Mephisto
Banido
Adivinha-se um longo problema com a Netcabo após olhar para este controlo de tráfego de cliente pois é completamente impossivel pela minha parte ter realizado tanto trafégo internacional em periodo sem ser Happy-Hour(novas HH do serviço Pro+ das 9h às 18h) como é demonstrado.
Mais problematico é ainda ter recebido o mail abaixo designado datado de 18/03/2005 quando pelos vistos pela contagem incorrecta deles já teria passado e bem os tais 90% de limite de trafego internacional.
Ridiculo.
Fazendo contas com ao excedente de trafégo internacional que tive em relação ao que tenho contratado são por volta de 3Gb que tenho a mais dos 4Gb contratados, ou seja, 3Gb = 3000Mb , 1Mb excedente = 0,030€, 3000*0,030 = 90€.
Eles que nem sequer sonhem que eu vou pagar esta pouca vergonha.
Vou protestar até à última e se não fizerem nada mando cancelar o serviço e não pago nada.
Sou cliente Tvcabo/Netcabo desde a existência das mesmas em Portugal e não admito ser tratado desta forma enganadora.
Mais problematico é ainda ter recebido o mail abaixo designado datado de 18/03/2005 quando pelos vistos pela contagem incorrecta deles já teria passado e bem os tais 90% de limite de trafego internacional.
Ridiculo.
Fazendo contas com ao excedente de trafégo internacional que tive em relação ao que tenho contratado são por volta de 3Gb que tenho a mais dos 4Gb contratados, ou seja, 3Gb = 3000Mb , 1Mb excedente = 0,030€, 3000*0,030 = 90€.
Eles que nem sequer sonhem que eu vou pagar esta pouca vergonha.
Vou protestar até à última e se não fizerem nada mando cancelar o serviço e não pago nada.
Sou cliente Tvcabo/Netcabo desde a existência das mesmas em Portugal e não admito ser tratado desta forma enganadora.
INFORMAÇÃO DE TRÁFEGO DO CLIENTE Netcabo disse:Dados de MAR/2005
Data
MBytes Internacionais
1/3/2005
676
2/3/2005
180
3/3/2005
208
4/3/2005
488
5/3/2005
120
6/3/2005
51
7/3/2005
0
8/3/2005
1058
9/3/2005
10
10/3/2005
50
11/3/2005
126
12/3/2005
109
13/3/2005
332
14/3/2005
35
15/3/2005
1076
16/3/2005
2259
17/3/2005
243
18/3/2005
21
MBytes Internacionais
Total 7042
Mail da Netcabo disse:De: Apoio ao cliente
Enviada: sex 18-03-2005 17:11
Estimado(a) Cliente,
Gostaríamos, em primeiro lugar, de lhe demonstrar a grande satisfação de contarmos consigo entre os clientes do serviço NetCabo.
Porque sabemos que se preocupa com o seu consumo de Internet e para poder efectuar um maior controlo sobre o tráfego realizado, a TV Cabo comunica-lhe que atingiu 90% do limite de consumo de tráfego internacional incluído no serviço NetCabo a que aderiu.
Para conhecer em maior detalhe os consumos efectuados, clique em http://maps.netcabo.pt/netcabo/trafego_m1_taxas.asp.
Com os melhores cumprimentos
TV Cabo Portugal, SA
Direcção de Marketing