DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Não vai ser fraquinha, a não ser nos Açores. Já existem milhares de Antenas espalhas por Portugal mesmo fora dos grandes centros urbanos, aldeias pode já ser outra conversa.

Se usassem rede de terceiros nunca seriam tão competitivos.

Duvido que comece fraca nos Açores.
Na Terceira já tens antenas montadas e várias com ferros montados a espera da montagem.
Eles andam no terreno!

Nas outras ilhas está pendente da confirmação de alguém, da existência de antenas ou ferros já montados.
 
Duvido que comece fraca nos Açores.
Na Terceira já tens antenas montadas e várias com ferros montados a espera da montagem.
Eles andam no terreno!

Nas outras ilhas está pendente da confirmação de alguém, da existência de antenas ou ferros já montados.
Não é só montar as antenas.

Mas sim quanto mais meses correm sem o serviço sair, mais provável é ser lançado já com cobertura nos Açores e boa cobertura.
 
Onde moro, aldeia perto de Torres Novas, tenho uma antena Digi mas não apanho sinal, questão é se está desligada ou é por ser um pixel....
 
Onde moro, aldeia perto de Torres Novas, tenho uma antena Digi mas não apanho sinal, questão é se está desligada ou é por ser um pixel....
Já estiveram ligadas e a emitir. Se verificar no Cellmapper a Digi tem uma enorme mancha de cobertura na nossa zona registada por mim. Quando aparece Digi na pesquisa de rede, seleciono a mesma e registo no Cellmapper. Neste momento está tudo em standby, sem uso não justifica estar meses a consumir energia.
 
Bom dia a todos.
Na Póvoa de Santa Iria alguém viu em algum prédio algum PDO da DIGI ?
Eu já os vi, uma ou duas vezes a passar fibra na rua, mas nunca vi ninguém a instalar pdo nos prédios.
 
No distrito de Viana do Castelo, a construção da rede móvel está a crescer a bom ritmo. As equipas que estão a modernizar a NOS são as mesmas que estão a trabalhar para a DIGI "cellnex. Na rede FTTH continua a 0, sendo que a maior rede por aqui é da DST. Alguma HFC da NOS e pouca da MEO.
 
Hoje estavam uns senhores da Digi em frente á minha casa. Perguntei sobre datas e eles disseram que a rede móvel era para breve assim como a rede fixa em certas zonas como o barreiro. Aqui a zona de Cascais e Oeiras estavam só a começar e portanto apenas em 2025.
 
Hoje estavam uns senhores da Digi em frente á minha casa. Perguntei sobre datas e eles disseram que a rede móvel era para breve assim como a rede fixa em certas zonas como o barreiro. Aqui a zona de Cascais e Oeiras estavam só a começar e portanto apenas em 2025.
Eu em s.d.rana já cá vieram à uns bons meses. No bastidor o meu prédio até já começou a guerra entre operadores. Na caixa da digi algum dos outros operadores escreveu "mer...da".
 
Pois, também espero que seja bem mais breve. Estou a pagar mais uns euros por mês e gostaria de me mudar para a Digi. Espero que a informação que me tenha dado seja incorrecta
 
Back
Topo