Multiplataforma Dragon's Dogma 2

Eu ja comprei. Devo começar este fds (ainda tou a acabar de preparar a última build do Elden Ring para o dlc lol). Esta história das Mtx é infeliz mas a menos que intencionalmente os itens sejam escassos... Não me afecta nada
 
Na minha opinião, mais grave são os XP boosts que existem, por exemplo, em todos os jogos da Ubisoft e não vejo o mesmo escândalo que parece ter explodido com as micro transactions que existem neste jogo.
Faria diferença - para mim - se o jogo fosse multiplayer. Sendo exclusivamente SP não estás a prejudicar ninguém salvo a carteira do interessado.

Já este pormenor considero inaceitável:

One Save Slot, Three Save Types

Losing any amount of progress can be a major headache, and so Dragon’s Dogma 2’s quirky save system is best understood early before any tears are shed. Let’s start with the basics – you have one save slot, and that slot is constantly overwritten by three types of saves: manual saves, autosaves, and inn saves.

Manual saves can be made at any point via the System tab on the pause menu, either by hitting ‘Save and Continue’ or ‘Save and Return to Title Screen’.

Autosaves are what the name suggests. The game automatically saves progress before and after an enemy encounter, when speaking to certain characters, or, well… when anything eventful occurs in-game! This is all standard stuff, but that very same autosave can act as a blessing and as a curse.

Because Dragon’s Dogma 2 doesn’t allow for multiple save slots, autosaves replace your manual save. That means, aside from making a save just before quitting, you’re basically at the whim of the autosave function. As such, you could be left in an awkward tactical position when loading back in if that save was just as a really powerful enemy appeared. Worse, you could potentially lose hours and hours of progress if the save becomes bugged.
Isto sim, convém gerar indignação para que o corrijam/alterem rapidamente.
 
Sim, a questão dos saves é, sem dúvida, uma "feature" que deveria ter sido melhor pensada.
Sim, tb li isso e percebo... excepto a parte dos autosaves :D porque se é para a responsabilidade estar do lado do player... entao n pode haver autosave.
Ao menos que houvesse, ou que haja um dia, a possibilidade de desativar auto saves.
 
A questão dos saves, pelo menos pelo que li numa entrevista, é propositado, "para que o jogador sinta que todas as suas decisões contam". 🤷‍♂️
Mas isso seria feito mesmo com a diferenciação do save manual e automático.
Assim metem-se a jeito causo haja um bug. É estar a pedir complicações desnecessárias.
 
Vou buscar jogo agora a worten, só devo começar daqui a dias ainda estou acabar FF rebirth lol

Já fiz na criação personagens, acho vou de sword Kratos, e atreus archer 😂
Ja perdi umas 2h a fazer isto ahahaha

Vou criar só mais 1 pawn shadow heart Para mage healer 😅







 
Deve ser da idade, mas é complicado levar a sério um vídeo clickbait desses, ó @Deathadder .
O dumpster fire é claramente empolado para views e clicks. Entretanto acabaste por não responder àquilo que te tinha sido perguntado antes. A não ser que o vídeo seja a resposta, nesse caso fico esclarecido.

ou seja, dão algum trabalho, é isso?

Pelo que tenho visto do jogo será compra certa embora perca bastante (na minha opinião) pela ausência de co-op. Mas já sei ao que vou.

Precisa de algumas afinações, sobretudo nalgumas animações mas como não tenho pressa (obrigado backlog) posso bem esperar pelas inevitáveis promoções que entretanto já terão levado com alguns patches em cima. :001:
Boas

Nao era resposta a nada. Apenas metyi aqui so para verem onde ja anda o falatorio do jogo. No Steam ta reviews mistas e nao negativas como ai diz. Eu fiz a pre-reserva e nao me arrependo.
 
Back
Topo