PC Crysis

Também li numa entrevista que o jogo estava a correr em hardware actual e no dx9, para além disso, se for como no FarCry, aquilo deve ter montes de opções para configurar depois. No FarCry só para a agua tinha 6 opções, enquanto que muitos jogos só tem tipo 3 Low, Medium e High, mas pronto, é obvio que o jogo vai ter graça é com os efeitos todos activados, venha ele!! :D
 
esta imagem ja estava noutro topico qualquer... mas falta neste ;)


Qual é a imagem Verdadeira e qual é a do Crysis?



esquerda: Real life / direita: crysis

Edit: Obrigado pela sugestao Jogador ;) Letras editadas, para ver a resposta vejam o spoiler.
 
Última edição:
Podias ter apagado as letras no paint, porque é quase enevitável não olhar primeiro para as letras. Ainda podes editar isso para quem não viu as imagens ficar assim na dúvida.:)

edit: Agora sim esta excelente! Na de cima nem se sabe qual o real.
 
Última edição:
I_Eat_All disse:
novas imagens:





[redimensionadas para 800 width, clicar para ver maior]

wow!

essa imagem do gelo é um grande spoiler ao jogo. gostava de ver a minha cara quando visse essa cena sem estar à espera dela no jogo!

na imagem comparativa real/jogo dá para ver a irrealidade que é o HDR quando mal usado...
 
Estão espectaculares mas again... idiotas têm que meter bicharada no jogo pah que NOJO! >(

Sabem de gráficos mas podiam contratar alguém pa fazer o argumento!
 
Korben_Dallas disse:
Estão espectaculares mas again... idiotas têm que meter bicharada no jogo pah que NOJO! >(

Sabem de gráficos mas podiam contratar alguém pa fazer o argumento!

Idiotas...? O que é que tu queres, um simulador de guerra, então é melhor esperares pelo Flaspoint 2.

Quando vejo a parte do fim de um video que está no inicio do Topico, não me parece ser idiotice nenhuma, acho que fizeram muito bem colocar algo mais do que chineses a lutar por uma ilha.

Não digo que não gosto de jogos baseados apenas na realidade(Flaspoint,COD, etc), agora que também gosto de algo ligeiramente diferente, apesar de ser comum(aliens e tal).

Agora uma coisa é certa...não acho NADA idiota

Mas cada um tem a sua opinião. :)
 
Não é preciso ser um simulador de guerra
Muita gente não gosta muito de enfrentar bichos macacos num FPS (eu não gosto). O final do HL1 por exemplo não era tão bom como o meio do jogo por causa disso. Por algum motivo a maioria dos jogos mesmo quando mete bichos mete soldados humanóides.
Aliás o melhor exemplo é o próprio FarCry em que a maioria das pessoas concorda que as partes com bichos são as mais fracas do jogo
 
Eu pessoalmente gosto, não gostaria se fosse só "bichos macacos", mas acho que adiciona alguma diferença ao jogo, homems e mulheres vejo todos os dias na rua :-D

mas é claro que respeito a tua opinião e a dos outros todos

uma coisa é certa com bichos ou sem bichos, de certeza que vão quase todos jogar o jogo :x2:
 
Eu acho uma forma barata de encher chouriço ou de avançar com a história... Far Cry cheguei à bicharada e desinteressei-me. RTCW tava a curtir até que chegou a bixarada.

Sim são gostos mas para mim estragam-me o jogo porque é sempre a mesma coisa da experiênca que correu mal...

No HL há raças e há uma história...
 
O jogo depois volta rapidamente ao normal... Voltam a aparecer comandos

Mas pronto os gajos deviam trabalhar um bocado mais a história e a experiência
 
Não vejo qual é o problema da bicharada.
Qual era a diferença entre matar um bixo do farcry a um anão todo musculado com molas nos pés e 2 facas nas mãos? (tadinhos teem medo do bicho papão :-D)

A bicharada dá-me pica porque são diferentes, não é o classico humano armado, nao sei o que esperar do bicho, pode atirar-se a mim feito louco com grandes saltos e dar-me altes cagaços, ou até lançar uma bola de plasma pelo orificio anal, who cares, o que vier morre :-D

Prefiro também de armas sfi's às classicas AK-47 ou Desert Eagle (se bem k esta ultima dá alte pica).
Não é tao fixe explodir combos com arma tipo Shockgun (Unreal) ou uma sniper ano 2053 -> Railgun (Quake 3)?
Yá, também gosto de sentir o peso do chumbo debaixo dum click do rato com uma M4, mas há jogos e jogos, não dá para agradar a gregos e a troianos, e imo matar bicharada faz parte do meu ideal de jogo.

Cumps
 
Favas disse:
Não vejo qual é o problema da bicharada.
Qual era a diferença entre matar um bixo do farcry a um anão todo musculado com molas nos pés e 2 facas nas mãos? (tadinhos teem medo do bicho papão :-D)

A bicharada dá-me pica porque são diferentes, não é o classico humano armado, nao sei o que esperar do bicho, pode atirar-se a mim feito louco com grandes saltos e dar-me altes cagaços, ou até lançar uma bola de plasma pelo orificio anal, who cares, o que vier morre :-D

Prefiro também de armas sfi's às classicas AK-47 ou Desert Eagle (se bem k esta ultima dá alte pica).
Não é tao fixe explodir combos com arma tipo Shockgun (Unreal) ou uma sniper ano 2053 -> Railgun (Quake 3)?
Yá, também gosto de sentir o peso do chumbo debaixo dum click do rato com uma M4, mas há jogos e jogos, não dá para agradar a gregos e a troianos, e imo matar bicharada faz parte do meu ideal de jogo.

Cumps
Uuuffff...já estava a ficar preocupado, pensava que era o unico :-D





Post Original de Korben_Dallas
Eu acho uma forma barata de encher chouriço ou de avançar com a história... Far Cry cheguei à bicharada e desinteressei-me
Sim são gostos mas para mim estragam-me o jogo porque é sempre a mesma coisa da experiênca que correu mal...

A historia não é original...mas o que eu falo é dos bichos em si...já sabemos que essa historia de criar os monstros e dps ficar td descontrolado já vem dos anos 30 :)
 
Korben_Dallas disse:
Eu acho uma forma barata de encher chouriço ou de avançar com a história... Far Cry cheguei à bicharada e desinteressei-me. RTCW tava a curtir até que chegou a bixarada.

Sim são gostos mas para mim estragam-me o jogo porque é sempre a mesma coisa da experiênca que correu mal...

No HL há raças e há uma história...

Nem mais! Cheguei à parte da bicharada, e o Farcry acabou para mim. O jogo valia muito mais se mantivesse só com humanos. Era muito mais estratégico e dava mais pica. Com aqueles aliens malucos era só descarregar as armas em cima deles... bah!
Lembro-me de ter feito os primeiros níveis várias vezes, sempre escondidinho e dando cabo deles de sniper... quando era descoberto, tentava ir com alguma calma. Depois com os bichos isso passou a ser praticamente impossível de se fazer...

Pelos vistos - e não querendo menosprezar a loucura do grafismo e realismo que estão a atingir - a história deste vai ser a mesma tanga... enfim, jogo-o até à parte da bicharada!:-D
 
Última edição:
cantara disse:
Nem mais! Cheguei à parte da bicharada, e o Farcry acabou para mim. O jogo valia muito mais se mantivesse só com humanos. Era muito mais estratégico e dava mais pica. Com aqueles aliens malucos era só descarregar as armas em cima deles... bah!
Lembro-me de ter feito os primeiros níveis várias vezes, sempre escondidinho e dando cabo deles de sniper... quando era descoberto, tentava ir com alguma calma. Depois com os bichos isso passou a ser praticamente impossível de se fazer...

Pelos vistos - e não querendo menosprezar a loucura do grafismo e realismo que estão a atingir - a história deste vai ser a mesma tanga... enfim, jogo-o até à parte da bicharada!:-D

Mais um por aqui sem paxorra pros bichos, ainda joguei uma beca no 1 nivel dos bichos mas n tinha mesmo paxorra pra aquilo toca de desinstalar... :zzz:
 
Eletronic_boy disse:
Mais um por aqui sem paxorra pros bichos, ainda joguei uma beca no 1 nivel dos bichos mas n tinha mesmo paxorra pra aquilo toca de desinstalar... :zzz:
yap. bichos sucks.
e sim, tambem prefiro a velha e tradicional AK ou algo assim mais real. A cena da grande arma de raios que destroi tudo tira a piada toda. juntamente com os bichos estúpidos.

Para caçar animais jogo o microsoft deer hunter ou lá como se chama. ;)
 
Back
Topo