Multi Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2

É uma pena o jogo ainda estar bastante caro...e mesmo assim está sempre esgotado...:shifteye:.....também quero um...lá vou ter que esperar pelo Platinum como sempre...:paranoid:...tenho um problema que não me deixa de gostar de gravações não sei porquê...tem que ser tudo original...até pode ser em segunda mão...mas sempre original...

Cumprimentos Insanos!
 
Última edição:
É uma pena o jogo ainda estar bastante caro...e mesmo assim está sempre esgotado...:shifteye:.....também quero um...lá vou ter que esperar pelo Platinum como sempre...:paranoid:...tenho um problema que não me deixa de gostar de gravações não sei porquê...tem que ser tudo original...até pode ser em segunda mão...mas sempre original...

Cumprimentos Insanos!

Os jogos sabem melhor, alem disso poupas o Laser da consola :x2:
 
Hoje tive na game e perguntei quando é que chegava o jogo e eles responderam-me que já devia ter chegado, uma vez que eles tinham anotado que o jogo saíra a 15/3.
Eu achei estranho porque toda a gente fala no dia 23!
 
Hoje tive na game e perguntei quando é que chegava o jogo e eles responderam-me que já devia ter chegado, uma vez que eles tinham anotado que o jogo saíra a 15/3.
Eu achei estranho porque toda a gente fala no dia 23!

Disseram-me o mesmo, mas disseram que n receberam nada, amanha passo lá, e este é daqueles jogs em que me tõu a lixar se posso comprar mais barato lá fora :D

Fui à GAME e nada, só deve vir mesmo dia 23... :(
 
Última edição:
Parece que temos de esperar até Sexta.:zzz:

Pois, fui à ***** e tava o DBZ no catalogo (ate fazia referência que tinhamos mais 6 personagens que a versão PS2) e já o reservei na GAME... Eu podia poupar 20€ mas prefiro telo quando sair, é um sacrificio que võu ter que fazer :D

Dia 23 lá võu eu buscar o meu DBZ e divertir-me com ele :D:D:D
 
Neste Fim de semana tive jogar o DBZ e o Excite truck numa consola de um amigo

E...aquilo é lindo fazer as magias é brutal por exemplo o kamehame fica se a carregar no C e no B e puxa se o wiimote pa tras e dp pa frente e faz a magia....
por exemplo a bola universal nunchuck e wiimote no ar como tivesse.mos mesmo a fazer como o Goku... e movita-se dp para baixo para lançar.... sao os exemplos de como se faz as magias....

excite truck foi outro k joguei...altamente mt melhor k need for speed no meu ver...



Sao jogos excelentes que espero conseguir comprar qd sairem aki na zona =)
 
Última edição:
o dbz t 2 sai qundo para a wii é que ja vi 23 de março (Wikipedia) 31 (ign) e 30 noutro sitiu qualquer

p.s digam me um bom site para comprar jogos pal para todas as consolas
 
Neste Fim de semana tive jogar o DBZ e o Excite truck numa consola de um amigo

E...aquilo é lindo fazer as magias é brutal por exemplo o kamehame fica se a carregar no C e no B e puxa se o wiimote pa tras e dp pa frente e faz a magia....
por exemplo a bola universal nunchuck e wiimote no ar como tivesse.mos mesmo a fazer como o Goku... e movita-se dp para baixo para lançar.... sao os exemplos de como se faz as magias....

excite truck foi outro k joguei...altamente mt melhor k need for speed no meu ver...



Sao jogos excelentes que espero conseguir comprar qd sairem aki na zona =)

Não digas magias... >( AAArgh...

Como jogaste se ainda não saiu?
 
ya! Como é que já jogaste se ainda não saíu na europa?
Espero bem que o jogo chegue cá na sexta!:004:

Tens a certeza Korben??????????????
 
Última edição:
e ha nao sei quantos meses atras tambem dizia 23.3. no site oficial. fogo quero o jogo mas aposto que ca nao chega no dia, e se chegasse nem tinha hipotese de ir comprar
 
Back
Topo