Creative Zen, o novo leitor da Creative!

Epá, recebi os phones creative EP630 no dia 25, assim como o MP3, mas dou agora por mim com os ouvidos entupidos, será de ainda estar em habituação?
 
Boas

Como metem filmes ou séries com legendas?

Penso que isto ajuda:

Pois, infelizmente os filmes que têm essas legendas "à parte", quando passas para o ZEN, mesmo se passares as legendas e meteres na mesma pasta com o mesmo nome ele não reconhece as legendas..
Ou seja com o software que a Creative fornece só podes converter os vídeos.. Depois se quiseres embutir legendas nos filmes (antes de os converter, por exemplo) já tens de ter outros programas (para isso podes fazer uma pesquisa pela techzone)..

Se queres saber se dá trabalho meteres filmes com legendas no ZEN, sim dá. ;)

Quanto à utilização do cartão de memória, quando estás a ouvir música a partir dele perdes as funcionalidades da memória interna (perde as informações ID3 tags por exemplo)..
 
Pessoal... por acaso alguém sabe de alguma Worten que ainda tenha diponível o Zen 16GB a 99€ ???
Gostava de arranjar o bicho a este preço!!!
 
Boas

Como metem filmes ou séries com legendas?

Quando reproduzes os ficheiros no PC as legendas aparecem no filme/série? Caso isso aconteça podes converter os vídeos normalmente plo software creative que as legendas são automaticamente adicionadas ao vídeo.

Experimenta lá ! ;)




Epá, recebi os phones creative EP630 no dia 25, assim como o MP3, mas dou agora por mim com os ouvidos entupidos, será de ainda estar em habituação?

ou será que foste infectada pelo surto de gripe?! :009:

eu demorei cerca de duas semanas ate me habituar porque nunca tinha usado nada disto
 
Back
Topo