Multiplataforma Dragon's Dogma 2

Bem, já não me divertia tanto num jogo desde a primeira run do Elden Ring. Este jogo é um time sink brutal, "ah vou desligar... Mas o que é aquilo ali?", ou os pawns a dizerem segredos na área que o owner ja os viu...

A primeira fight com um minotauro, ogre, troll foram absolutamente incríveis... O griffin ainda consegui tirar duas vidas nas depois bazou...

Jogo absolutamente incrível que se tivesse uma performance irrepreensível seria GOTY facilmente.
 
"Grimoire spells" , penso serem livros de feitiços, qual a melhor maneira de usar? Tenho uns 4 diferentes, mas não me parece prático ter que clicar em Start, ir a items e selecionar um para que o personagem use o feitiço, por isso sei que estou a fazer algo errado e já desperdicei um livro? 😆

E quando trocamos de pawn, eles ficam com os coisas que estavam a carregar ou é transferido automaticamente? Já troquei de pawn mais do que uma vez e parece-me que os pawns ficam com as cenas se não tirar mos manualmente...

Tanta coisa ainda para perceber neste jogo... 🧐

Dica: desbloquear todas as habilidades passivas de cada vocação, "augmentations" acho que é o nome, essas podem ser usadas entre diferentes vocações. :)

Ando aqui a perder me em tutoriais no youtube ainda haha

Pra não falar no mapa, ainda estou a tentar perceber o balanço certo entre explorar por mim mesmo e deixar que as quests me levem a sitios novos, porque já li que demasiada exploração pode estragar algumas quests, mas o mapa é gigante... estava agora em Vermonth e vou voltar ao inicio do mapa porque vi online que deixei escapar uma quest importante lá... que f.o.m.o neste jogo. xD
 
Última edição:
Desculpem lá mas isto do lançar jogos para depois andar a remedar produtos que deviam ser bem mais polidos logo de início a culpa é dos consumidores.
Por favor votem com a carteira, Não façam pré reservas, principalmente de versões digitais.
 
Desculpem lá mas isto do lançar jogos para depois andar a remedar produtos que deviam ser bem mais polidos logo de início a culpa é dos consumidores.
Por favor votem com a carteira, Não façam pré reservas, principalmente de versões digitais.
A culpa é de muita coisa, agora culpar apenas os consumidores é um bocado extremismo.
 
Nunca pensei que iria ver um jogo a ter de adicionar isto pós-jogo como se fosse uma feature:

ga2jkpp.png


:joker:
 
A culpa é de muita coisa, agora culpar apenas os consumidores é um bocado extremismo.

Claro que não é só dos consumidores. Mas as pré vendas vão contribuir para as empresas ficarem numa posição de conforto se tiverem logo alguns milhares de pré vendas.
Eu nem era de ligar muito a reviews mas hoje até tenho algum receio de comprar algum jogo no lançamento antes de ouvir algumas opiniões.
 
Claro que não é só dos consumidores. Mas as pré vendas vão contribuir para as empresas ficarem numa posição de conforto se tiverem logo alguns milhares de pré vendas.
Eu nem era de ligar muito a reviews mas hoje até tenho algum receio de comprar algum jogo no lançamento antes de ouvir algumas opiniões.
Mas este jogo, olhando apenas para as reviews, é compra obrigatória (para quem gosta do género rpg).
 
Concordo o jogo mesmo com alguns problemas quando se começa a perceber as mecânicas está aqui um belo RPG eu a partir do level 20 só quero é mais e mais e fazer e ver tudo, mas tem algumas “falhas” propositadas é verdade , não muito normal e mais por causa de não estar habituado e ter tudo vai do ponto X ao Y noutros jogos e vou dar um exemplo de uma só quest em que para a completar tenho de ir fazer uma outra e obter uma localização e só depois vou conseguir completar a primeira,e do tipo começo e não consigo acabar as tantas ando ali um bocado perdido mas tem o seu encanto é verdade e é viciante sem dúvidas.
 
Back
Topo