[Discussão Geral] Tokyo Games Show - Tópico Oficial

Então e a crise? A crise não atinge a industria dos video-jogos?

Alguém sabe de alguma notícia... estúdios que tenham de fechar ou coisa assim... só por curiosidade...

Já agora, se me souberem dizer porque é que não atinge a industria dos video-jogos, digam-me que eu ficaria agradecido pelo esclarecimento...
 
Eu acho que esta TGS foi um autentico flop para a industria.. não se viu nada de novo de intresse, começo seriamente a pensar qual é o intresse de organizar estas convençoes, as novidades são sempre anunciadas antes..
 
Eu acho que esta TGS foi um autentico flop para a industria.. não se viu nada de novo de intresse, começo seriamente a pensar qual é o intresse de organizar estas convençoes, as novidades são sempre anunciadas antes..

Longe disso. Teve momentos extremamente interessantes. E não nos podemos esquecer que grande percentagem dos jogos apresentados foram para telemóveis, o que não nos diz nada, a nós ocidentais, mas que têm um enorme destaque no mercado japonês.
 
Eu acho que esta TGS foi um autentico flop para a industria.. não se viu nada de novo de intresse, começo seriamente a pensar qual é o intresse de organizar estas convençoes, as novidades são sempre anunciadas antes..

O principal objectivo destes shows é vender marcas e produtos e não anunciar novidades.
 
Back
Topo