PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Quem não tem grandes quantidade de malta a jogar na steam como eu, recomendam algum servidor tuga porreirinho ou simplesmente jogam no que aparecer?
 
Quem não tem grandes quantidade de malta a jogar na steam como eu, recomendam algum servidor tuga porreirinho ou simplesmente jogam no que aparecer?

Eu costumo jogar MM, partidas curtas. Por vezes, não tenho muito tempo, e é uma bela maneira de jogar "algo sério", que conte para o rank, e sem grandes complicações. Mas jogo maioritariamente solo, que os meus amigos já deixaram de jogar isto.




Inclusive nos últimos dias os preços dos ítens no mercado está a subir de forma assustadora.

Vai baixar, mas ainda vai demorar.
No entanto, já fiz o meu investimento, vamos ver se vai ser bom... Se o Major de Paris tiver stickers que não sejam muito apelativos, os da antwerp 2022 vai ^^^^^ ainda mais.



Tenho feito sempre alguma coisa, este ano fiz mais algum investimento, mas vou ter menos lucro... Os preços estão muito altos e o risco é maior. Tanto pode dar como não dar. Vamos ver...

Só de saber que, ainda no inicio, tive tanto sticker e caixa que vendi a 3/5/10 centimos, e hoje valem centenas... até doi a alma :D
 
Nao tenho acesso a nova versao,mas tenho visto bastante gente jogar e na minha opiniao em muita coisa esta bem pior.

O que achei melhor :

Mapas e skins parecem mais nitidos.
Jogo parece mais fluido e quem joga diz que regista melhor.
Som,da para distinguir muito melhor os passos.

Neutro :

Smokes,por um lado sao mais realistas,mas por outro e nao sei ate que ponto afeta estar a ver por uma stream mas parecem ter pior aspecto/qualidade de imagem.

Negativo

Nao gosto da maior parte do som das armas.
Nao gosto da cor da molo.
Aqui vou mais pelo que dizem,mas tambem me pareceu,a movimentacao do boneco esta muito mais lenta.
E para acabar e pior de tudo,o spray,do que vi esta absolutamente horrivel,principalmente da ak.

Sou a favor de mudanças,mas nunca para pior,e se vai ser isto o produto final,por mim,nao obrigado.
E espero bem que se for,mantenham na mesma esta versao do go,pois prefiro.
 
Nao tenho acesso a nova versao,mas tenho visto bastante gente jogar e na minha opiniao em muita coisa esta bem pior.

O que achei melhor :

Mapas e skins parecem mais nitidos.
Jogo parece mais fluido e quem joga diz que regista melhor.
Som,da para distinguir muito melhor os passos.

Neutro :

Smokes,por um lado sao mais realistas,mas por outro e nao sei ate que ponto afeta estar a ver por uma stream mas parecem ter pior aspecto/qualidade de imagem.

Negativo

Nao gosto da maior parte do som das armas.
Nao gosto da cor da molo.
Aqui vou mais pelo que dizem,mas tambem me pareceu,a movimentacao do boneco esta muito mais lenta.
E para acabar e pior de tudo,o spray,do que vi esta absolutamente horrivel,principalmente da ak.

Sou a favor de mudanças,mas nunca para pior,e se vai ser isto o produto final,por mim,nao obrigado.
E espero bem que se for,mantenham na mesma esta versao do go,pois prefiro.

Os sprays estão praticamente iguais, na prática não se nota nenhuma diferença, seja em que arma for.

As smokes têm a qualidade de um jogo moderno. Não sei as tuas exigências, mas para mim estão bem definidas.

a movimentação está ligeiramente mais lenta mas só na aceleração, que está idêntica à do 1.6, em andamento normal a velocidade continua igual. Sinceramente, em 2 horas de jogo já estava habituado.

Também não gosto de alguns sons novos, mas como aconteceu no csgo, lá se vai entranhando.

Saindo o cs2, o csgo deixa de existir (talvez funcione com mods), por isso aproveita bem :D mas acho que vais ficar satisfeito com o update.
 
Como disse foi a minha sensacao em ver os outros jogar,ainda nao testei esta versao.
Mas tens a certeza em relacao ao spray das armas ? acho que foi o fox um dos que se queixou disso.
 
Antigamente era depois da final do Major, acho que das ultimas vezes tem sido 1 ou 2 semanas depois da final, mas com o desconto a durar meses.
 
Eu sei que já disse isto várias vezes, mas infelizmente quando posso jogar, por exemplo, agora toda a manhã, os meus amigos não estão on, contudo, vou fazer um esforço para não jogar sozinho, simplesmente não dá. Perdi 5 jogos seguidos desci, obviamente. No antepenúltimo tinha um gajo que matou 4 o jogo inteiro, um matei 31, no penúltimo, demos surrender porque ficamos 4 contra 5 e agora no último um gajo pediu para lhe darmos kick que não lhe apetecia jogar e que se não lhe dessemos kick que ia trollar o resto dos rounds e assim vai o cs.
 
Back
Topo