[Discussão Geral] Tokyo Games Show - Tópico Oficial

Mais nada?! Não há novos jogos anunciados?! Isto assim parece-me um EPIC FAIL da parte da SCE. Não anunciam nada de novo...

Epic Fail indeed :\

Tem sido uma banhada. No entanto nos próximos dias haverá o "Playstation HALL Limited Live" no TGS, e aí poderemos ter algumas surpresas (pelo menos uma apresentação de 45 minutos do FFXIII está garantida) :D
 
Não chega esses 45m. O FFXIII sai daqui a 20 anos, Já fiquei a saber o que o WKC sai a 25 de Dezembro, mas só no Japão. Estavam não sei quantos sites a falar de apresentações com 9 jogos novos e tal. Quando vimos?! 0!!!! Um exclusivo da Konami... onde está ele?!? Falta muito para a Sonya cordar oara a vida. Pensa que o LBP lhe garante as vitória na guerra das consolas e está redondamente enganada.
Eu adquiri uma PS3 pela história que havia sido já feita. Nesta geração nada corre bem, perdemos exclusivos tipo FF e Tekken, não tarda o MGS também vai. Assim, não!!! A SCE não mostrou nada de encher os olhos. Eu não quero ver jogos que saiam daqui a 3 anos, eu quero ver jogos que saiam num futuro próximo. Estou deevras indignado!!
 
45 minutos de FFXIII?? :eek:


E quando é que é isso?

esta notícia.

Só espero que permitam à imprensa filmar os eventos, ou que até distribuam os conteúdos mostrados.

Não chega esses 45m. O FFXIII sai daqui a 20 anos, Já fiquei a saber o que o WKC sai a 25 de Dezembro, mas só no Japão. Estavam não sei quantos sites a falar de apresentações com 9 jogos novos e tal. Quando vimos?! 0!!!! Um exclusivo da Konami... onde está ele?!? Falta muito para a Sonya cordar oara a vida. Pensa que o LBP lhe garante as vitória na guerra das consolas e está redondamente enganada.
Eu adquiri uma PS3 pela história que havia sido já feita. Nesta geração nada corre bem, perdemos exclusivos tipo FF e Tekken, não tarda o MGS também vai. Assim, não!!! A SCE não mostrou nada de encher os olhos. Eu não quero ver jogos que saiam daqui a 3 anos, eu quero ver jogos que saiam num futuro próximo. Estou deevras indignado!!

Houve uma ligeira confusão com esses 9 títulos. Apenas era títulos não anunciados até então, e não títulos novos xD
 
Continuam não anunciados. É a mesma coisa. Se querem ver 45m de algo que não vão jogar tão cedo, força. Eu preferia ver 45m do inFAMOUS ou Killzone 2 porque sei que no princípio do ano que vem já ponho as mãos neles.

A SCE está a mostrar que não tem motivos de peso para que se escolha a consola deles em deterimento da concorrência.
 
Última edição:
Continuam não anunciados. É a mesma coisa. Se querem ver 45m de algo que não vão jogar tão cedo, força. Eu preferia ver 45m do inFAMOUS ou Killzone 2 porque sei que no princípio do ano que vem já ponho as mãos neles.

O Killzone 2 e inFamous fazem parte dessa lista dos não anunciados (a tal cena que te disse, era apenas uma lista que não revelava os títulos que iriam ser mostrados).

Infelizmente no caso do Killzone 2 mostraram mais do mesmo. Já no caso do inFamous mostraram um novo nível como podes ler no tópico oficial... no entanto até agora vídeos não há nada :(
 
Pois... sem títulos novos não vai lá. Precisava de mostrar RPGs por exemplo e tirando o Demon's Soul e o WKC, NADA!

Ainda faltam dois dias, mas duvido muito que haja coisas novas. Se a SCE anunciasse somente uma baixa de preço já seria uma TGS ganha.
 
Continuam não anunciados. É a mesma coisa. Se querem ver 45m de algo que não vão jogar tão cedo, força. Eu preferia ver 45m do inFAMOUS ou Killzone 2 porque sei que no princípio do ano que vem já ponho as mãos neles.

A SCE está a mostrar que não tem motivos de peso para que se escolha a consola deles em deterimento da concorrência.

Mas mesmo que mostrassem os titulos que os rumores falavam (team ICO, talvez um ZOE, etc) também não os irias jogar tão cedo...

Mas concordo com a tua opinião, mas não é por não mostrarem jogos novos que vou deixar de ter intresse naqueles que estão já anunciados, mesmo os que só saem daqui a uma eternidade (na verdade quanto mais mostram dele é sinal que o mesmo está-se a aproximar do lançamento).

No caso do Killzone 2 estou farto de ver coisas dele e já sei o que esperar (na verdade geralmente mostram quase sempre o mesmo nivel. Mesmo assim dá para ter uma ideia). O caso do FFXIII pouco vi sobre o jogo em si... Daí que tenha interesse nesses 45min. caso mostrem algo que mostre como vai ser o jogo e em que estado está o desenvolvimento do mesmo).
 
Pois... sem títulos novos não vai lá. Precisava de mostrar RPGs por exemplo e tirando o Demon's Soul e o WKC, NADA!

Ainda faltam dois dias, mas duvido muito que haja coisas novas. Se a SCE anunciasse somente uma baixa de preço já seria uma TGS ganha.

Se bem me lembro o Shuhei Yoshida confirmou que de momento não haviam RPG em desenvolvimento, mas que era uma hipótese a considerar no futuro. Logo, à partida meteu-se de lado a hipótese de aparecerem muitos jogos desse género neste evento por parte da Sony (mas claro que sabe sempre bem especular) :D.

Para te ser sincero só fiquei desiludido com uma coisa da parte da Sony, a qual não perdoo... não terem apresentado o novo jogo da Team ICO >(

Com o resto posso eu bem, até porque me tenho entretido com os jogos das outras produtoras, como a Sega (Bayonetta ; Yakuza 3 :drooling:) e a Capcom (os trailers do Resident Evil 5 conseguiram reduzir o "sofrimento" de não ter um trailer do MGS neste evento) :D

Só um aparte (e algo que ainda não está confirmado), na próxima edição da EGM vão apresentar um novo jogo (exclusivo mundial). Fala-se que poderá ser o tal jogo da Team ICO (aparece uma imagem com flores, e outra cena que já não me lembro... se encontrar o scan posto aqui). Pode ser que a felicidade não esteja assim tão longe :p
 
Para já, acho que só dá para resumir a isto:

2 PS3 (Demon's Soul, Quantum Theory)
2 PS3 Não Exclusivos (Tekken 6, Castlevania)
3 PSP (Mainichi Isso, Enkaku Sousa, Diamond and the Sound of a Gun Shot)
3 PSN (Catan, Spelunker HD, Prince of Persia Classic)
+ 3 jogos PSN que podem ou não ser exclusivos (Shadow Hunters, Owners Choice, Trick & Treat)

Outras novidades:


White Knight Chronicles - Modo Online
Metal Gear Online - Gene Pack
PSN - Temas Premium
PSP - Ligação Directa à Store
PSP - Compatibilidade com DualShock 3


Se souberem mais, adicionem a info..Também é preciso ver que a Sony já tem muito do catálogo 2009 apresentado.
 
Última edição:
Não chega esses 45m. O FFXIII sai daqui a 20 anos, Já fiquei a saber o que o WKC sai a 25 de Dezembro, mas só no Japão. Estavam não sei quantos sites a falar de apresentações com 9 jogos novos e tal. Quando vimos?! 0!!!! Um exclusivo da Konami... onde está ele?!? Falta muito para a Sonya cordar oara a vida. Pensa que o LBP lhe garante as vitória na guerra das consolas e está redondamente enganada.
Eu adquiri uma PS3 pela história que havia sido já feita. Nesta geração nada corre bem, perdemos exclusivos tipo FF e Tekken, não tarda o MGS também vai. Assim, não!!! A SCE não mostrou nada de encher os olhos. Eu não quero ver jogos que saiam daqui a 3 anos, eu quero ver jogos que saiam num futuro próximo. Estou deevras indignado!!

Lol tipo...compraste porque assim entendeste, sinceramente pelo facto de teres comprado uma consola com base no que foram as outras duas é logo mal jogado, eu tive as outras playstation e ainda assim fiquei logo de pé atrás com a ps3 pelo começo que teve, nunca se pode comprar consolas com base em promessas da sony ou seja de quem for nem com base no passado, e como se diz, contar com o ovo no cu da galinha e nem sempre dá certo...

A Ps3 a pouco e pouco lá vai mostrando o que vale, mas está longe de ser o suficiente depois do seu passado, é claro que novidades virão, e eventualmente, vão surpreender muita gente, mas ainda assim...

Mas para variar depois da E3, a TGS também nao trouxe nenhuma novidade de peso, pelo menos que eu tivesse conhecimento, hoje em dia parece que tudo se sabe muito antes do tempo, fora algumas jogadas como a do FF 13.
 
3 PSN (Catan, Spelunker HD, Prince of Persia Classic)

BRUTAL! CATAN finalmente também na PSN... Amén a isso. Estes 3 títulos por acaso já me fizeram o dia...

Podem dizer que me contento com pouco... mas ainda tenho tantos títulos AAA pra jogar (tenho a PS3 há pouco tempo) que estes títulos mais casuais pra jogar com a esposa é que me fascinam.
 
BRUTAL! CATAN finalmente também na PSN... Amén a isso. Estes 3 títulos por acaso já me fizeram o dia...

Podem dizer que me contento com pouco... mas ainda tenho tantos títulos AAA pra jogar (tenho a PS3 há pouco tempo) que estes títulos mais casuais pra jogar com a esposa é que me fascinam.


Só faltava um carcasonne:) Também sou fã desse tipo de jogos.
 
Back
Topo