PS2 Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi

Bons dias

Ya Anoni Mus es capaz de ter razao mas e assim a vida ha 1s k sao mais viciados k outros e e o meu caso :-D
Mas ja passei essas partes dps de muita azia :-D e sim tou a falar do primeiro Tenkachi.
Eu n acho k o Tenkachi seja tipo fps com os kamehamas lol ate acho k tem 1a historia bem completa e 1 bom sistema de combate.
Ja k falamos do Budokai 3 e nos desviamos do topic :) eu acho k tb e 1 bom jogo de tipo rpg e combate embora para mim k tou mais habituado ao Tenkachi encontrar esse sistema de combate no Budokai 3 sinceramente prefiro o sistema de combos do Tenkachi:)

Obrigado pela ajuda e opinioes

Fikem bem

Cumps
 
lol tens de treinar mais...

eu consigo derrotar em free battle 5 com uma personagem em very hard :p É um picnic... desde k saibas fazer bons combos e usar bem as after images lol

se kiseres um grande desafio, tenta lutar contra as forças especiais de freezer no modo ultimate battle Z. Vais ver k é dificil... :P


Eu faço isso só que cada vez tento fazer menos ataques já consigue vence-los com o goku normal em nivel very hard sem utilizar aqueles ataques tipo after image e isso

A diferença do primeiro tenkaichi para o segundo e enorme não no aspecto do jogo, ams nos combos que podes fazer o que melhora muito a experiencia de jogo, mais do que se pensa por ver imagens ou mesmo videos
 
Última edição:
Eu faço isso só que cada vez tento fazer menos ataques já consigue vence-los com o goku normal em nivel very hard sem utilizar aqueles ataques tipo after image e isso

eu tb venço-os sem transformações em very hard, mas uso sempre as after images para fugir ou flanquear o adversário. :p

Para mim este desafio é o mais difícil do jogo... basta algum dos adversários complicar-nos mais a vida e podemos mto bem perder, para além k os adversários não são pêra doce. :)
 
Bons dias pessoal

Bem em primeiro lugar kero dizer k ja passei o jogo ontem(pelo menos a historia :))mas tnh a impressao k faltam personagens...Sera k tou certo??
Tipo nao podemos ganhar o Broly,o Super 17,o Cooler entre outros?
E se sim cm se ganham?
Agradecia a ajuda de kem ja passou o jogo:)
E agradeço tb a kem me ajudou com as suas opinioes e criticas:)

Cumps
 
Boas noites

Ya obrigado pessoal vou tentar fazer cm me disseram :) e ha mais alguma personagem secreta k precise de fazer item fusion?
Obrigado a tds k me ajudaram :)

Cumps
 
truques penso que não há, contra o bu sugiro q evites combate corpo-a-corpo pq ele é muito mais rápido, tenta agarra-lo e quando ele for atirado faz um ataque ou aproveita para carregar

contra o macaco tenta subir o mais rapido que puderes, e sempre que ele vier a voar contra ti, no momento q esteja quase a tocar-te faz um kamehameha
 
Desbloqueei tudo no Budokai III e agora passei para o Tenkaichi.

Na luta Goku Vs Frieza... e noutra qualquer, já agora... bloquear parece ser algo mais aleatorio do que sei lá o quê, bem que carrego no block mas levo com o raio do ataque na mesma nas trombas :|
 
Estás a falar no Tenkaichi 1 ou no 2? Que bem me lembre do 1, o sistema é o mesmo ( de bloqueio )se carregares na altura certa no Circulo , consegues teletransportar, geralmente uso sempre o d-pad para escolher a direcção mas acho que carregando so no [O] tb funciona. agora se fizeres na altura certa, sempre podes "bloquear a tempo e levar 1/3 dos danos ou então ser tarde demais e levares na boca :P

Aconcelho-te a treinares com um amigo , kamehamehas um contra o outro ou ataakes do genero e vais ver que num instante é mais facil do que parece ( tanto mesmo em cima dele, do que de longe ) ;)
 
Boas,

Hoje cheguei a casa e fui jogar este jogo pela 1ª vez. Decidi começar pelo modo Z Battle Gates. O que me está a "preocupar" é que eu só consigo passar o primeiro combate contra o Raditz salvo erro. A partir daí perco tudo. Será que não tenho jeito para jogar este jogo ou é normal visto que é a primeira vez que jogo?

Cumps
 
é dificil o principio... mas depois começas a ganhar coordenação e rapidamente te sentes como o próprio son goku :D
 
Back
Topo