Counter Strike!

Qual o melho counter strike?

  • Counter Strike: Source

    Votes: 114 50,7%
  • Counter Strike 1.6

    Votes: 98 43,6%
  • Counter Strike: Condition Zero

    Votes: 13 5,8%

  • Total voters
    225
[Burn_Master];2037691 disse:
em source não é preciso skill nenhum, por isso se quiseres começar bem vai pra ele.
se quiseres um jogo que é preciso conhece-lo a sério pra seres bom vai pro 1.6. muito mais gratificante.

edit: além disso os heads do source não dão pica nehuma, não há aquela "explosão" como no 1.6.

Nao e bem assim no source e preciso ter um certo skill nao tanto como 1.6 mas e preciso. tenho os 3 cs 1.6 , cz e css e dos tres passo cerca de 30 % do meu dia no source, e digo ao principio foi muito dificil jogar (alias so matava acampado) lol mas passado um tempo e apanhar a sensibilidade do jogo ja nao custa nada ficar com score postivo. E depois alguem por ai disse k dar heads e mt facil hehe he pois tenta jogar com alguem k conheca bem o css. Tal como cs 1.6 tem a sua logica Css tb a tem e é preciso saber os tais "tiks" do jogo. Acho que sao versoes completamente diferentes cada qual com as suas vantagens e vejo com bons olhos uma versao que junte uma e outra.
 
eu tenho os 3 e já joguei os 3, a mim pelo menos o k me dá mais gosto jogar é o cz mas prontos isso é uma kestão de gostos
 
axo k isso tem nada a ver, eu posso jogar cz e fazer grande score, depois logo a seguir vou ate ao 1.6 e nao a certo uma, o k muda é a jogabilidade e kem estiver mais habituado a uma jogabilidade de cz tem dificuldade no 1.6 e vice versa penso eu
É precisamente disso que eu falo. Skillz.

O 1.6 é muito mais preciso e realistico do que todos os outros juntos. Pode perder em gráficos, mas ganha no mais importante: jogabilidade.
 
Opinião pessoal: 1.5 em jogabilidade owna todos os que sairam posteriormente. Deixei de jogar a meio do 1.6, fartei-me de tantos random heads... :)
 
Oh pa por amor de deus Source melhor que 1.6?!
Ganhem mase juizo nessas cabeças e vao mase bater na pessoa q vos enganou a dizer essas mentiras.
Cambada de triste pa dass, 1.6 SMP...
 
Dizes tu, dizes tu :P



Jovem, é muito mau porque gráficamente é uma lástima, não consigo jogar aquilo.
Para isso jogo o mohaa que esse sim, tem grafismo equilibrado e boa jogabilidade. Agora 1.6 :zzz:


Source = melhor gráficos

1.6 = melhor jogabilidade

Se leres os post isso já foi dito umas quantas vezes, há quem prefira gráficos há outros que preferem uma boa jogabilidade.

Depende de cada um.
 
Epá se kiseres ter gráficos e só iss vai po source super simples.. se fores um jogador k ande mais a procura de skill escolhe o 1.6.. simples :/ eu jogo 1.6 comprei source a coisa de uns meses joguei uns 2 dias na altura e nunca mais tokei -.-' pois ja estava tao habituado a jogabilidade do 1.6 k kuando fui para o source epá.. nao tem nada a ver mesmo.. enfim..
 
Back
Topo