Drekas

Boas ...
Gosto da tua galeria momentos em principal a 1 e 4
Força

Ora, obrigado :)
São fotos com "valor" pessoal, pelo menos para mim, por isso agrada-me que cativem.

Cptos

Gostei da silhueta, e até acho que a iluminação fica bem assim, senão ia ficar um contraste luminosidade excessivo e ficaria a pensar-se a silhueta não teria sido consequência e não propósito ;)
Acho piada ao king size :D

A verdade é que eu dispenso, e muito, o uso do flash. Acho que se conseguem grandes resultados com a luz existente, quando suficiente. A foto da silhueta é um óptimo exemplo disso e as fotos da minha prima são um bom exemplo de onde um flash dava jeito. :P

Achas piada ? Não é para rir :D
Gracias amigo :)

http://farm4.static.flickr.com/3131/3122685997_b8a95327d0.jpg

belo sorriso
merecia um close ou um enquadramento mais fechado a ela

o unico defeito é mm a camisola. dá a ilusão de pixelização

Pega na foto e diz-me o que farias, estás à vontade ;) Dou valor a comentários destes :)

Abraço
 
3122685997b8a95327d01ml3.jpg


acho que ela se destaca mais num dos cantos do que ao meio
optava por eliminar o individuo do fundo bem como aqueles meios corpos por tras, optando por deixar a outra raparigz ao fundo.

a posição dela n ajuda mt pois tem o corpo virado para um lado e a cabeça para outro e o aglomerado de gente por trás inviabiliza qq crop mais apertado.

o blur foi mais para ver como ficava, mas acho que n resulta mt bem, mas tb foi trabalhado a partir de um thumbnail
se fosse eu na altura alem desta foto teria tentado tb um close à cara (n sei que lente tinhas)

mas isto sou eu a falar e a minha opinião vale o que achares que vale
 
Já estás a falar num pós produção muito grande :)
Gostei do enquadramento e o blur acaba por dar um "dof" interessante.

A lente era a 17-50, como não queria cortar o corpo, foi o que saiu na altura.

É uma opinião válida, que terei em conta :)

Abraço
 
A 1a até está gira, bastante simples e abstracta.

Agora a 2a acho que tá fraquinha. Tanto no motivo como na componente técnica (cores fraquinhas e aquele céu não dá com nada :P)
 
Ah, um aventureiro :D
A 2, bem... nem eu sei muito bem o queria representar. A verdade é que pensei, "primeiro plano branco, a apanhar o monte, deixa lá ver... " *click* Percebo perfeitamente a ausência de motivo :P

A 1, fiquei a pensar como ficaria se tivesse uma lente macro. Ainda bem que gostaste, mas acredita que ias gostar mais se visses a textura. :)

Obrigado :)
 
Eu ainda nao percebi o que é que é aquela 1 LOL.
Ainda fiquei um bom bocado a olhar para aquilo. No titulo ta que é gelo, mas de onde é que vem aquele vermelho entao?
Agora que estou a ver melhor, será um carro com gelo por cima? E aquela faixa preta uma borracha do carro?
 
Como eu te compreendo. Isto é praticamente tortura, estou de férias em casa sem nada para fazer e só me apetecia era ir fotografar... mas esquece lá isso, que tempo de m*rda.

Em relação a foto, acho que está desinteressante. De fotos da varanda também não se pode pedir muito mais né :D
 
Imagina a minha tortura... trabalhei de noite, dormi de manha e agora ando aqui a inventar o que fazer... nem uma foto consigo :D

Ainda tentei sacar umas gotas, mas acontece que se abrir a porta da varanda entra frio, por isso não, não me apetece :P
 
Nem por isso.. :)
Fotos desinteressantes ftw.

:lol:

Não tens aí nenhum animal em casa em que possas descarregar a tensão fotografica ou assim?
Ou então constroi uma caixa de luz e diverte-te a brincar com ela.
Mas tirar fotografias ao fogão da cozinha é que não :D

Aquela faixa preta em cima não devia ser tão grande.
 
Back
Topo