PC Diablo 3 em desenvolvimento? (arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
Desculpem o off-topic, mas a Blizzard devia deixar-se momentâneamente de + Diablos e Warcrafts... e pôr o raio do Starcraft 2 cá para fora.
Thank you ;)
 
Eu continuo a jogar continuamente o Starcraft 1... por isso tanto me faz se sair o Starcraft 2 ou o Diablo 3, qualquer um dos dois vai arruinar a minha vida social... :|
 
Só o manual daquilo era um autêntico conto de sci-fi, ilustrado e com a história das raças detalhada ao pormenor, estilo livros Lord of the Rings, magnífico, valeu bem a compra em 1998 só pelo manual.
Até as cut-scenes eram muito bem realizadas.
Tb foi o primeiro jogo RTS que me lembro de vir com um editor de missões de uso fácil.
 
Querem combinar uns jogos na net? :D Eu jogo regularmente (se bem que nos últimos tempos não tenho jogado devido ao volume de trabalho da Uni). :) É só dizerem... let's kick some zerg ass! ;)
 
Nunca simpatizei muito com o Diablo mas a ver vamos como é que sai este.
Talvez comece a jogar. :)

O Starcraft era muito bom mas mesmo assim gostei mais do Total Annihilation.
Sair o 2 é que era, mas só vi noticias quase com 2/3 anos a dizer que ia sair um novo no fim de 2004 e ainda nada. :(
Bem que também podia sair mais 1 DUNE ou um C&C, estou ávido de estratégia.
 
Comparar o TA ao Starcraft é o mesmo que comprar um Porsche a um FIAT... não tem comparação! :P Toda a estratégia existente no Starcraft bate toda a estratégia da molhada do TA.

Mephisto, já jogaste Diablo 2 online? Porque single player é 1/10 do fun factor.
 
greven disse:
Comparar o TA ao Starcraft é o mesmo que comprar um Porsche a um FIAT... não tem comparação! :P Toda a estratégia existente no Starcraft bate toda a estratégia da molhada do TA.

Mephisto, já jogaste Diablo 2 online? Porque single player é 1/10 do fun factor.

Estratégia da molhada no TA?
Perdoai-lhe senhor que ele não sabe do que fala...:P
Barcos e aviões que constroem tudo e mais alguma coisa em qualquer lugar desde que tenhas recursos é excelente.
Já para não falar no Commander que avia tudo e mais alguma coisa. :cool:

Quanto a Diablo online, never had the chance...
 
/me ouve falar de StarCraft 2 e emerge da hibernação.

/me repara que ninguém sabe quando vai sair, coça os pêlos das costas e volta para a caverna.

/me adormece a roncar "Star....... Craffffffft..... Star....... Craffffffft......"
 
Mephisto, se jogares Starcraft na net, percebes que o TA é o pior jogo de estratégia que já jogaste (para além de ser horrível! :P).

StormhawK, temos de combinar mais uns joguitos um dia destes! :D Mas não tragas a tua irmã que ela é batoteira! :D
 
Mephisto disse:
Quanto a Diablo online, never had the chance...


entao infelizmente tenho de te dizer...
se nao jogaste diablo online nao podes saber o espetaculo que o jogo é :p e o vicio que é ...

single player de diablo e quase a mm coisa que jogares WOW num servidor sozinho :p
 
fake: blizzard apresenta diablo 3

Blizzard will also use the BlizzCon event to introduce Diablo 3 to gamers and if the excitement of Blizzard employees is anything to go by, the game will be a big deal. According to a message sent to WoW Guru by former Blizzard employee Chris Hartgraves, Diablo 3 takes place in heaven. Hell is trying to take it over and it is AWESOME looking ... Imagine the brightness of heaven being taken over by the darkness of hell ... Imagine WoW but in a Diablo world in amount of size and playability ... Also, guild housing is available in this game for those of you who know about it. They should have a gameplay demo to show at BlizzCon.

http://www.megagames.com/news/html/pc/wowexpansion-diablo3demo.shtml

A Blizzcon decorre neste fim de semana.
 
Thank GOD:clap:

Tava a ver que não, excelentes noticias

É capaz de ter qualquer coisa semelhante ao guild wars no online, grupos e afins...
 
sinceramente isso para mim é um rumor. Não faz sentido nenhum, a blizzard tem agora o WOW e ia lançar outro jogo de grande sucesso? para quê? quando o Wow ainda tem sucesso...era bom que fosse verdade e espero que não seja um mmorpg ~~
 
Orochimaru disse:
É uma noticia espetacular, mas isto vai ser MMoRPG ? :confused:

Espero que não.

Tambem espero que não. Espero que tenha um modo single player tipo o Diablo 2, com uma campanha.
Tenho duvidas que venha a ser como o WoW, pois assim a Blizzard teria 2 produtos parecidos a competir entre si. Mas isto tambem depende de quando for lançado.
 
tb n vejo sentido nenhum nisso. se eles lançarem os 2 vai ser como o Winjer disse, vao competir os dois, ainda mais se forem do mesmo tipo.

e se se confirmar a saida do diablo 3 espero k n seja um MMORPG:005:porfavor
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo