PS2 Dragon Ball Z: Budokai 3

Descobri mais uma razao para o comprar, tem a minha personagem favorita do dbz....BARDOCK...

shot_27_676.jpg

shot_28_676.jpg
~
shot_26_676.jpg

shot_25_676.jpg
 
Alguem sabe se o jogo ja esta em platinum?
Aqui fica uma analise do jogo para futuros compradores.
Analise G4mers:
Este novo jogo da Bandai acrescenta mais um pormenor, o dos role-playing games, oferecendo uma rica mistura de géneros que faz com que este seja o melhor jogo da série. Vamos primeiro conhecer as personagens que estão à nossa disposição: Goku, Little Gohan, Krillin, Piccolo, Ten Chin Han, Yamcha, Raditz, Nappa e uma personagem desconhecida que terá de ser desbloqueada.


O jogo está dividido em quatro modos de jogo: Universo Dragão, Duelos, Torneio Mundial e Treino. Para além destes modos, os jogadores têm a possibilidade de editar as habilidades das suas personagens e isto é importante, porque ao longo do jogo, e à medida que vamos vencendo os nossos duelos, as nossas personagens adquirem novas habilidades.

O modo principal deste jogo é o Universo Dragão e é uma espécie de RPG, em que a nossa personagem fica tem que explorar um enorme mapa. Este mapa está recheado de cidades e locais desconhecidos onde podemos descobrir objectos valiosos, para além de novos lutadores, que imediatamente nos convidam para um delicioso duelo.

O jogo está recheado de animações, algumas bem engraçadas. Para quem não saiba, existe um objectivo no modo Universo Dragão. A nossa personagem tem de descobrir e recolher as sete bolas mágicas. O seu universo foi novamente atacado, e Goku tem de combater esta nova ameaça com os seus amigos.


Voar com o nosso lutador é uma tarefa bem engraçada, porque acabamos por visualizar todo o seu universo a partir do ar.


Mares, vales, planícies e montanhas, podem ser rapidamente alcançadas pelo nosso herói, que, com a sua apurada visão, terá de detectar os locais que o irão levar a novos combates. Este modo permite-nos ficar entretidos durante imensas horas, e para o completar, obriga-nos a pensar, e sobretudo a planear com cuidado, todos os passos da nossa personagem.


Saindo daqui e passando para os combates propriamente ditos, temos o modo Torneio.


Neste modo, a finalidade é derrotar os nossos adversários, utilizando todos os truques que vamos desbloqueando no modo principal do jogo. Como já devem calcular, cada uma das personagens jogáveis deste jogo possui habilidades únicas, e cada uma delas é essencial para conseguirmos derrotar todos os nossos adversários. O outro modo, Duelos, é muito parecido ao modo Torneio.


A única diferença reside no facto de neste modo, o nosso herói ser confrontado com vários duelos, enquanto no modo Torneio, existe uma espécie de campeonato para vencer. Os combates são muito simples mas engraçados, sobretudo quando ganhamos altura devido à potência dos nossos murros.

Para além de murros e pontapés, a nossa personagem possui habilidades mágicas, que quando executadas como deve ser, podem derrotar os adversários em poucos segundos.

Como estamos a falar sobre um jogo inspirado numa série anime, era muito natural que os seus criadores adoptassem o cell-shading e de facto foi isso mesmo que fizeram. Com isto o jogo ganha uma nova dimensão e acaba por seduzir-nos mais rapidamente. Confesso que por vezes, me senti no meio de um grande filme de banda desenhada, com a minha personagem favorita.

Não esperem um grafismo muito requintado, ou com grandes efeitos gráficos, mas sim um jogo que se adapta perfeitamente a um esquema gráfico e que consegue nos transportar para dentro do universo de Goku em poucos segundos. Ao contrário do que muitos pensam, é um jogo que tem um esquema de controlo muito simples.

Com poucos toques no gamepad da nossa consola, somos capazes de derrotar o pior dos nossos inimigos. Sonoramente está interessante mas é capaz de irritar um pouco. No seu conjunto, e como já disse anteriormente, estamos perante o melhor episódio da série Dragon Ball e que certamente vai agradar a todos os seus fãs.
review-total-header.gif
87
 
Sim tanto o Budokai 3 como o Tenkaichi já estão em Platinum ou pelo menos a preço de Platinum.

Há uns 2 anos estavam ambos à venda por 9,99€ no Carrefour :D

Aconselhava-te a experimentar os Tenkaichi mas ainda demoras um bocado a habituar-te à jogabilidade... mas estão muito bons ;)
 
Sim tanto o Budokai 3 como o Tenkaichi já estão em Platinum ou pelo menos a preço de Platinum.

Há uns 2 anos estavam ambos à venda por 9,99€ no Carrefour :D

Aconselhava-te a experimentar os Tenkaichi mas ainda demoras um bocado a habituar-te à jogabilidade... mas estão muito bons ;)

Por acaso ja estou habituado aos tenkaichis, ja joguei muito tempo o Tenkaichi 2, tanto na wii como na ps2....:lol:...ambos de membros do forum...JPNMS(e com este membro tambem o tenkaichi1)...e....Tiagowiifan....:)
 
este jogo n tem nada a ver com a serie tenkaichi, mas se gostate dos anteriores budokais, este è totalmente recomendado

p.s o move set do bardock é dos mais fixes e bonitos de se ver
 
Ja comprei os 2 anteriores e descobri este a venda NOVO por 19.99€, acham que vale a pena?Nao sera um pouco antigo?

Por esse dinheiro é quase dado, podes ter a certeza :)! Esse é um jogo fabuloso, joguei os anteriores e os sucessores (Tenkaichi) e acho esse o melhor. Aliás, não sou o único, muita gente acha o Budokai 3 o que tem melhor jogabilidade e mais divertido.

O maior problema que o jogo tem, em termos de antiguidade, é o número de lutadores (na casa dos 40 mais transformações). O nível gráfico é bom (os novos não melhoraram tanto assim...), mas as vozes são algo fracas, são as americanas (mas se tens os outros Budokai já estarás habituado). Mas o que interessa é que é muito divertido de jogar, tanto contra o CPU como especialmente contra amigos.
 
Alguem me sabe dizer quais os modos de jogo?
Ate que saga vai?

Thanks

Não toco no jogo há algum tempo, mas se bem me lembro o jogo tinha o modo história, um modo tipo combate rápido (bastava escolher a personagem, o move set e ias logo pá batalha), o torneio, e a Dragon arena onde tinhas k ir combatendo os inimigos num nível cada vez mais alto para desbloquiar personagens novas!
O modo de batalha rápida e torneio também funcionavam em multiplayer!

O modo história cobre até ao fim do Kid Buu, mas tens algumas batalhas secretas pelo meio onde podes lutar contra o Cooler, Broly, Omega Shenron (o último dragão), etc.

Existem imensas personagens por onde escolher (não tantas como no Tenkaichi), com todas as transformações, fusões, e poderes!

Lembro-me que na altura estive viciado durante imenso tempo... Recomendo vivamente e por 20 euros é quase dado para o jogo que é!

Cumprimentos
 
Se não estou enganado o novo jogo da saga DBZ é o Tenkaichi 2?

O que acham do jogo? Estava a pensar comprá-lo..Mas pelo que vi até era muito bom.


;)
 
Se não estou enganado o novo jogo da saga DBZ é o Tenkaichi 2?

O que acham do jogo? Estava a pensar comprá-lo..Mas pelo que vi até era muito bom.


;)

Eu não tenho o jogo, mas já o joguei imenso em casa de um amigo e recomendo!

Não tem nada a haver com a mecânica do Budokai 1, 2, e 3, porque este é completamente a 3 dimensões. É bastante mais complicado de jogar comparando com os Budokais, mas assim k lhe apanhares o jeito é muito viciante.
Tem a vantagem de ter quase todas as personagens do universo Dragon Ball (70 e tal se não me engano), com imensas fusões, transformações etc. As arenas são completamente destructiveis!

Se gostas de Dragon Ball então vale a pena, e atenção k eu não gostei do primeiro Tenkaichi, mas acho k neste as coisas melhoraram imenso.
 
Eu não tenho o jogo, mas já o joguei imenso em casa de um amigo e recomendo!

Não tem nada a haver com a mecânica do Budokai 1, 2, e 3, porque este é completamente a 3 dimensões. É bastante mais complicado de jogar comparando com os Budokais, mas assim k lhe apanhares o jeito é muito viciante.
Tem a vantagem de ter quase todas as personagens do universo Dragon Ball (70 e tal se não me engano), com imensas fusões, transformações etc. As arenas são completamente destructiveis!

Se gostas de Dragon Ball então vale a pena, e atenção k eu não gostei do primeiro Tenkaichi, mas acho k neste as coisas melhoraram imenso.

Obrigado pela atenção.

Sendo assim em principio compro.

Depois mais tarde a ver se posto aqui um ou outro video do Tenkaichi II.

;)
 
Se não estou enganado o novo jogo da saga DBZ é o Tenkaichi 2?

O que acham do jogo? Estava a pensar comprá-lo..Mas pelo que vi até era muito bom.


;)

O Tenkaichi 2 já anda por aí há uns tempos! Está é quase a sair o Tenkaichi 3, acho que já não deve tardar a chegar cá.
 
Comprei recentemente o pack Bandai, o Budokai III e o Budokai Tenkaichi I.

O Budokai III e o Tenkaichi são muito diferentes, e, embora o Tenkaichi seja mais "fiel" à historia (enquanto que no primeiro podemos pegar no Krillin e dar uma coça fenomenal ao Goku SSJ3 já no segundo temos que andar a fugir do Nappa durante um minuto em que cada ataque dele nos limpa metade da vida) eu prefiro o Budokai III.

Primeiro é o sistema de combate e o uso das capsulas, enquanto que no Tenkaichi tens 100 e tal tipos pois eles contabilizam o Goku, Goku SSJ1, Goku SSJ2, Goku SSJ3, GokuSSJ4 e as fusões respectivas Vegeto e Gojeta como 7 personagens diferentes, já no Budokai III tens o Goku e 7 niveis diferentes que podes atingir.

Sem querer aprofundar muito eu recomendo o Budokai III, nem que seja pelo facto de estar a 20 euros.
Em termos de personagens tens a saga normal DBZ e uns spin-offs GT e de um ou outro filme, é o caso do Bardock, do Brolli, das fusões Gojeta, os niveis SSJ4 do Goku e do Vegeta, do Cooler (também na forma metal Cooler) e o Goku em puto.
 
O unico jogo que tenho da saga Dragon Ball é o Dragon Ball Z Budokai (o primeiro) e muitas horinhas passei a jogar aquele jogo, ainda não joguei mais nenhum mas ja vi uns amigos meus a jogar o Tenkaichi 2 e achei engracado mas a jogabilidade realmente e outra coisa que não tem nada a haver mas tive a ver as imagens do Budokai 3 e agora não sei se vou resistir a o comprar...:-D

Dragon Ball rullez...

Um jogo desses a 20€ é uma pechincha, vesse jogos mts piores a 30€ e 40€ e um desses a 20€ vale a pena, diz onde o viste a 20€ que talvez o compre tambem... :)
 
*****, por exemplo, o jogo é Platinum, 20 euros garantidos.
Eu comprei o pack Bandai, Budokai III com Budokai Tenkaichi por 40 euros. (20 + 20)
 
O unico jogo que tenho da saga Dragon Ball é o Dragon Ball Z Budokai (o primeiro) e muitas horinhas passei a jogar aquele jogo, ainda não joguei mais nenhum mas ja vi uns amigos meus a jogar o Tenkaichi 2 e achei engracado mas a jogabilidade realmente e outra coisa que não tem nada a haver mas tive a ver as imagens do Budokai 3 e agora não sei se vou resistir a o comprar...:-D

Dragon Ball rullez...

Um jogo desses a 20€ é uma pechincha, vesse jogos mts piores a 30€ e 40€ e um desses a 20€ vale a pena, diz onde o viste a 20€ que talvez o compre tambem... :)

Nao o vi ainda pois mandei-o vir agora..:lol:...so sabia o preço pela tabela de preços da loja G3...ATENÇÂO....19.99€...NOVO...
 
É o melhor jogo de dragonball na minha opinião, devido a boa jogabilidade e controlos de simples acesso mto melhor ke a versao posterior tenkashi onde esse apesar de ter boa jogabilidade para controlares a personagem e preciso mtas horas de vicio.
 
Podes me dizer onde viste à venda por 20aerios, e se esse é a versao especial que vem com as vozes em jap?

Podes mandar PM se nao quiseres fazer pub ao sitio :P
 
Back
Topo