PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Alguém que ainda jogue a isto pode-me dizer se tem problemas atualmente com o jogo ?
Não se se foi a atualização que houve durante a semana, mas entro no jogo, jogo alguns minutos e do nada, o jogo crasha e vai para o desktop diretamente.
Andei a procurar no pc se havia algum sitio com alguma info mas não encontrei nada.

por aqui tudo a-ok
 
Obrigado.
Ando a ver pelos tópicos do jogo na Steam mas não estou a encontrar nada. O estranho é que há uns dias estava tudo ok, sei que houve um update há 3-4 dias e hoje acontece isto -_-
já fiz check dos ficheiros, reinstalei os drivers da gráfica pelo sim pelo não..
 
A mim no sábado á noite crashou também e quando tentei abrir novamente e conectar ao servidor que estava a jogar crashava sempre, só com reboot resolveu
 
Pessoal, já aconteceu alguém ter este erro?

Erro.jpg


Pode não ter nada a ver com o CS, mas só me acontece passado uns minutos depois de estar a jogar CS. Se não jogar não acontece...

Eu tinha desinstalado o jogo, voltei a instalar há uns dias e hoje quando ia para jogar acontece sempre isso passado uns minutos. Quando chega aos 100% não reinicia. Já estive a pesquisar na net e desinstalei e voltei a instalar os drivers da gráfica, o jogo, entre outras coisas e nada resultou até agora... Ainda tenho o Windows 10, devo atualizar para o 11? Está me sempre a dizer para atualizar eu recuso sempre, mas se calhar agora não dá mais para adiar... Só não sei é se perco as coisas, tipo formatação ou se é apenas um "update" e fica tudo igual. Alguém me consegue ajudar? Obrigado.

PS. Já estou a pensar se isto não é um sinal para não voltar a jogar CS :lol:
 
Isso é problema com os drivers da gráfica

Pois, eu também vi isso. Ou isso ou do direct x, mas quando tentei fazer download dos drivers da gráfica antigos não consigo. No site da NVIDIA só aparecem os mais recentes que são de ontem (e atualizei ontem)... Não sei para que lançam atualizações se não estão conforme... Tenho a mania de atualizar não sei porquê... quando está a funcionar bem vou começar a não atualizar... É como as aplicações do telemóvel, já faço isso nalgumas, só atualizo as que noto que têm erros ou falhas...

EDIT: Agora deu este erro

Erro-2.jpg


EDIT 2: Consegui arranjar as drivers antigas, mas dá blue screens na mesma...

Erro-3.jpg


Vou instalar o Windows 11... não sei se irá resolver, mas não sei o que fazer mais.

Instalei o Windows 11 e continua igual...

Isto vai de mal a pior...

Já com o Windows 11, tentei jogar mais uma vez depois de ter experimentado apagar a pasta cache do jogo, novamente o jogo crashou, blue screen. Reinicia e não me aparece o painel da GeForce, procurei, iniciei e diz que não tenho o driver que tenho de instalar. Achei estranho porque já o tinha... Mas claro, pus a instalar ao que me diz que não é compatível com a versão do Windows que tenho, fui à net fiz a pesquisa do drive manual (para o Windows 11), descarreguei, pus a instalar e dá me o mesmo erro WTFFFFF
 
Última edição:
À quantidade de bluescreens diferentes que te está a dar, é de começar a suspeitar do hardware. Ainda está em garantia?

Já não, acabou em novembro. Eu cada vez mais acho que as coisas estão feitas para durar 2 anos.

Foi mesmo de mal a pior, agora apesar de ligar o windows não inicia. Vou ter que o formatar... tive sorte que ja a prever isto passei os documentos antes para o disco externo...
 
Não faço ideia do que aí vem, apenas posso dizer que como fã de cs competitivo há um ano e pouco e ex-jogador dos tempos de 1.6 e source, o CS atual não tem qualquer interesse para mim como jogador... e duvido que isso vá mudar.

Não deverá ser nada diferente do que foi o update do overwatch, diria.
 
No início terá um grande fluxo de novos jogadores, sem dúvida. Serei um deles.

Duvido é que ao fim de 2 ou 3 meses se note uma grande diferença, um pouco como aconteceu com o próprio overwatch penso (sendo que nesse caso o jogo tava meio "morto").
 
Já não, acabou em novembro. Eu cada vez mais acho que as coisas estão feitas para durar 2 anos.

Foi mesmo de mal a pior, agora apesar de ligar o windows não inicia. Vou ter que o formatar... tive sorte que ja a prever isto passei os documentos antes para o disco externo...

Vim dar um update à situação. Lembrei me que apesar de já terem passado 2 anos eu tinha feito uma extensão de garantia de 3 anos. Foi para garantia. Recebi mensagem há 2 dias a dizer que não tinha reparação, pelos vistos foi a motherboard que avariou e por isso a reparação era superior ao custo do portátil. Escolhi outro... espero que este dure mais...
 
Back
Topo