Xbox 360 Dois novos pacotes Xbox 360

O jogo é bastante diferente. Eu já o tenho, e jogo poucas vezes, mas quando pego nele fico horas seguidas agarrado. Ou seja, o jogo é altamente viciante, tem é pouco appeal.

Eu achei o Party Animals um nojo de todo o tamanho...a mecânica de jogo do primeiro é diferente?
 
Eu achei o Party Animals um nojo de todo o tamanho...a mecânica de jogo do primeiro é diferente?

N tem nada a ver...o Party Animals é um party game, o Viva Piñata na prática és um jardineiro q tratas de um jardim em q o objectivo é atrair espécies (as piñatas) e elas coexistirem (ou não), procriarem, etc ... :-D
 
As x360 fabricadas a partir de 24 de agosto 2007, lotes número 734 em diante ja trazem os processadores a 65nm.
Há rumores não confirmados que as X360, pacote especial Halo 3 ja trazem os cpu a 65nm
 
Ninguem sabe se os pack's com halo 3 já são os mais recentes com HDMI e as tais diferenças no arrefecimento e essas tretas?! Se calhar compensava-me comprar esse pack se já for dos recentes do q o pack do viva pinata (LOL)
 
Ninguem sabe se os pack's com halo 3 já são os mais recentes com HDMI e as tais diferenças no arrefecimento e essas tretas?! Se calhar compensava-me comprar esse pack se já for dos recentes do q o pack do viva pinata (LOL)

Sim, vi na ***** e na Game, e dizem HDMI :)
 
elite360bundleholiday07.jpg


349.99$ - Pack Premium + Forza 2 + Marvel Ultimate Alliance
449.99$ - Pack Elite + Forza 2 + Marvel Ultimate Alliance
 
Back
Topo