DVD-RAM o futuro, leiam

ninguém se está a esqueçer de nada?

tipo a realidade japonesa é muito diferente da nossa, primeiro internet não é para todos, é muito cára e normalmente o nosso adsl só net cafés e coisas assim têm, agora já começa a haver em casa, mas é cáro, computadores...

é o principal mercado de processadores de baixo consumo da via, akeles cpus a 1 GHz que não batem em drystones um Pentium 3 500 MHz, eles compram pcs para trabalho e não para jogar. basta ver que jogos de pc pura e simplesmente não vendem razão essa de a maior parte dos developers nem fazer a port.

logo a maioria dos pcs deles são de trabalho, também te posso dizer que lá a apple vende muito bem, muito mais quota de mercado que aki, e ninguém compra um mac para jogar.

DVD-RAM... com tantas empresas, o preço das coisas, a quantidade de pcs necessária para aquela gente toda... até podem usar os DVD-RAM's exclusivamente como o formato de escolha para trabalho, que chega para serem lideres.

Isto segue uma linha evolucionária, o DVD-RAM nunca foi comercial, é a evolução de formatos de cds do principio da decada de 90 usados para backups de empresas e informação confidencial, que por sua vez também eram lideres de mercado no japão. já vi discos desses na ebay, têm a enclosure, e o disco lá dentro tem o fundo avermelhado (salvo erro) têm menos capacidade que um CD e na altura custavam 1100 dólares a unidade (salvo erro).

eu amava os antigos ainda com cartridge, isso sim, era um suporte no qual eu confiava. mas a intenção deles nunca foi conquistar mercado
 
BlueBird disse:
Não sei porquê mas fiquei com a ideia de estares a defender o disco em relação ao DVD-Ram... se for esse o caso então lê novamente o meu post, porque é isso mesmo que defendo ;).
Se estavas a defender DVD-Ram então não concordo contigo... :).

Eu peço desculpa mas quem é que andou a comparar discos rigidos com DVD-RAMs? O meu post tinha a ver com a comparacao dos regravaveis dvd-rw+ e -, com o DVD-RAM, e considerar ridiculo o desconhecimento total ate de donos de lojas de informatica, mais ainda nao haver a venda nas mesmas DVD-RAM, e houve alguem q foi responder comparando dvd-rams a discos rigidos dizendo q eram mto mais baratos. Daí fiz aquelas contas.
Mas visto que vi o comentario q só a brincar podem considerar q o dvd-ram e tao fiavel como o disco rigido, acho piada a isso, visto que se o dvd-ram nao é fiavel em comparacao com o disco rigido, o DVD-RAM é apenas 16x mais fiável que um dvd-rw+ :)
Diz tudo
 
Back
Topo