PS2 Dragon Ball Z: Budokai 3

Eu apesar de gostar mais de Budokay Tenkaichi em vez de Budokay ouço falar bem do jogo...
E até há pessoas que gostam mais de Budokay do que Budokay Tenkaichi.
Por 20€ até nem é caro. Mas aconselho-te o Budokay Tenkaichi 2 ou então espera pelo 3... :) Se o tiveres, simplesmente acho que deves comprar,, mas só se gostares de como esse jogo está em termos de combates (câmara diferente).

:kfold:
 
Em termos monetários recomendo o pack Bandai, Budokai 3 e Budokai Tenkaichi.
Sai mais barato que o Budokai Tenkaichi 2, diverte-te por mais tempo e são ambos bons jogos.
O Budokai Tenkaichi 2 é o melhor deles todos em termos de numero de personagens e arcos de historia existentes, embora eu prefira o Budokai 3 em termos de sistema de combate, a forma como pegas num Goku e passas por todas as fases na boa, ao invés do Tenkaichi 1 que nem as tem e o 2 que, pelo que tenho visto, corta demasiado a acção e são mais limitados que o Budokai 3.
 
Em termos monetários recomendo o pack Bandai, Budokai 3 e Budokai Tenkaichi.
Sai mais barato que o Budokai Tenkaichi 2, diverte-te por mais tempo e são ambos bons jogos.
O Budokai Tenkaichi 2 é o melhor deles todos em termos de numero de personagens e arcos de historia existentes, embora eu prefira o Budokai 3 em termos de sistema de combate, a forma como pegas num Goku e passas por todas as fases na boa, ao invés do Tenkaichi 1 que nem as tem e o 2 que, pelo que tenho visto, corta demasiado a acção e são mais limitados que o Budokai 3.

A que preço esta esse pack?
 
Peço desde ja desculpa a todos os fanaticos do budokai 3 mas eu nao gostei nada do jogo.eu tenho o budokai 3, o tenkaichi 1 e o tenkaichi 2 e para mim nao ha melhor que o tenkaichi 2 visto que tem os graficos do tenkaichi 1 e a capacidade de passar a diferentes fazes como por exemplo super sayans e ate fusoes....agora o motivo pelo qual nao gostei do budokai 3 e que e muito estilo BD...nao gostei...
 
desbloquear personagens

eu tenho um jogo ke tem mais 4 personagens secretas mas eu nao sei como e ke se desbloquia elas.
alguem me pode diser?
fico a espera
 
Back
Topo