DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Poupar 5 euros? Pago 45 euros por 400/100
Tenho a certeza que a DIGI consegue oferecer o mesmo por 20 euros!

Se tens a certeza é porque deves ter fontes que nem eu, nem ninguém aqui tem. E se pagas 45€ por isso a solução não é só Digi, é mesmo passares pelos tópicos dos operadores para veres as hipóteses que tens, nomeadamente os 500mb por 29.5€ da MEO, que é o que eu tenho. Em Espanha tens Digi 300mb a 25€ na rede não própria, por isso já deve dar para perceberes onde fui buscar os 5€ de diferença.
 
Isso mesmo. A prova da força da DIGI no mercado é que outros operadores estão a ser vendidos porque consideram que o ano passado foi o ano record de receitas e a partir daqui por causa da DIGI vai ser sempre a descer, ou seja, da perspectiva deles é a melhor altura para vender
A Altice pondera a venda da operação cá porque efectivamente a dívida da casa mãe é para além de gigante.

Claro que vale mais vender em grande que partilhar lucros com os novos operadores e que mostram ter mais força que cabovisões e nowos desta vida.
 
A Altice pondera a venda da operação cá porque efectivamente a dívida da casa mãe é para além de gigante.

Claro que vale mais vender em grande que partilhar lucros com os novos operadores e que mostram ter mais força que cabovisões e nowos desta vida.
e também pelo escândalo Picoas que manchou a imagem junto dos acionistas, foi o golpe final.
 
Se tens a certeza é porque deves ter fontes que nem eu, nem ninguém aqui tem. E se pagas 45€ por isso a solução não é só Digi, é mesmo passares pelos tópicos dos operadores para veres as hipóteses que tens, nomeadamente os 500mb por 29.5€ da MEO, que é o que eu tenho. Em Espanha tens Digi 300mb a 25€ na rede não própria, por isso já deve dar para perceberes onde fui buscar os 5€ de diferença.
Não acredito que o preço será tão impactante, e se for, não será sustentável por muito tempo.
O tamanho do nosso mercado, custo operacioal, carga tributária e o investimento feito, é difícil acreditar que o preço será tão aliciante como Espanha onde o mercado é muito maior.
 
Asandri, se não for impactante nem valeria a pena iniciarem os trabalhos...
Exatamente....


Não acredito que o preço será tão impactante, e se for, não será sustentável por muito tempo.
O tamanho do nosso mercado, custo operacioal, carga tributária e o investimento feito, é difícil acreditar que o preço será tão aliciante como Espanha onde o mercado é muito maior.
Tu não vais investir milhões para depois a operação dar pouco retorno ou nenhum!
Mentalizem-se que o que pagamos está mais do que inflacionado e dá bem para reduzir!
 
Se tens a certeza é porque deves ter fontes que nem eu, nem ninguém aqui tem. E se pagas 45€ por isso a solução não é só Digi, é mesmo passares pelos tópicos dos operadores para veres as hipóteses que tens, nomeadamente os 500mb por 29.5€ da MEO, que é o que eu tenho. Em Espanha tens Digi 300mb a 25€ na rede não própria, por isso já deve dar para perceberes onde fui buscar os 5€ de diferença.
500mb a 29.5€, não é preço de tabela. É que nem perto disso, o mais barato que vejo na MEO é 25,99€ mas 30/3mb. os outros andam todos perto dos 40,99€.
 
.
Não acredito que o preço será tão impactante, e se for, não será sustentável por muito tempo.
O tamanho do nosso mercado, custo operacioal, carga tributária e o investimento feito, é difícil acreditar que o preço será tão aliciante como Espanha onde o mercado é muito maior.
Em Espanha o mercado é muito maior mas o custo de investimento é muito maior também.
 
500mb a 29.5€, não é preço de tabela. É que nem perto disso, o mais barato que vejo na MEO é 25,99€ mas 30/3mb. os outros andam todos perto dos 40,99€.
Por isso é que eu disse para passar nos tópicos dos operadores e não nos sites oficiais 😉
Se há sítio bom para saber os melhores preços e como se conseguem é neste forum onde nós estamos. Além disso eu estava a falar do meu caso em particular, a perspectiva de (Eu) poupar 5€ com a Digi seria uma desilusão para mim, atendendo ao hype que está a ser gerado
 
Porque acham que nos países onde há mais população na Europa, os preços são mais competitivos? E não me venham dizer que o custo de investimento é maior também porque no fim a proporção investimento versus população, a diferença não deverá ser tão enorme como se quer parecer
 
Última edição:
Por isso é que eu disse para passar nos tópicos dos operadores e não nos sites oficiais 😉
Se há sítio bom para saber os melhores preços e como se conseguem é neste forum onde nós estamos. Além disso eu estava a falar do meu caso em particular, a perspectiva de (Eu) poupar 5€ com a Digi seria uma desilusão para mim, atendendo ao hype que está a ser gerado
95% dos clientes não tem conhecimento das ofertas milagrosas das retenções nem como ter acesso a elas.
Aqui para teres um bom contrato é como na feira?

Um preço transparente e competitivo para todos É abordagem mais justa.
É o que vai trazer a digi , tal como em Espanha.

Isto é que são os preços competitivos?

gW5FC5c.jpeg
 
Última edição:
Na Digi se pensam que vão andar a regatear preços esqueçam.

O preço do site é praticado para todos. Querem - aderem, não querem - mudem.
Esses extras de multiplicadores, hbo, e afins etc etc a não ser que façam alguma específica para Portugal mas duvido, esqueçam.

O tuga habituou-se à rotina do operadores de mercado e consequentemente às suas fidelizações, onde para muitos é o desafio bianual da sua vida.
 
95% dos clientes não tem conhecimento das ofertas milagrosas das retenções nem como ter acesso a elas.
Aqui para teres um bom contrato é como na feira?

Um preço transparente e competitivo para todos É abordagem mais justa.
É o que vai trazer a digi , tal como em Espanha.

Isto é que são os preços competitivos?

Não há
gW5FC5c.jpeg

95% dos clientes não tem conhecimento das ofertas milagrosas das retenções nem como ter acesso a elas.
Aqui para teres um bom contrato é como na feira?

Um preço transparente e competitivo para todos É abordagem mais justa.
É o que vai trazer a digi , tal como em Espanha.

Isto é que são os preços competitivos?

gW5FC5c.jpeg
Não existe competição em Portugal, uns 2 anos depois da Vodafone aparecer no mercado com os pacotes de net e tv houve um acordo entre as três operadoras para não se canibalisarem, a Vodafone acabou com os 24,90€, o resultado está à vista...
 
Back
Topo