Drekas

Ah bom :P
Obrigado warlord. O 2.8 a funcionar. Mas gostas da composição ? Eu gostei bastante porque a caixa é bem bonita e apesar de não ter muito espaço nem material para este tipo de fotos, acabou por ficar menos mal.

Obrigado por passares aqui :)
Abraço
 
Boa foto Drekas, gostei do DOF. As cores atrofiam um bocado a vista mas não deixa de estar bem conseguida. Em termos de enquadramento acabo por gostar, acho que está lá.

Cumps,
michael c
 
Está bem esgalhada, como é normal no xô Drekas, o DOF é muito porreiro, mas vou de encontro ao que disse o Michael (presumo que se esteja a referir ao mesmo), que é o facto de haver demasiadas coisas na foto, o chamado "ruído visual", que misturado com as cores fortes tornam a foto um pouco confusa.

Não me agradou (agradou-me menos que o resto) a composição, pronto, era isso que queria dizer :)
 
.A Christmas Gift.

Boa foto. Gosto muito do DOF, inevitavelmente e até gosto do contraste de cores.

Aínda poderias experimentar outra coisa, que era pôr a foto toda a P&B exceptuando a parte roxa. Era capaz de ficar engraçado.

Mas boa foto sim senhor (um DOF é sempre uma boa foto) ;)
 
Está bem esgalhada, como é normal no xô Drekas, o DOF é muito porreiro, mas vou de encontro ao que disse o Michael (presumo que se esteja a referir ao mesmo), que é o facto de haver demasiadas coisas na foto, o chamado "ruído visual", que misturado com as cores fortes tornam a foto um pouco confusa.

Não me agradou (agradou-me menos que o resto) a composição, pronto, era isso que queria dizer :)

Não é muito normal, mas obrigado pelo elogio. :)

Hum, eu tirei mais 2 ou 3, com diferentes enquadramentos e composições. Deixa ver se alguma merece alguma atenção.

Gracias :)

.A Christmas Gift.

Boa foto. Gosto muito do DOF, inevitavelmente e até gosto do contraste de cores.

Aínda poderias experimentar outra coisa, que era pôr a foto toda a P&B exceptuando a parte roxa. Era capaz de ficar engraçado.

Mas boa foto sim senhor (um DOF é sempre uma boa foto) ;)

Cut out coming out :p

O DOF é uma boa característica desta lente.. e foi propositado, claramente :P

Obrigado :)

3253852089_7dddb9b143.jpg


Não andei a mexer muito nas cores, era só para ver como ficava. Gosto mais da versão corolida :)
 
Última edição:
Numa brincadeira, acabei por receber um crítica positiva.
Gostava de saber a vossa. ( mais informo que depois disto, vou auto-deportar-me )


.He is a Model Photographer.
.KingSize.

Quem me quiser contactar... :tareon:
 
Desculpa, mas não sou grande apreciador de fotografia em ambientes controlados e como tal não sei avaliar se está bom ou não, é melhor esperar por opiniões de alguém mais capacitado, mas a mim não me diz nada.
 
Nem a ti nem a quem trabalha nestes ambientes. :D Com isto quero dizer, não é com um candeeiro, tripé e comando que vou conseguir grandes elogios. :)

Não tens de pedir desculpa. :)
 
Olá,

Gosto da foto do dia, mas aquele rato e tudo o que está no fundo preto tem de desaparecer definitivamente. Podes fazê-lo em Photoshop e ficas com uma fotografia de qualidade. Não tenhas receio de mostrar uma foto que foi pós-processada a apagar um fundo. É para isso que servem as ferramentas. É como fazer um crop. Normalíssimo :)
 
O foco está bem, a abertura é que não. Pensei que fosse suficiente para focar também até à cara, mas saiu furado...

Independentemente disso, não desgostei do resultado. Daí estar aqui :)
 
O foco está bem, a abertura é que não. Pensei que fosse suficiente para focar também até à cara, mas saiu furado...

Independentemente disso, não desgostei do resultado. Daí estar aqui :)

ah ok. como pensei que tivesse sido com flash, é que coiso. depois disseste candeeiro, e ok percebi. nao tinha lido antes.

btw, imagina: eu vou ao flickr, assim naquela, descontraido, despreocupado, e vejo uma foto tua nu. não achas que traumatizas as pessoas? achas bem? vou chamar o marinho pinto!!

lmao haha

até gostei da foto. não gosto é do formato. acho que nao e adequado para o caso.
 
Está demasiado escura e desfocada. Tens de usar uma luz mais intensa na zona que pretendes iluminar.

ah ok. como pensei que tivesse sido com flash, é que coiso. depois disseste candeeiro, e ok percebi. nao tinha lido antes.

btw, imagina: eu vou ao flickr, assim naquela, descontraido, despreocupado, e vejo uma foto tua nu. não achas que traumatizas as pessoas? achas bem? vou chamar o marinho pinto!!

lmao haha

até gostei da foto. não gosto é do formato. acho que nao e adequado para o caso.

lolol :D

Se te serve de consolo... tinha calças :P
Formato, adequado ? Speak MAN !! :D
 
Back
Topo