DFI NF3 Ultra Socket 939

eu nao consio fazer overclock com a c19, mas com a 711 é na boa
ainda estou é a afinar as memorias
estas a usar satas? li em qq lado(n sei se é verdade) q os satas 1 e 2 nao tinham lock e pra overclocar era melhor usar os satas 3 e 4

cumps
 
eu agora consigo fazer overclock, pus a 270fsb mas as memorias tao a 100mhz :paranoid:
se puser a 133mhz ñ entra no windows, com a bios 711
desconfio que vou despachar esta board
 
Bubu disse:
Tenho uma com o cooler passivo da zalmann o 47jb acho eu. Tou com uma bios beta a C19 ja com vcore ate 1.85, melhor organizaçao de boot e mais opçoes na zona das mem, isto em comparaçao a 711.Tenho um opt 146 a 3000 c 1.5vcore super estavel com aircooling. Para mim é uma excelente board mas a precisar de mais bios. De resto nao tenho nada a apontar...

Continuo sem grandes problemas.

Para quem quiser ler, é uma mt boa review sobre a board e dicas pa OC.

http://www.pcmoddingmy.com/e107_plugins/content/content.php?content.308
 
capuchao disse:
eu agora consigo fazer overclock, pus a 270fsb mas as memorias tao a 100mhz :paranoid:
se puser a 133mhz ñ entra no windows, com a bios 711
desconfio que vou despachar esta board

deste-te ao trabalho de ler o q eu disse dos satas?

cumps
 
alg usa esta board + audigy 2?
nao consigo instalar a placa de som(a placa tá boa)
tentei trocar de slot, drivers diferentes tanto da placa de som como do chipset
há soluçao pra isto?

cumps
 
pralem do meu problema anterior, alg esta a ter probs com a ultima bios beta(C19)?
eu gravo por os settings da bios com, por exemplo 230, saio e o fsb fica 216
Bubu, ja te aconteceu isto?

cumps
 
Tenho esta board desde inicio com a bios 711,consigo estavel 325HTT e nao mais. Alguem me sabe dizer quanto ja conseguiram dar com ela e com que bios?

Sera que existe alguma maneira de a fazer dar mais do que 330htt?

A board tem mts manhas rav3n ve na dfi street k eu quando pus os discos sata fiquei com esse problema mas era com a 711,ate k descobri que existem uma serie de procedimentos a fazer para o raio da board gravar as alteraçoes da bios depois de se meter um disco sata.
 
Última edição:
alg sabe quais os sata q tao locked?
sao os do controlador nforce ou Marvell?
estive a ver umas coisas e estou confuso. Li o manual da board e ainda mais confuso fiquei
 
Nao sabeis pesquisar? A resposta a questao do DFI street nao esta so neste forum,como esta em todos os outros foruns nacionais,para nao falar no google,e por sua vez nesse forum esta a resposta a tua pergunta.

Mas eu poupo o trabalho doloroso de pesquisar,as portas que nao estao locked sao a 1 e a 2,ou seja as que estao mais perto da extremidade da board.

As 3 e 4 estao locked e sao as que estao por cima do socket AGP.
 
tou c a bios 711(ultima oficial)
se mudar para a C19(ultima beta), será q ja aparece o nome do cpu?(opteron 165)
ao flashar a bios o raid pode perder-se?
 
Última edição:
Ao flashar a bios se a bios do raid(ou lá como se chama) for actualizada (o mais certo) p raid deve ir com os porcos.

rav3n adiciona-me ao msn s.f.f :P
 
Back
Topo