Wii De Blob (THQ)

Voltando ao tópico inicial, tive opurtunidade de experimentar hoje este jogo e está realmente muito bom!

Já o tinha visto várias vezes em várias lojas e não sei porque mas a capa nunca me tinha chamado a atenção. Hoje joguei-o e gostei mesmo.

Dos melhores jogos third party lançado para a Wii (e ainda por cima exclusivo).
 
Voltando ao tópico inicial, tive opurtunidade de experimentar hoje este jogo e está realmente muito bom!

Já o tinha visto várias vezes em várias lojas e não sei porque mas a capa nunca me tinha chamado a atenção. Hoje joguei-o e gostei mesmo.

Dos melhores jogos third party lançado para a Wii (e ainda por cima exclusivo).

É realmente um grande jogo. Estou quase a terminar o modo história e não podia estar mais satisfeito. Tudo no jogo foi alvo de atenção. Tem bons gráficos, excelente gameplay, diversificado, divertido, as músicas são :drooling:, as cutscenes no ponto.

A adicionar a isto... o multiplayer! Temos curtido imenso neste jogo. Entre multiplayer e singleplayer já tenho mais de 60h de jogo e longe de estar farto.

Este jogo está no meu top 5 de jogos de 2008 de entre todas as plataformas.
 
é pena não ter online. se tivesse seria sem dúvida um jogo na minha lista de compras. mas assim, n o vou comprar visto ter títulos como MP3 e Zelda ainda por acabar:p
 
é pena não ter online. se tivesse seria sem dúvida um jogo na minha lista de compras. mas assim, n o vou comprar visto ter títulos como MP3 e Zelda ainda por acabar:p

Sinceramente, multiplayer online não se adequa nada a este jogo. O multiplayer offline que tem nunca seria jogado por mim online... seria uma valente seca. Já se fosse um modo cooperativo, teria a sua piada.

Para mim é o platformer do ano, seguido de bem perto pelo Braid e LBP.
 
E o foco do jogo nota-se perfeitamente que é para ser jogado a solo ;).

Aperfeiçoem a mecânica e os controlos que dá para uma sequela, mais ambiciosa.
 
Quem diria?

According to software sales date released to IGN by the NPD Group, THQ's de Blob sold 230,000 copies through December of last year. That figure encapsulates sales from September 22 through the end of the year in America alone – global figures are not tracked by NPD.

Consider the fact that de Blob was not only a new IP for THQ, but one launched on the same day as Nintendo's own classical platformer Wario Land: Shake It! The two games even earned the same review scores from IGN.com, albeit for entirely different reasons. Yet in the end, consumers chose THQ's jiggly hero over Nintendo's – during the same period, Wario Land: Shake It! sold only 150,000 copies.

When we presented the NPD data to THQ for comment, a spokesperson for the company indicated that de Blob's solid American sales beginnings are only half the story. "We're pleased with de Blob's performance worldwide," the rep noted. "It's a great intellectual property and you can tell your readers to expect to see more of de Blob in the future."
Fonte: http://wii.ign.com/articles/947/947929p1.html
 
Quando se faz um produto com qualidade, corre-se o risco de que este venda. Ainda não comprei, mas está na lista.

Tal e qual. Não me canso de gabar este jogo. Foi daqueles que sempre esteve fora da minha lista: a premissa não me interessava, o que parecia estar a ser feito mesmo... até que começo a ler o pessoal nos forums a falar.

Que magnífica surpresa! Está no meu top5 de jogos do ano passado em todas as plataformas...
 
Holy Carp: (do THQ report)

- de Blob shipped approximately 700,000 units to date

Shipped e não unidades vendidas, mas... é imenso, mostra que houve claramente procura. já sabemos que vendeu 230 mil na América e na europa deve andar pelo mesmo, suponho... quase meio milhão de unidades vendidas, portanto.
 
Mas que grande surpresa este jogo, comprei-o por 20€ novo para o meu irmão, mas a pouco decidi experimenta-lo e quando vou a dar conta já tinha 1 hora de jogo passado e um sentimento de querer passar ainda mais.
Na onde deste jogo só me lembro do World of Goo que se revelou ser outra pérola
 
Mas que grande surpresa este jogo, comprei-o por 20€ novo para o meu irmão, mas a pouco decidi experimenta-lo e quando vou a dar conta já tinha 1 hora de jogo passado e um sentimento de querer passar ainda mais.
Na onde deste jogo só me lembro do World of Goo que se revelou ser outra pérola

Compreio-o na semana passada e não o consegui largar até chegar ao fim! Sem dúvida um dos melhores jogos da Wii!
 
Bem comprei o jogo e tou a adorar. o jogo em si é facil mas se perdermos tempo a ter as medalhas todas torna-se bastante dificil. ainda só fiz o 1º e o 2º nivel, no 2º passei cheio de cuidado, e dos 10 achievements fiz 9, sendo que o 10 era um que dizia time. o que e que eu tenho de fazer pa apanhar esse ?
 
Back
Topo