiser, não estou aqui para influênciar ninguém.
E bons jogos.
 
Parabéns conseguíste fazer 4x post :D

Eu já dei a minha opinião e fico-me por aqui, pois já existe demasiado off-topic... É incrível como à pessoas que defendem tão cegamente uma consola de jogos...
 
E o que é que eu tenho a ver com isso.

Isso só prova que o que dizem por aí, que a Sony utilizou a PS3 como rampa de lançamento do BLu-Ray não é bem assim ou então o marketing da Sony não vale um chavo.

ainda ontem na Sic Noticias vi um anuncio ao filme do Spiderman 3 em "Alta Definição" uahhhh e ao lado do filme metiam uma PS3: "Veja o filme no leitor BluRay da sua Playstation 3"... lol
 
Parabéns conseguíste fazer 4x post :D

Eu já dei a minha opinião e fico-me por aqui, pois já existe demasiado off-topic... É incrível como à pessoas que defendem tão cegamente uma consola de jogos...

Xii, 4 posts, deve ser milagre...:cool::D

Qual opinião ?! Comer e calar, carapuça, ou estatísticas estadunidenses ?

É não é, é mesmo incrivel...chegam ao ponto de falar em estatísticas que nada têm a ver com o assunto, mas enfim...:-D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo