Multiplataforma Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)

Ofereceram este jogo agora no natal. É o jogo físico da ps4. Instalei o jogo e apareceu para fazer o download da versão ps5. Nem cheguei a testa-lo ainda, tinha que vir trabalhar e deixei a consola em modo repouso a fazer o donwload.
Esta versão acaba por ser a mesma como se comprasse o jogo digital da ps5 certo?

Mas instalaste a versão PS4? Se sim, podes apagar e deixar apenas a versão PS5.
 
Mas instalaste a versão PS4? Se sim, podes apagar e deixar apenas a versão PS5.
Obrigado. Sim instalei. Por acaso fiquei também a pensar nisso porque acabei por ficar com 2 ícones do jogo. O da ps4 e o da ps5 que ficou a fazer o donwload.
Ontem já não lhe peguei porque ficou 1 hora para instalar o jogo da ps4.. hoje ia cheio de vontade mas já não consegui pegar porque meti a fazer o donwload da ps5 :paranoid:
Se soubesse tinha feito logo o certo a primeira.
Logo à noite já não perdoo 😄
 
Obrigado. Sim instalei. Por acaso fiquei também a pensar nisso porque acabei por ficar com 2 ícones do jogo. O da ps4 e o da ps5 que ficou a fazer o donwload.
Ontem já não lhe peguei porque ficou 1 hora para instalar o jogo da ps4.. hoje ia cheio de vontade mas já não consegui pegar porque meti a fazer o donwload da ps5 :paranoid:
Se soubesse tinha feito logo o certo a primeira.
Logo à noite já não perdoo 😄
O icon da ps4 nunca vai sair fora por causa do blu ray inserido que precisas para arrancar com a versão ps5.
 
Phantom Liberty não é dlc pós end-game. Tem de mais tardar ser jogado antes do ponto sem retorno(encontrar com a Hanako no Embers) .
No que ao mais cedo que podes começar,é depois de ires ter com os Vodoo Boys a Pacifica. Acto 2. Aí o jogo desbloqueia Dogtown.
DLC comprado, estava para ir ter com a Hanako ao embers mas assim vou aproveitar e jogar antes o DLC
 
Só venho aqui dizer que, depois de tantos problemas e frustrações iniciais com o lançamento deste jogo, neste momento lamento que não esteja pensada nova expansão ou continuidade da saga.

Para quem gosta deste estilo, mesmo que ainda exista muito a melhorar nomeadamente ao nível da IA, é um jogo fantástico. 👏
 
Só venho aqui dizer que, depois de tantos problemas e frustrações iniciais com o lançamento deste jogo, neste momento lamento que não esteja pensada nova expansão ou continuidade da saga.

Para quem gosta deste estilo, mesmo que ainda exista muito a melhorar nomeadamente ao nível da IA, é um jogo fantástico. 👏
Mas já existe uma expansão. 🤷‍♂️
 
Só venho aqui dizer que, depois de tantos problemas e frustrações iniciais com o lançamento deste jogo, neste momento lamento que não esteja pensada nova expansão ou continuidade da saga.

Para quem gosta deste estilo, mesmo que ainda exista muito a melhorar nomeadamente ao nível da IA, é um jogo fantástico. 👏

Tipo,mas ele já estão a trabalhar no próximo. Vai é demorar anos porque é um estúdio novo da CDPR que foi aberto no EUA e ainda está a recrutar(pese embora algumas pessoas do estúdio principal da Polónia tenham ido para lá).
 
Nesta fase realmente prefiro que se foquem numa sequela.

Fazer mais do que faltou cumprir com o primeiro. Que apesar de tudo, após os fixes tornou-se um incrível jogo.
 
Malta que está a trabalhar nos patches é a mesma malta que está a trabalhar no Witcher 4. Basicamente a malta da Polónia que ainda tem experiência com o RedEngine. Witcher 4 para a frente é tudo Unreal Engine 5.
 
Ainda vai demorar uns bons anos para a sequela, mas já está confirmado que irá sair um dia.. Não sabendo informações nenhumas acredito que seja nos próximos 8 anos

Ainda não joguei, na altura estava muito mal e decidi adiar, depois decidi esperar que saia em algum serviço de jogos e para já enquanto ainda tenho subscrição e backlog vou continuar à espera que seja lançado num gpu ou plus
 
O melhor é demorar mesmo. Um jogo UE5 sair na PS5, epa para correr a 720p cheio de compromissos, tal e qual o 2077 foi na PS4, mais vale estar quieto. Que o Cyberpunk 2 saia só no PC, PS6 e o que quer que chamem à proxima Xbox.
 
O melhor é demorar mesmo. Um jogo UE5 sair na PS5, epa para correr a 720p cheio de compromissos, tal e qual o 2077 foi na PS4, mais vale estar quieto. Que o Cyberpunk 2 saia só no PC, PS6 e o que quer que chamem à proxima Xbox.

Vê lá se não vai ser cross gen como foi este
eu acredito que sai no final desta geração o cyberpunk 2
 
Estou a jogar o Cyberpunk do princípio para pegar no DLC, depois de ter terminado o jogo base no verão de 2021. E só posso dizer, que jogaço.

Acabei o acto I, e não me lembrava de ser tão bom, a história de ficção científica é simplesmente incrível. A Projekt Red para mim está simplesmente num outro patamar no que diz respeito a open worlds, ricos na narrativa e na exploração.
 
Foi como eu e igualmente não joguei o Dlc, já na altura gostei mesmo muito do jogo e joguei no PC que apesar que tinha problemas era melhor que a versão nas consolas entretanto o jogo mudou muito e para melhor ainda em vários aspectos,quando estiver ao u execelente preço vou certamente comprar a versão completa pois está um jogao.
 
Precisava de uma ajuda: emprestaram-me o jogo em formato fisico, na versão PS4, e tenho uma PlayStation 5. Queria fazer o upgrade para a 5 para jogar mas não o encontro.

Eu meto o data disc na consola e parece-me o ecrã que diz copiar, vou à parte lateral carregar nos 3 pontos onde aparece a opção selecionar versão, e a versão que me aparece para PS5 é a de avaliação. É esta que tenho que instalar? Está a fazer confusão isto da avaliação, dá-me a entender que é a demo.

Edit: Já encontrei, fui pela store e tinha uma parte que só dizia grátis, era o update.
 
Última edição:
Back
Topo