Xbox 360 Dois novos pacotes Xbox 360

Mas não se trata de nenhum destes packs, e por €350 até agora só vi sem jogos.

Eu sei, como eu disse, sem jogos, 350€, e o pack Halo 3 não me lembro quanto era... De qualquer forma já todas têm HDMI, e deve ter os novos cooler's, e têm também novas drives...
 
Boas

Só para esclarecer, não sou nenhum fanboy....

Mas, ou a XBOX360 se põe a pau, ou são ultrapassados pela PS3, como uma 4L por um Ferrari

Cumprimentos
 
Podes pensar que estou a gozar, mas não percebi a pergunta, não sei se é má interpretação minha ou o que é...
Se puderes reformular a pergunta para te responder, agradecia

Cumprimentos

Porque achas que se a X360 não se puser a pau é ultrapassada pela PS3?

Por causa dos pack's existentes?
 
250€? desde quando?

Starter Pack, segundo o que dizem, vem para 499€, mais 50€
O pack de 40GB está a 399€ (não sei o conteúdo do pack), o outro que aí está da 360, está a 349€, também mais 50€

os preços da PS3 estou-me a guiar pelo que dizem aqui ao lado na thread na secção playstation: É oficial - PS3 de 40 GB lançada

Cumprimentos
 
250€? desde quando?

Starter Pack, segundo o que dizem, vem para 499€, mais 50€
O pack de 40GB está a 399€ (não sei o conteúdo do pack), o outro que aí está da 360, está a 349€, também mais 50€

os preços da PS3 estou-me a guiar pelo que dizem aqui ao lado na thread na secção playstation: É oficial - PS3 de 40 GB lançada

Cumprimentos

Tens alguma razão, esqueci-me que desceu 100€... São 150€ então, a premium a 350€, e a PS3 a 500€... 150€ ainda são 30 contos...
 
Tens alguma razão, esqueci-me que desceu 100€... São 150€ então, a premium a 350€, e a PS3 a 500€... 150€ ainda são 30 contos...

E com esse dinheiro da para fazer muita coisa ainda, comprar uns jogos ? Adicionar ao que tinhamos para uma HDTV ? Já para não falar dos games existentes para as 2 consolas e futuros jogos que viram em exclusivo.

Sempre que a Sony faz 1 novo pack, a M$ também faz 1, a luta nesta geração, a sony é que devia de ter muito cuidado, já deixou muitas pessoas que queriam a consola descontentes ( principalmente os europeus ) e a perca de exclusivos ainda veio piorar a sua situação.
 
Última edição:
isto é bom sem duvida, para aqueles clientes que procuram um produto sem se informarem e compram por instinto, de certeza que vão chegar á loja e saberão o que comprar, no meio de tanto pack e configurações.
 
Só uma pergunta, porque insiste em comparar com o starter pack, com a premium e não com elite?

A Elite é supérflua... A questão é que para mim, as consolas de jogos servem para jogar jogos... Ora a Premium cumpre essa função tão bem como a Elite... Os 1ooGb a mais servem-te para sacar séries nos USA... O que é que isso contribui para os jogos? Nada...

A PS3 60Gb cumpre melhor a função de consola de jogos do que a de 40Gb, que não tem BC, assim como a X360 core... Dai a comparação...

Isto sem contar que comprando um disco a X360 core passa a ter BC, mas a PS3 40Gb nunca terá...

Portanto, queres BC?

X360 Premium, 350€, PS3 60Gb, 500€

Não queres BC? X360 Core, 250€, PS3 40Gb, 400€...

150€ dá para muita coisa mesmo, e não falo apenas de jogos...
 
Onde é que eu posso ver informações, sobre o que é isso BC, ou então explica-me!

Cumprimentos

BC é a retrocompatibilidade...

Ou seja, a X360 dá para jogar jogos da Xbox (não todos), mas apenas a Premium e Elite. A Core não dá, mas se comprares o disco já dá...

Na PS3 jogas os jogos PS2, mas a de 40Gb não tem um certo chip, e por isso nunca permitirá jogos PS2...
 
isto é bom sem duvida, para aqueles clientes que procuram um produto sem se informarem e compram por instinto, de certeza que vão chegar á loja e saberão o que comprar, no meio de tanto pack e configurações.

Em Portugal o que não falta são consumidores mal informados - na maioria dos casos nem são mal informados, não têm é informação nenhuma - que nem fazem ideia das consolas e dos jogos que há disponíveis, quanto mais dos packs.

Isso faz-me lembrar um gajo há uns dias num torneio de PES 6, a comentar que comprou o Starter Pack da PS3 por €600, mas que nem tinha experimentado nenhum jogo porque estava à espera do PES 2008. Entre várias pérolas, disse que tinha visto um DVD "naquele leitor de raio azul" e garantia que era 10x melhor que ver num leitor de DVD, para além de insistir que a porta HDTV (sim, ele disse HDTV em vez de HDMI) permitia ter HD em qualquer televisão porque a consola "adaptava automaticamente". :rolleyes:
 
Última edição:
BY JJMAIA
Não queres BC? X360 Core, 250€, PS3 40Gb, 400€...

entre a core e a PS3 de 40 gb, ainda existe algumas boas diferenças...olha que esses 150 euros, não o são na realidade, sempre tras um disco superior ao da premium e comparares com a core...não podes ir so pelo BC
 
Back
Topo