Creative Zen, o novo leitor da Creative!

Então alguém já testou à séria a nova versão de firmware?

É bom constatar que a Creative ainda perdeu algum tempo no desenvolvimento do já veterano ZEN.

Pessoalmente, ainda não tive tempo para verificar como está agora a minha recepção rádio...


Cumps a todos! :)
 
Então alguém já testou à séria a nova versão de firmware?

É bom constatar que a Creative ainda perdeu algum tempo no desenvolvimento do já veterano ZEN.

Pessoalmente, ainda não tive tempo para verificar como está agora a minha recepção rádio...


Cumps a todos! :)

Já fiz o update, mas também ainda não o experimentei...

Quando vi o update disponível, pensei que era a solução para o problema do cartão de memória, mas ao ler as notas fiquei um pouco :( por ver que afinal atualizava a função que menos utilizo. Pode ser que se lembrem de fazer outra atualização...:wink:
 
Então alguém já testou à séria a nova versão de firmware?

É bom constatar que a Creative ainda perdeu algum tempo no desenvolvimento do já veterano ZEN.

Pessoalmente, ainda não tive tempo para verificar como está agora a minha recepção rádio...


Cumps a todos! :)


Nem sabia que ja existia uma nova versao, passado um ano e que lançam uma nova versao de firmware!8|




edit: Não reparei em nenhuma alteração deste firmware, mas vamos esperar por outras opiniões.
 
Última edição:
Enfim, em vez de se preocuparem a corrigir coisas importantes, como por exemplo uma solução que melhorasse a utilização do cartão de memória (como já foi dito), lançam um firmware destes.. :zzz:
 
onde o compras-te ? :O

eu ando a procura de mp3 ate aos 30 euros...nao se arranja nenhum creative zen ? :\

cumps

Só se for refurbished.. E mesmo assim por mais 10 €.. A isto ainda tens de juntar portes que são uns 15 €, não tenho a certeza..

Podes ver mais produtos refurbished aqui. Contudo refurbished não é novo e o tempo de garantia também é menor..

Tenta procurar pelas lojas worten e vobis, pode ser que encontres algum Creative ZEN V Plus lá perdido.. :002:
 
Só se for refurbished.. E mesmo assim por mais 10 €.. A isto ainda tens de juntar portes que são uns 15 €, não tenho a certeza..

Podes ver mais produtos refurbished aqui. Contudo refurbished não é novo e o tempo de garantia também é menor..

Tenta procurar pelas lojas worten e vobis, pode ser que encontres algum Creative ZEN V Plus lá perdido.. :002:

Exacto o meu estava la perdido mesmo no fundo numa parteleira...

A caixa tava com um aspecto sujo, no inicio até hesitei, mas pedi a um funcionario para abrir e o mp4 estava intacto mesmo novinho...

Vale a pena vasculhar as parteleiras xD
 
hey pessoal,
sou possuidor de um zen 4gb
deparei me que ja está disponivel firmware desde jan de 09 como ja referiram em cima. so actualizei hoje o leitor mas n notei diferença alguem me podia dizer alguma diferença? é que tb n se nota assim do nada. já agora desculpem la, há jogos para o zen ou há maneira de por o zen com jogos? O zen foi de facto boa compra (comprei o pack) so fiquei zangado com os phones, pois só se ouve falar bem deles e até sao carinhos, mas nao dao qualidade nenhuma de som, será que os meus vieram com defeito?cumps
 
A actualização penso que é para melhorar a qualidade do rádio. Que eu saiba não há maneira de por jogos. Os fones que vêm com o zen não são dos melhores, compra uns ep-630 ou uns ep-830 (que são os que vêm com o zen x-fi).
 
O zen da minha namorada está com problemas, as teclas baralham-se. Como já não existe este modelo, e ela adora-o, vamos à ***** troca-lo por um X-fi, vende-lo e comprar um zen usado. Pergunto-me se este problema das teclas é conhecido, ou se foi um caso raro.

Cumprimentos.
 
O zen da minha namorada está com problemas, as teclas baralham-se. Como já não existe este modelo, e ela adora-o, vamos à ***** troca-lo por um X-fi, vende-lo e comprar um zen usado. Pergunto-me se este problema das teclas é conhecido, ou se foi um caso raro.

Cumprimentos.
Nunca ouvi tal situação, deve ter sido caso isolado :)
 
Boa tarde...Já que estámos a falar de Zen gostaria de expor aqui o meu problema para ver se alguém me pode ajudar.
Ofereceram-me 1 Zen Stone de 1 GB já à 2 anos e nunca deu problemas nenhuns. No entanto, no outro dia ia ligar o aparelho e ele não deu rigorosamente mais sinal nenhum /o\
Meto o cabo mini-usb ao computador e também não se vÊ qualquer LED acesa no mp3 e nem acontece nada no computador.

Resumindo, o aparelho morreu do dia para a noite e nem levou com água, nem caiu, nem levou com vapores, nada...Foi mesmo do dia para a noite e sem nenhuma razão especial.O problema é que não sei da garantia, mas penso que se soubesse, também já estaria fora do prazo de garantia.

Alguém me sabe dizer o que se poderá ter passado? E o que poderei tentar fazer para resolver o problema?
 
Back
Topo