Wii Disaster: Day of Crisis (Monolith)

GoNintendo
There is someone out there that is leaking release dates for Europe, and Disaster: Day of Crisis is one of the big ones. According to the source leak, Disaster is going to hit Europe come October 24th, 2008. I don’t know if I believe it, but an official confirmation is said to be on the way. After seeing delays due to quality issues for so long, I am really worried about Disaster. I don’t know if it’s ready for a 2008 release!
http://gonintendo.com/?p=53944

Não sei se o motivo foi problemas de qualidade, mas eu li isso em muitos sitios, se calhar eram rumores não me lembro. Também li que adiaram por terem acontecido desastres reais e não queriam ferir susceptibilidades, isto se não me engano já foi oficial.

Mas não interessa, quero é que o jogo saia, já não era sem tempo :p
 
Última edição:
http://gonintendo.com/?p=53944

Não sei se o motivo foi problemas de qualidade, mas eu li isso em muitos sitios, se calhar eram rumores não me lembro. Também li que adiaram por terem acontecido desastres reais e não queriam ferir susceptibilidades, isto se não me engano, foi oficial.

Mas não interessa, quero é que o jogo saia, já não era sem tempo :p
Sinceramente... o tipo que escreveu isso andava a leste, toda a "preocupação" se o jogo ia sair ou não nunca teve cabimento, e até hoje não sei de onde veio. A comparação era com o project hammer no caso do qual houve todo o tipo de rumores, leaks/development hell/quality issues, este? houve foi falta de noticias, e um conjunto de pessoas em forums a tecerem teorias do Apocalipse... drama queens. Nunca houve nada concreto de "quality issues".

Houve uma explicação plausível aquando do adiamento, nem sabemos se trabalharam activamente nele desde aí. O Twilight Princess também foi finalizado meses antes da Wii sair por exemplo (finais do verão?) e esperou pela timeframe correcta para sair.

Para o jogo ter sido submetido na Austrália... primeiro tinha de estar finalizado e em inglês (nada normal, para o processo de trabalho da Nintendo para um jogo que ainda nem saiu no Japão e não é de um franchise principal, diga-se), depois o processo de aprovação não é instantâneo, logo não foi submetido agora (há umas semanas) foi submetido antes e já foi aprovado... depois o jogo só sai em Outubro, normalmente não se submete com tanta antecedência, especialmente se ainda estavam em fase beta e numa corrida contra o tempo para melhorar o que seja.
 
Informação sobre alguns detalhes do jogo (dedução retirada pelos screens)

- You can set where the radio messages and the gun sound fx comes out from. The screen shows the Radio messages output set to the Wiimote, and the Gun sound fx output set to the Wiimote as well.

- There are items in the game, and you have an inventory. They look like the normal restorative items for health and whatnot.

- The game is stage based and you get a ranking for how well you did at the end of each stage.

- You earn BP from combat and SP from rescuing people (and probably completing various QTE events successfully). BP is used to buy new weapons and upgrade the weapons, while SP is used to improve the character stats.

- You start with 3 basic weapons available - Rifle 1, Handgun 1 and Assault Rifle 1. Each of these are the start of a weapons tree, kinda like a skill tree in RPGs (lol Monolithsoft). You buy more weapons with BP via this tree.

- For weapons you already have, there are 5 areas you can upgrade them in - Power, ammo capacity, reload speed, etc. Upgrading will also cost BP.

Source: nintendoeverything

Resident Evil 4 Style ::002:


gbwiidisasterdayofcrisijf9.jpg

Nintendo.de
 
Última edição:
Pelas imagens que colocaram aqui, parece um jogo interessante!
Não sei porquê, mas parece um fusão do Residente Evil com Metal Gear...

Os gráficos não estão nada espetaculares como certos jogos que existem para a Wii, mas até sair pode mudar muita coisa.

Cya
 
Pelas imagens que colocaram aqui, parece um jogo interessante!
Não sei porquê, mas parece um fusão do Residente Evil com Metal Gear...

Os gráficos não estão nada espetaculares como certos jogos que existem para a Wii, mas até sair pode mudar muita coisa.

Cya

Já não vai mudar nada! O jogo esta pronto e quase a sair. A questão é que como já foi dito imensas vezes as imagens nunca fizeram muita justiça a Wii. As coisas normalmente ao "correr" parecem bem melhores pelo que para já ainda acho que vamos notar coisas interessantes, mas não vai puxar pela consola. No entanto o facto de ter mão da Nintendo já garante quase qualidade.

"According to Nintendo, the game will feature “[c]utting-edge physics and gripping visuals” to re-create the sheer terror of major catastrophes."
 
Pelas imagens que colocaram aqui, parece um jogo interessante!
Não sei porquê, mas parece um fusão do Residente Evil com Metal Gear...

Os gráficos não estão nada espetaculares como certos jogos que existem para a Wii, mas até sair pode mudar muita coisa.

Cya
O jogo só sai daqui a 3 semanas no japão e já foi submetido e aprovado para a Austrália (território PAL), as imagens ou são de uma build antiga ou não vai mudar nada :)

A mim parece-me Resident Evil 4+Metal Gear+Burning Rangers+desastres naturais+segmentos Virtua Cop on-rails+elementos RPG... Não consigo dizer outra coisa do jogo senão que... é estranho. ^^'
 
Última edição:
Regressado de umas belas férias, hora de apanhar tudo o que se tem passado. Já há algum tempo que queria ver movimentações nesta thread :)

Por mim, venha ele que não me escapa :D Espero que a Monolith não se desvie totalmente do que era (até porque esta é uma pequena equipa lá dentro), mas é bom vê-los a ganharem calo noutros estilos... ;)
 
Já estava cheio de ouvir tanto "Disastaah", mas gostei do que vi! Desde o príncipio que adorei o tema do jogo, portanto, não me deve escapar... acredito que os rapazes da Monolith fizeram algo de muito bom, mesmo não sendo um tipo de jogo habitual deles.
 
Back
Topo