DFi nForce4 XLi - A revolta dos pequenos

Mephisto disse:
Necessita de bridge fisica entre as gráfica na mesma.
O que não precisa é das PCI Express programaveis.

Quote:
<TABLE cellSpacing=0 cellPadding=6 width="100%" border=0><TBODY><TR><TD class=alt2 style="BORDER-RIGHT: 1px inset; BORDER-TOP: 1px inset; BORDER-LEFT: 1px inset; BORDER-BOTTOM: 1px inset">DFI have also reported to us that you do not need the additional PCB bridge, which NVIDIA claims to pump 1GB/s throughput, apparently this can be run via the board. </TD></TR></TBODY></TABLE>

Nemesis11 disse:
(10 caracteres)
Eu estava a falar no caso que tinha visto em relação à MSI.
Pequena confusão das coisas. ;)
A ver vamos o que vai ser esta board da DFI quando estiver cá fora.
 
Cá está o lançamento oficial da versão da MSI, que sendo diferente deste XLi, tb usa uma nForce 4 Ultra e não a nF4 SLi.

MSI SLI DBS (Dual Bridge System)

bb.jpg


2slots.jpg


cardandbridge.jpg


Whilst the performance if an MSI SLI-DBS system may not quite parallel that of NVIDIA's officially validated platform, the cost savings for running an MSI nForce4 Ultra based DBS SLI system will be significant when compared to an SLI rig based on an nForce4 SLI chipset, and we think that it's likely to have a very high appeal and will help grow the NVIDIA SLI market.

http://www.hexus.net/content/reviews/review_print.php?dXJsX3Jldmlld19JRD05NTc=
 
Esta DFI tem tudo para ser "A Motherboard" para S939 !! Aquele Vmem de 4V :001:

Realmente está excelente, faz-me confusão é ver tantas versões da board, e os preços não muito sugestivos... e o verde fluorescente dava sempre aquele toque :x2:

A thread do XS está fixe, já estou mesmo a ver aquela motherboard nas mãos do OPP e afins, e claro mais tarde por cá com o Pedro Rocha/Ricky o o OJDR, Thread

Escolhi a página 14 por aparecer lá a foto montagem :D

:x2:
 
Bem, se a board vai mesmo buscar o Vdimm a linha de +5v, significa para obtermos realmente os 4.0v, não necessitamos modificar os rails da fonte, como seria se fosse buscar á linha de +3.3v! Genial :D
 
Viva,

Tava com ideias de comprar a dfi pois era a q apresentava um layout, do meu ponto de vista, mais atraente, mas infelizmente devido a limitacao do SLI optei pela asus e felizmente, ate a data n estou arrependido (so' a tenho a' cerca de 2 semanas).

O chato e' nao haver uns trocos para mais uma graficazita mas de qq maneira por agora chega para a maioria das aplicacoes actuais, fururamente vira uma certamente :D

Fiquem bem
 
Usa o Karajan para o audio, que é baseado no Azalia da intel.

Parece que vai suportar encoding de dolby digital e tudo :) (assistido pelo cpu, claro).
 
ToTTenTranz disse:
Usa o Karajan para o audio, que é baseado no Azalia da intel.

Parece que vai suportar encoding de dolby digital e tudo :) (assistido pelo cpu, claro).

Esse "Karajan" é uma Realtek ALC850. Muitas boards têm esse realtek (por exemplo a A8N).

Qual é a diferença nas DFi?
 
Será que vai haver alguma NF4 com AGP ?

Não queria nadar desfazer já da minha gráfica a gastar a mais 200€ no orçamento.

Uma coisa neste momento é certo, vai habver grd reviravolta das boards :D , muitas board boas estão a vir para o mercado vai ser dificil escolher uma.

Vamos deixa-las chegar :001:
 
Ou OCZ booster começa a ir buscar voltagem à linha de 12v.. ou a DFI vai fazer sozinha as delicias das VX,eheh, sem problemas de imcompatibilidades com mobo e rails das fontes.


Isto não é uma board.. isto é a "board". Esperava que a sensação fosse a Neo4,, mas fiquei desapontado com as voltagens. Depois adorei as features da Asus A8V..e fiquei desapontado com a sua estabilidade em OC.... depois gostei da Epox, mas acheia feia que nem cornos e com pouca personalização de oc.. será que desta é de vez?? Temos BOARD??

Uma coisa é certa.. teremos é de ter o carteirão recheado.
 
Back
Topo