DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Tens razão. Estive errado na minha afirmação.
Antenas que já estejam totalmente funcionais, já estão a manter-se ligadas.

É informação que tenho. Pode estar errada.
Moço que conheço está no departamento de compras da Digi, vale o que vale.

O @Starcabo está mesmo dentro do projeto.
Afinal tens acesso a informação privilegiada. Tks
 
Sim e da DIGI, essa rede está sempre ligada, ainda ha um ou 2 meses estive aí e tbm captei a rede, a DIGI pode ter ai algum armazem perto, e a probabilidade e já usarem a sua rede interna para testes.
 
Alguém sabe o critério para a instalação dos PDOs nos prédios?

Tenho visto vários comentários que referem já ter o PDO no prédio instalado há bastante tempo. Eu moro na Amadora e nunca vi os técnicos da Digi na minha zona, talvez por ser uma zona em que moram menos pessoas (pelo menos face ao resto do concelho).
 
E então quando é que chega a Digi a Portugal?
Era para abril, já estamos a chegar a meio de abril e nada.
No site diz "A Digi está a chegar a Portugal", devem vir a pé desde a Roménia.

Estou interessado para já apenas no móvel.
A quais antenas a Digi se vai ligar (MEO, NOS, Vodafone)?

É que já não posso com esta Vodafone, na minha zona são as velocidades anedóticas em 4G, e o 5G consegue fazer ainda pior, hoje pela hora do almoço, queria rede para navegar na net, e precisava telefonar, e a Vodafone deixou-me na mão.
 
E então quando é que chega a Digi a Portugal?
Era para abril, já estamos a chegar a meio de abril e nada.
No site diz "A Digi está a chegar a Portugal", devem vir a pé desde a Roménia.

Estou interessado para já apenas no móvel.
A quais antenas a Digi se vai ligar (MEO, NOS, Vodafone)?

É que já não posso com esta Vodafone, na minha zona são as velocidades anedóticas em 4G, e o 5G consegue fazer ainda pior, hoje pela hora do almoço, queria rede para navegar na net, e precisava telefonar, e a Vodafone deixou-me na mão.

E que tal ler os posts anteriores? É que esse assunto já está mais que debatido. Ler com calma as respostas que está tudo explicado. E quanto a datas não há datas como já foi referido dezenas de vezes :)
 
E então quando é que chega a Digi a Portugal?
Era para abril, já estamos a chegar a meio de abril e nada.
No site diz "A Digi está a chegar a Portugal", devem vir a pé desde a Roménia.

Estou interessado para já apenas no móvel.
A quais antenas a Digi se vai ligar (MEO, NOS, Vodafone)?

É que já não posso com esta Vodafone, na minha zona são as velocidades anedóticas em 4G, e o 5G consegue fazer ainda pior, hoje pela hora do almoço, queria rede para navegar na net, e precisava telefonar, e a Vodafone deixou-me na mão.
não tem seguido bem este tópico…, a Digi não se vai ligar às antenas meo, nos ou vodafone, a Digi anda a instalar antenas próprias. Uns dos pormenores da Digi mais falado e conhecido aqui.
 
não tem seguido bem este tópico…, a Digi não se vai ligar às antenas meo, nos ou vodafone, a Digi anda a instalar antenas próprias. Uns dos pormenores da Digi mais falado e conhecido aqui.
Não tenho seguido.
Se vão ter antenas próprias e não vão utilizar de terceiros, significa que, pelo menos nos primeiros anos a cobertura vai ser muito fraquinha, principalmente fora dos grandes centros habitacionais.

Sendo assim estou fora, de que vale ter bons preços se depois não temos rede em lado nenhum para usufruir minimamente do serviço.

Quando estiverem ao nível das atuais, as operadoras já estarão a equilibradas a nível de preços.
 
Back
Topo