DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

A respeito das datas não fiquem frustrados. Não há nada oficial portanto tudo é especulação mais ou menos fundada. Eu não acredito no arranque da rede móvel em Abril.
 
Última edição pelo moderador:
Agr É só esperar pelos valores e condições que vão praticar... Tenho meo e acabo a fidelização em Setembro e se os preços da digi compensarem ainda me vai dar para cessar o contrato com a meo, já que para rescindir com a meo terei só de pagar 30% do valor da mensalidade.
 
Não esquecer que as gigantes sabem muito bem, grande parte da cobertura onde a DIGI vai estar.Logo para quem não tem rede fixa da DIGI, será mais complicado, penso eu obter preços da operadora romena pelos gigantes de Portugal.basta ver no caso da Nowo. No móvel, aí poderá ser mais fácil aproximar preços
 
Não esquecer que as gigantes sabem muito bem, grande parte da cobertura onde a DIGI vai estar.Logo para quem não tem rede fixa da DIGI, será mais complicado, penso eu obter preços da operadora romena pelos gigantes de Portugal.basta ver no caso da Nowo. No móvel, aí poderá ser mais fácil aproximar preços
Sim..penso que nesta primeira fase que não haverá cobertura completa por parte da Digi...os outros saberão as zonas...códigos postais duvido...mas as zonas sim
 
Back
Topo