Counter Strike!

Qual o melho counter strike?

  • Counter Strike: Source

    Votes: 114 50,7%
  • Counter Strike 1.6

    Votes: 98 43,6%
  • Counter Strike: Condition Zero

    Votes: 13 5,8%

  • Total voters
    225
Opa! como já devem ter visto, quem tem mais anos de cs prefere o cs 1.6, eu ainda sou do tempo do 1.5, ja joguei source e detestei tanto é que já ouvi dizer que eles andam a preparar um novo cs, com gráficos do source e jogabilidade do 1.6, Porque será!?!?!? ( do guarana não é de certeza!!!)
 
epa tou muito mais habituado a jogar o 1.6, mas a verdade é que deixei de jogar o CS há uns tempos e jogava CoD2, Swat Painkiller e GRAW 1, epa volto po CS 1.6 e ai deparo-me com gráficos mais que desactualizados e com alguns bugs que so me vem a cabeça WTF??
 
Opa! como já devem ter visto, quem tem mais anos de cs prefere o cs 1.6, eu ainda sou do tempo do 1.5, ja joguei source e detestei tanto é que já ouvi dizer que eles andam a preparar um novo cs, com gráficos do source e jogabilidade do 1.6, Porque será!?!?!? ( do guarana não é de certeza!!!)


Mentira eu jogo desde dos meus 9 anos(tenhu 14) e o primeiro CS que jogei foi 1.5, passado uns meses passei po 1.6, e agora estou no source, porque?(do gurana nao sera de certeza:-D)

Eu não quero armar confusoes, ele que experimente os 2 jogos com contas emprestadas e depois escolha!

Cumps
 
eu nao percebo, é que quando dizem que o source é pior por causa do full....a uns dias fui a uma lan, joguei 1.6 (ja nao jogava a 1 mesito), e cada full que fazia virava 2...para mim é + facil fazer full de ak no 1.6 do que no source..mas prontos...é como disseram acima, é muitas vezes uma desculpa para quem era pro no 1.6 e nao se habituou ao source ou nao tem PC para o jogar.

Anyway, prefiro Source.



Cumps
 
São opiniões.

1.6 aqui!

Já joguei source (com a minha antiga placa gráfica) e não gostei! Agora tenho uma mais foleira porque a outra avariou e não consigo jogar o source, mas não gosto na mesma...
1.6 melhor jogo online para mim!
 
São opiniões.

1.6 aqui!

Já joguei source (com a minha antiga placa gráfica) e não gostei! Agora tenho uma mais foleira porque a outra avariou e não consigo jogar o source, mas não gosto na mesma...
1.6 melhor jogo online para mim!

Experiemnta jugar numa 8800GTS, e depois vais ver, nao queres outra coisa ;)

Cumps
 
:lol:
O problema é ter uma dessas!
Cumps.

Sim mas quando voces testaram ou jogaram css estavam numa placa grafica reles(como a minha 6200, que ea um total nojo) se calhar nao gostaram, se jogarem por exemplo numa 6800GT ou 7600GS vao ver, a jogabilidade melhora como tudo, os fps aumentam e tudo se torna mais facil mais realista e com uma jogabilidade ENORME!

Cumps
 
Sim mas quando voces testaram ou jogaram css estavam numa placa grafica reles(como a minha 6200, que ea um total nojo) se calhar nao gostaram, se jogarem por exemplo numa 6800GT ou 7600GS vao ver, a jogabilidade melhora como tudo, os fps aumentam e tudo se torna mais facil mais realista e com uma jogabilidade ENORME!

Cumps

O CS:Source corre bem no meu pc, e sim em termos de graficos é muito bom, melhor do que o CS 1.6.

Lol esses vossos comentários sobre a mudança de 1.6 para o source e do source para o 1.6, o que isso tem a ver com o jogo?
Eu quando joguei Source achei muito facil dar heads (não dá pica), e em termos de jogabilidade muito má.
 
O CS:Source corre bem no meu pc, e sim em termos de graficos é muito bom, melhor do que o CS 1.6.

Lol esses vossos comentários sobre a mudança de 1.6 para o source e do source para o 1.6, o que isso tem a ver com o jogo?
Eu quando joguei Source achei muito facil dar heads (não dá pica), e em termos de jogabilidade muito má.

Eu cá quando jogei 1.6 achei muito facil e jogabilidade muito ma, mas pronto, opinioes!
 
Já houve aqui muitos aspectos mensionados, tal como a jogabilidade. O Source em termos gráficos está bastante mais real, mas em termos de jogabilidade o 1.6 está bem melhor.

Não é por acaso que existe um projecto, chamado CS Promod que tenta ir buscar o bom dos dois jogos, a jogabilidade do 1.6 e o grafismo do Source.
 
Mais fácil de jogar? lol. tás a brincar só pode. tem um realismo de armas de longe melhor que o 1.6>.>

Eu disse que em geral era mais fácil de jogar. Porquê? Não precisas de comprar munições, é comprar a arma e 'tá a andar. No radar do 1.6 não aparecem todos aqueles bonequinhos. E a jogabilidade também fala por si.

O que eu te digo é que comecei pelo Source e dou rape a leets no 1.6. Enquanto que os leets do 1.6 são ainda mais patos no source;)

Não é o que costuma acontecer... Vou dar-te dois exemplos. Eu jogo CS 1.6 há cerca de 4 anos. Não vou dizer que sou "leet" porque não sou, mas jogo um pouco acima da média (modestia à parte). Se entrar num servidor público de Source passado algum tempo estou em primeiro, sem grandes dificuldades. O mesmo se passou com outros amigos meus.

Outro exemplo: numa lanparty que estive há uns meses, um clan de CSS que ganhou o torneio de CSS, tentou a sua sorte no 1.6... e não ganhou nenhum jogo. Então, se eles são os melhores em CSS, pelo que dizes, deviam também ter ganho em 1.6, não?! Para isso é que cada clan tem uma divisão de CS 1.6, e outra de CS Source, senão os jogadores de CSS faziam o trabalho dos de 1.6.

Além disto, jogadores de Source do meu clan dizem o mesmo. Source é mais fácil que 1.6, ponto final.

A maior parte prefere o 1.6 porque não tem pcs para aguentar com o source e não querem passar po source e levar pa cabeça porque é mais díficil(e digo-te já que jogadores de 1.6 me disseram isto, que é muito mais díficil).

Também não é bem assim. Conheço muitos jogadores de 1.6 com PC's de topo, e jogadores de Source com PC's piores que o meu (ver my system). Seguindo novamente o que dizes, o pessoal só joga 1.6 porque não tem PC para o Source... estranho.
 
Última edição:
Eu n sei se o 1.6 tem assim tão melhor jogabilidade como o source porque regra geral eu prefiro muito mais uma boa jogabilidade a bons gráficos, e prefiro o source ao 1.6.
 
em source não é preciso skill nenhum, por isso se quiseres começar bem vai pra ele.
se quiseres um jogo que é preciso conhece-lo a sério pra seres bom vai pro 1.6. muito mais gratificante.

edit: além disso os heads do source não dão pica nehuma, não há aquela "explosão" como no 1.6.
 
Back
Topo