DFi nForce4 XLi - A revolta dos pequenos

Nemesis11 disse:
Esse "Karajan" é uma Realtek ALC850. Muitas boards têm esse realtek (por exemplo a A8N).

Qual é a diferença nas DFi?
Diferença não sei.. O codec usado pode ser o ALC850.. a maioria das 915P usa esse codec, e no entanto o som é na mesma "pseudo"-processado pelo Azalia no southbridge.

O nForce4 não tem southbridge, portanto não sei como é que eles deram a volta a isso.. mas por exemplo a MSI enfiou na nforce4 deles um derivado do EMU10K2 da creative.. portanto pode ser algo do género..


O que é o Karajan não sei ao certo..
O Sr. Herbert von Karajan (lê-se "Carai-an") foi um compositor e maestro austríaco muito conhecido do século XX, e muito provavelmente é daí que vem o nome da solução audio das DFIs..

Nesta board.. provavelmente é um conjunto de drivers tweakados pela DFI..
 
Sandman disse:
Tou confuso! Afinal a DFI lançou 2 placas que permitem SLI? Só que uma utiliza o nForce4-Ultra e outra o nForce-SLI?

Vão haver pelo menos 2 modelos baseados na nforce4 SLI e 1 baseado na nforce4 ULTRA
 
Sandman disse:
Tou confuso! Afinal a DFI lançou 2 placas que permitem SLI? Só que uma utiliza o nForce4-Ultra e outra o nForce-SLI?

No fundo, a DFI, vai lançar 3 boards, sendo duas delas baseadas no nf4 com suporte para SLI, e a terceira com o nf4 ultra. Apesar desta ultima não suportar o SLI com duas lanes de 8x, ira permitir faze-lo, ligando uma pci-e no slot de 8x e outra pci-e no slot de 4x com os drivers adequados, resultando assim num sli baseado numa lane de 8x e noutra de 4x. A diferença de desempenho nao e nada por ai alem, pelo menos para o usuario normal. Quanto as 2 boards que suportam o nf4 sli, a unica diferença entre elas sera o bundle, e o preço e claro :P . Btw, ja estao disponiveis em pre-order em Overclockers Uk O preço é que :wow:
 
@njo disse:
Ou OCZ booster começa a ir buscar voltagem à linha de 12v.. ou a DFI vai fazer sozinha as delicias das VX,eheh, sem problemas de imcompatibilidades com mobo e rails das fontes.


Isto não é uma board.. isto é a "board". Esperava que a sensação fosse a Neo4,, mas fiquei desapontado com as voltagens. Depois adorei as features da Asus A8V..e fiquei desapontado com a sua estabilidade em OC.... depois gostei da Epox, mas acheia feia que nem cornos e com pouca personalização de oc.. será que desta é de vez?? Temos BOARD??

Uma coisa é certa.. teremos é de ter o carteirão recheado.

entao e ***** axaste da A8N?
 
Eu coloquei um tópico sobre este assunto no HCP, e fortemente pela minha pesquisa acho que vou realmente optar por uma DFI.

Acho que aquele bundle dela é demais, a ver vamos !
 
Back
Topo