PC/Mac Deus Ex: Human Revolution (Square Enix/Eidos Montreal)

deus ex 1 está no meu top3 de jogos para além de half-life 1 e shenmue...o deus ex2 desiludiu-me apesar de ser um jogo bom...contudo para se usar o nome "deus ex" nao basta ser um jogo bom tem de ser quase perfeito...quiseram simplificar no 2- nao sei porque- resultado: tiraram a essencia da marca "deus ex"....onde andam os skills points?!os lockpiks?sistema de muniçoes sem piada...multitool???e som?onde andam faixas sonoras miticas como no 1º?sistema de marcaçao dos codigos tava excelente no 1º, mudaram para pior no 2º....enfim muitas mudanças que nao percebi...só espero que o 3º retome o sistema de jogo genuino do 1º...
 
Aconselho os system shock's também, para quem gostou do Deus Ex....é mais linear mas partilha uma serie de conceitos com o Deus Ex. E o warren spector esteve a frente do DEUS EX 2 também....lol vi alguem a dizer que tinha duvidas mas na verdade ele continuou a frente....o problema terá sido a decisão de fazer a versão primaria na xbox.....
De qualquer das maneiras duvido que se compare ao original, claro que vão atirar os gráficos a cara dos gamers como de costume, e provavelmente ira usar o mais que gasto motor Unreal3.0.....como provavelmente irá acontecer com o Fallout3 e que de alguma maneira aconteceu com o Bioshock quando comparado com o antecessor "espiritual", System shock 2
 
Última edição:
De qualquer das maneiras duvido que se compare ao original, claro que vão atirar os gráficos a cara dos gamers como de costume, e provavelmente ira usar o mais que gasto motor Unreal3.0.....como provavelmente irá acontecer com o Fallout3 e que de alguma maneira aconteceu com o Bioshock quando comparado com o antecessor "espiritual", System shock 2

Já disseste isso há algum tempo, mas pode ser que me esclareças esta dúvida que eu tenho. Como é que o Unreal Engine 3 é um motor "gasto"? Que eu saiba alguns dos melhores jogos desta geração de consolas está lá...
 
E nao é que pela milésima vez vou instalar agora mesmo o DEUS EX?! e tenho ali o bioshock para acabar! mas nao resisto!
 
E nao é que pela milésima vez vou instalar agora mesmo o DEUS EX?! e tenho ali o bioshock para acabar! mas nao resisto!

És tu e eu.

Shenmue e Deus Ex tem lugar cativo como primeiro e segundo melhores jogos de sempre para mim, daí para baixo é que vai variando.
 
pensava que haviam novidades..curiosamente, antes de vir ao techzone fui ao forum oficial do jogo, mas novidades zero. podiam adiantar qualquer coisinha. nao se sabe de nada..
 
Uvae6iB-6z_Iwi4VX46dO_vFhGmmA_oW
 
Que exagero. O Deus Ex: Invisible War por si só é um bom jogo, apenas comparado com a grandeza do original é que se pode considerar mau. Se não tivesse o nome Deus Ex não tinha sido criticado tão duramente pelos fãs, porque as expectativas para a sequela eram enormes. Desapontou muita gente, eu incluído, mas não deixa de ser um bom jogo.

Dito isto, espero que seja um regresso às origens, a tudo aquilo que tornou o original um título de culto. Há tantos aspectos em que o Deus Ex foi revolucionário e que ainda hoje poucos jogos apresentaram com o mesmo nível de qualidade, especialmente a liberdade de escolha que tantos developers apregoam nos seus jogos, e que mesmo assim estão longe de igualar o que se vê num jogo com 8 anos.

Tenho esperanças que não desiluda, mas ao mesmo tempo sei que dificilmente igualarão a qualidade do original. Desde que seja um bom jogo irei jogá-lo na mesma, nem que seja pela história que tem a obrigação de ser fiel à saga.
 
O Invisible War tinha um motor gráfico extremamente fraco, foi uma péssima adaptação do Unreal, já o primeiro Deus Ex tinha tido essa mesma praga, a direcção artística do jogo, no geral, foi a nível de amador, as armas e ferramentas, então, completamente amadoras e horrendas.

O enredo estava tão mal feito, os níveis eram minúsculos, a qualidade das texturas não tinham explicação nenhuma, mesmo muito fracas, no geral o Deus Ex: The Invisible War é um jogo extremamente fraco, nem vou falar no pormenor do jogo ser ridiculamente fácil.
 
Back
Topo