DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Na minha zona a antena que a Digi instalou foi removida...
Demasiado complexo....
E era mesmo Digi, ou não seria da NOS ou Vodafone após o ranshare?

Aliás tu no dia 23 de novembro escreveste que tinham instalado uma antena do tempo da Telecel, e se provavelmente foi essa que retiraram, não era Digi.

🤡 Mas já agora, como também disseste que onde moras ninguém ia aderir, os senhores Digi se calhar removeram a antena pois não valia a pena. 🤡
 
E era mesmo Digi, ou não seria da NOS ou Vodafone após o ranshare?

Aliás tu no dia 23 de novembro escreveste que tinham instalado uma antena do tempo da Telecel, e se provavelmente foi essa que retiraram, não era Digi.

🤡 Mas já agora, como também disseste que onde moras ninguém ia aderir, os senhores Digi se calhar removeram a antena pois não valia a pena. 🤡
Era Digi porque vi a equipa a instalar e agora removeram. Nunca chegou a estar ligada. A torre está a sofrer o que julgo ser uma remodelação. Só tem os cabos na estrutura. Está assim à alguns dias. No mesmo edifício, está também instalado NOS numa estrutura à parte.
 
Bom dia

Desde que as pessoas opinem com decência e respeito e que este fórum sirva até para ajudar a incutir um conceito de debate salutar já e positivo versus o que se vê em outras redes sociais

Sobre o sumo que daqui se tira, são aspirações e todos teremos direito a elas e a partilha do que se vai vendo

Por fim, se nada existe para se retirar daqui, entramos silenciosamente, vimos que não tem nada que me interessa, com todo o direito e saímos como entrámos
 
Nada como contacta-los... :biglaugh:


Olá João!

Infelizmente nesta fase não posso dar as informações que precisas, somente que para o ano já estaremos no mercado e com uma oferta realmente competitiva. Além de entregas reais do que prometeremos e com toda liberdade que precisas.

Eu aconselharia esperar por nós, não vais arrepender-se.

Cumprimentos,
???????????.
 
Fui á Serra da Estrela, todo o caminho de Viseu até lá vi antenas Digi. Isto só zonas interiores.
Continuo a dizer vai ter boa cobertura.
De certeza, olha que o mapa diz precisamente o contrário…

Dei um exemplo de uma cidade com 0 cobertura.

Mas torço para que estejas certo.

(O parque natural da Serra da Estrela e cidades do interior interessam-me e já com a Woo/nos senti diferenças para pior da vfd e meo.)

Cumps
 
De certeza, olha que o mapa diz precisamente o contrário…

Dei um exemplo de uma cidade com 0 cobertura.

Mas torço para que estejas certo.

(O parque natural da Serra da Estrela e cidades do interior interessam-me e já com a Woo/nos senti diferenças para pior da vfd e meo.)

Cumps
Qual mapa o que a malta coloca antenas?

Basta não viver lá ninguém daqui para não o alimentarem.

Não existe mapa oficial.
 
De certeza, olha que o mapa diz precisamente o contrário…

Dei um exemplo de uma cidade com 0 cobertura.

Mas torço para que estejas certo.

(O parque natural da Serra da Estrela e cidades do interior interessam-me e já com a Woo/nos senti diferenças para pior da vfd e meo.)

Cumps
O mapa não é oficial e tem apenas contribuições.
Há muitas mais antenas montadas do que consta nesse mapa, acho que não é necessário grande exercício para perceber isso.

Olhas para o mapa e dizer que vai ter pouca cobertura é completamente leviano.
1.º tem muitas mais antenas das que estão assinaladas no mapa
2.º a cobertura continuará em expansão mesmo após o lançamento da operação comercial

Não entendo porque continuam a bater no ceguinho.
 
A empresa está a instalar antenas e rede há mais de 1 ano, vai usar a rede da Altice, não tendo lançado ainda os seus serviços e os comentários, aqui no fórum, são todos a referir que a cobertura será fraca. Seria fraca, se eles tivessem lançado os seus serviços, assim que ganharam o leilão, e ainda com "meia-dúzia" de antenas instaladas no país. Além disso, é dito de forma sistemática, que irá oferecer os seus serviços ao mesmo preço das 3 operadores. Se pesquisassem antes de escrever, descobriam como e porquê têm tanto sucesso em Espanha: qualidade nos serviço e preços imbatíveis. E tal como lá, usam a rede da Telefonica e a sua própria rede.

Fica aqui patente a mentalidade do português, que não consegue ver nada de bom em coisa nenhum. Somos muito cinzentos.
 
A empresa está a instalar antenas e rede há mais de 1 ano, vai usar a rede da Altice, não tendo lançado ainda os seus serviços e os comentários, aqui no fórum, são todos a referir que a cobertura será fraca. Seria fraca, se eles tivessem lançado os seus serviços, assim que ganharam o leilão, e ainda com "meia-dúzia" de antenas instaladas no país. Além disso, é dito de forma sistemática, que irá oferecer os seus serviços ao mesmo preço das 3 operadores. Se pesquisassem antes de escrever, descobriam como e porquê têm tanto sucesso em Espanha: qualidade nos serviço e preços imbatíveis. E tal como lá, usam a rede da Telefonica e a sua própria rede.

Fica aqui patente a mentalidade do português, que não consegue ver nada de bom em coisa nenhum. Somos muito cinzentos.
Não percebi se teu post era ironia ou desinformação enorme.
Como a parte de usar rede Altice.
 
Eu por acaso, posso falar por experiência própria , porque utilizo DIGI na Espanha devido a profissão e se funcionar lá tão bem como cá, muitos vão torcer das barbaridades que escrevem aqui.
Bom ano a todos.
 
Back
Topo