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Acabei o DLC Phantom Liberty.
Para quem já terminou e sabe os diferentes fins da história:
Acabei por ajudar a Songbird porque ela claramente quis escapar da gaiola do FIA; mas depois de saber que ela me mentiu no comboio porque a cura só dava para ela , acabei por entrega-la ao Reed. No entanto, não gostei nada desse final "feliz" em que embora ficasse curado, fiquei sem os amigos nem poder ser mais um mercenário. Voltei para trás, e acabei por matar o Reed e meti-a no shuttle, pareceu-me ser o final que me pareceu mais natural, e um que me deu maior satisfação depois de ter todo o trabalho de chegar até esse ponto. Na realidade, a Songbird parece ser uma versão da V, ambas a fazerem tudo para sobreviver.
Só posso dizer - épico. E achei o Idris Elba fenomenal.
Tendo em conta que tiveste esse outcome, fizeste depois a missão extra que aparece a seguir?
Vieram-me duas missões relacionadas com o meu outcome, qual te referes?
Uma foi da Alex no bar, e outra da Songbird que me deixou uma prenda que fui lá buscar.
Não é nenhuma dessas
Ah sim, como disse no spoiler, fiz os dois outcomes. O primeiro, foi o final que referes em que o Reed ajuda-me a curar - pensei que fosse o melhor final, mas achei muito mau. Peguei então no save anterior, matei o Reed e pus a Songbird no fogetão para a lua. E portanto, vou continuar a história principal. Estou com muita vontade de fazer o Don't fear the reaper!
Sobre os finais, full spoillers:
Se achas que o final em que és curado é mau (e é, quer para o V, quer para a Songbird), o do foguetão não sei se é muito melhor. Dá só um olho neste video para perceberes a quem é que a entregaste...
Para mim o final melhor (menos mau, vá) é aquele em que a matas.
Pois,mas nós também metemos a nossa vida nas mãos dele num fim lol
Ah sim, como disse no spoiler, fiz os dois outcomes. O primeiro, foi o final que referes em que o Reed ajuda-me a curar - pensei que fosse o melhor final, mas achei muito mau. Peguei então no save anterior, matei o Reed e pus a Songbird no fogetão para a lua. E portanto, vou continuar a história principal. Estou com muita vontade de fazer o Don't fear the reaper!
Não relacionado, mas ando a jogar pela primeira vez o Witcher 3. Estou a gostar bastante, mas para os meus gostos pessoais, este Cyberpunk foi mesmo outro campeonato. Dos melhores jogos que já joguei, ansioso que saia o 2.
O Gwent completei hoje a coleção de cartas do jogo base. Muito bom minijogo.Tens de terminar o Witcher 3, os dois DLCs e jogar o Gwent. Quando joguei o Cyberpunk na altura do lançamento, achei que estava no mesmo patamar que o Witcher 3, mas este último era um melhor jogo (para mim). No entanto, nesta segunda run, ponho-os ao mesmo nível. É claro que o Witcher 3 é um jogo de 2015 e parece datado, mas a narrativa é incrível para não falar da música.
Em relação ao final do jogo base que quero fazer...
Estou com algum receio de jogar o "Don't fear the reaper!" porque não dá para fazer save, e não queria estar a recomeçar e a esperar 5 min para começar esse final. É assim tão mau? Existem checkpoints?
Estou a adorar o jogo, comecei-o há coisa de 4/5 horas. Mas a quantidade de informação para reter neste princípio se jogo é esmagadora.
Podiam aumentar a dificuldade do modo normal
Falta de conteúdo de lazer no jogo, além dos jogos de máquinas.
Durante as viagens de carro, mesmo com veículos mais rápidos, a sensação de velocidade não é convincente.
Senti falta de missões realemente épicas
Adquiri todos os veiculos, e esse era o meu carro de eleição. Jogava normalmente na terceira pessoa, tlavez por isso a sessão de velocidade não fosse tanto como esperava. Faço comparação com o GTA por exemplo.Andaste no Rayfield Caliburn? A 320 Km/h para mim foi mais que convincente.
Gostei das missões secundárias, e da Main Story... talvez por estar overpowered as missões se tornassem demasiado faceis. Mas para dar um exemplo na minha expectavida VS realidade:Não segui o teu final, mas os dois finais que escolhi na minha primeira e segunda run pareceram-me épicos. Concordo que as missões secundárias não são épicas no mesmo sentido, mas achei que muitas missões foram inquietantes quando entendi o contexto por detrás. Há imenso comentário social atual levado ao extremo neste jogo.