PS2 Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi

Dragon ball z budokai tenkaichi

Boas

No dragon ball z budokai tenkaichi eu ja passei todas as histórias na z battle gate menos uma que fica bloqueada alguem sabe desbloquear???

Fikem bem
 
Boas

No dragon ball z budokai tenkaichi eu ja passei todas as histórias na z battle gate menos uma que fica bloqueada alguem sabe desbloquear???

Fikem bem

Boas

Posso estar enganado mas acho que há um battle gate que e' desbloqueado através de um desejo das dragon balls... acho que e' a história do torneio de artes marciais ;)

Tens uma forma facílima de apanhar dragon balls, na historia dos Saiyans fazes aqueles combates de treino (ex: tenshin vs chaos) no cenário da casa do "todo poderoso", rebentas com a casa que normalmente a dragonball está por lá, wash, rinse, repeat ;)
 
Última edição:
Boa noite.

Estou numa dúvida. Vale a pena arranjar o Tenkaichi 1 para a ps2 sabendo que há o 3 mas não tenho possibilidade de o arranjar? Há muita diferença ou é pouco significativa?
 
Boas, a diferença do 1 para o 3 é muita. Em termos de personagens, jogabilidade e modos de jogo. Não sei o porqê de não conseguires o 3 mas tambem não interessa. No entanto o DBZ Tenkaichi é um bom jogo, tens é de ter cuidado porqe se nunca jogas-te DBZ Tenkaichi (1,2 ou 3), a mecânica de jogo é diferente dos outros DBZ qe existem para a PS2 (e olha qe tenho quase todos). É um pouco difícil de entrar à primeira mas depois de conseguires controlar o comando, não há qem te pare. Se os motivos pelos quais não consegues o 3 são financeiros então sugiro qe adquiras o DBZ: Tenkaichi 2 visto qe só difere para o 3 na panóplia de personagens e modos de jogo. Jogabilidade é bastante similar !

Espero ter ajudado! ;D
 
Por acaso tens razão, devia meter no tópico do jogo. Sorry

Boas, a diferença do 1 para o 3 é muita. Em termos de personagens, jogabilidade e modos de jogo. Não sei o porqê de não conseguires o 3 mas tambem não interessa. No entanto o DBZ Tenkaichi é um bom jogo, tens é de ter cuidado porqe se nunca jogas-te DBZ Tenkaichi (1,2 ou 3), a mecânica de jogo é diferente dos outros DBZ qe existem para a PS2 (e olha qe tenho quase todos). É um pouco difícil de entrar à primeira mas depois de conseguires controlar o comando, não há qem te pare. Se os motivos pelos quais não consegues o 3 são financeiros então sugiro qe adquiras o DBZ: Tenkaichi 2 visto qe só difere para o 3 na panóplia de personagens e modos de jogo. Jogabilidade é bastante similar !

Espero ter ajudado! ;D

Obrigado.

Não é por dificuldades financeiras que não arranjo o jogo mas onde eu vivo só há duas lojas de jogos. Não me apetece ir ao Porto comprar o jogo e pelo que vi no site da loja só há o Tenkaichi 1 a 20 euros. Contudo, vou à outra loja ver se há o jogo mas como lá os preços são muito altos (um exemplo, meter o FM2007 a 50 euros LOL) acho que devo encontrar o jogo a um preço alto e como só me apetece dar uns 30 euros no máximo, pensei no Tenkaichi 1.

Eu já joguei o Tenkaichi 1,2 e 3 mas como agora ando a ver DBZ deu-me vontade de jogar.

Mais uma vez, obrigado. ;D
 
Back
Topo