PC/Mac Deus Ex: Human Revolution (Square Enix/Eidos Montreal)

Eu já me contentava com um remake do jogo melhorando o aspecto técnico do jogo, à semelhança do que aconteceu com o último Tomb Raider que saiu.

Tipo isto? A versão que existe apenas inclui umas pequenas modificações a uma ou outra textura e a alteração ao .inf. A versão final só lá para 2008, se chegar a sair...
 
Eu tou o Crusher, ja me dava por feliz com um bom remake do 1º. Sem dúvida era um jogo que nos transportava para dentro do elenco.. um caso muito raoro nos nossos dias, em que uma boa história num jogo é mais raro que a caça para o milhares de caçadores que disparam por este país fora em tudo o que mexe.
 
Bem só espero que este seja pelo menos tão bom que o primeiro, e só espero que venha pra pc, pq agora so se vê jogos pra consolas, pelo menos o starcraf vem pra pc...
 
DeusEx-2003-11-08-23-44-34-.jpg




DeusEx-2003-11-09-13-56-02-.jpg



:kfold:
 
lol..o genero de dialogos que ajudavam a dar credibilidade ao jogo, em vez de aquele estilo de dialogo faz, isto e faz aquilo :-D
 
Não sabem que hoje em dia só os gráficos é que interessam? O mundo do marketing sabe isso já há alguns anos, e a maior parte dos jogos saem uma beleza por fora e uma cagada por dentro: bugs, glitches e conteúdo inacabado/apressado.

Para mim um jogo tem de me fazer click. Os gráficos vêm sempre em segundo, ou em último plano. Mas enquanto houver a tendência dita acima, dos "ohhs" e "aahs" e "tã bonito", partilhada pela esmagadora maioria da população gamer, pelo mundo (especialmente os mais novos), nada irá mudar.
 
Para mim um jogo tem de me fazer click. Os gráficos vêm sempre em segundo, ou em último plano. Mas enquanto houver a tendência dita acima, dos "ohhs" e "aahs" e "tã bonito", partilhada pela esmagadora maioria da população gamer, pelo mundo (especialmente os mais novos), nada irá mudar.

Agora o que está na moda é os old school gamers dizerem que os gráficos não interessam. Eu jogo deste o ZX Spectrum por isso acho que já ando nisto há muito tempo, e para mim os gráficos têm de ser suficientemente bons para me envolverem no jogo. Não consigo jogar algo com jogabilidade péssima, tal como dificilmente jogo algo com gráficos do século passado. Ver pixels do tamanho de bolas de futebol distrai....

Gráficos maus, só se forem de jogos velhos, porque aí já vamos com o factor nostalogia e as coisas são diferentes.
 
Bem, desta não sabia eu!!! Uma sequela do grande Deus Ex, como todos já disseram, por favor que não seja como o Invisible War... Do Deus Ex até tenho a GOTY edition com akela caixa prateada e tudo :)
 
o primeiro concept art do jogo

http://www.denis-talbot.com/images/jeux/Deus_Ex/Deus_Ex_3/Deus_Ex_3_Mr_Net_Background.JPG


http://www.gamespot.com/pages/forums/show_msgs.php?topic_id=26324582


The text :
Stéphane D’Astou a profité de son passage à l’émission M.Net à Montréal pour présenter la toute première image du jeu Deus EX 3 dont la production est bien entamée dans les nouveaux studios de la métropole canadienne. L’image est en fait une ébauche représentant un vaste espace qui ressemble à un laboratoire. « Ces tableaux aident nos artistes à bien visualiser l’esprit que l’on veut dégager dans Deux Ex 3. » déclare David Anfossi, producteur du projet. « Nous avons fait appel aux concepteurs originaux des itérations précédentes afin de bien cerner la direction que nous avons pris » rajoute t’il. La pression est forte pour le jeune studio Montréalais, surtout depuis les coupures effectuées par les grands patrons britanniques d’Eidos, il y a quelques semaines. En entrevue, les deux représentants du studio montréalais n’ont pas été très loquaces quant aux détails concernant Deus Ex 3. « Sur Youtube, nos fans ont analysé, image par image, la bande-annonce du jeu annoncé il y quelques mois…ils ont travaillés forts » déclare en souriant Stéphane D’astou. Aucune date de sortie n’a été avancée pour le moment.

Translated text :

Stéphane d'Astou presented the very first image of Deus Ex 3 in the Montréal-based TV show M.Net. The game's production is well advanced in the Canadian city's new studios. The image is a sketch of a vast place, possibly a laboratory. "These pictures help our artists visualize the kind of look we want for DX3", said David Anfossi, the project's producer. "We have asked the original conceptors of the previous iterations to review the project and confirm the way we're heading". The pressure is hard on the young studio - even more so since the project's budget was reduced by the British heads of Eidos a few weeks ago. In an interview, the two spokesmen of the Montréal studio haven't been very keen on giving details about Deus Ex 3. "On Youtube, our fans analyzed image by image the trailer we released a few months ago...they worked very hard", said Stéphane d'Astou with a smile. There is currently no official release date.



mau...
 
Última edição:
Back
Topo