PC/Mac/Linux Counter-Strike 2 (Valve)

Eu é com os fps e breaks... Jogo entre os 200e300 fps, mas quando vejo um inimigo, aquilo dá uma lag de 2/3 segundos. Tirei o HDR e atenuou bastante, mas mesmo assim, tenho uns micro segundos marados.

Também estava com esses breaks mas claramente era dos servidores. Se fosses jogar com bots, não tinhas qualquer problema.
 
A Valve consegue o difícil feito de fechar os servidores dum jogo que trouxe biliões de dólares de lucro fácil, para lançar uma aberração com quase nenhum conteúdo, sem anti cheat eficaz, sem operações, sem comandos de consola básicos, etc etc.

Que tristeza de empresa.
 
Eu não tive no lançamento do GO, só lá fui uns tempos depois, mas não foi exactamente a mesma coisa que está acontecer agora no CS2? Eles precisaram ainda de um belo tempinho para deixar aquilo como deve ser.
 
A Valve consegue o difícil feito de fechar os servidores dum jogo que trouxe biliões de dólares de lucro fácil, para lançar uma aberração com quase nenhum conteúdo, sem anti cheat eficaz, sem operações, sem comandos de consola básicos, etc etc.

Que tristeza de empresa.
Parece-me que estás a exagerar um bocado...
 
Eu não tive no lançamento do GO, só lá fui uns tempos depois, mas não foi exactamente a mesma coisa que está acontecer agora no CS2? Eles precisaram ainda de um belo tempinho para deixar aquilo como deve ser.

Precisaram de vários anos até, mas não tiveram um predecessor como o CSS a gerar quase 7 mil milhões de dólares em itens virtuais. Não há desculpa para se saírem com um jogo em que apanhas aimbots de 4 em 4 jogos, ou em que não podes meter a arma à esquerda.

Aquela empresa nem é incompetente, é só um circo.

@Scan_Ferr Ok, a exagerar no quê?
 
A Valve consegue o difícil feito de fechar os servidores dum jogo que trouxe biliões de dólares de lucro fácil, para lançar uma aberração com quase nenhum conteúdo, sem anti cheat eficaz, sem operações, sem comandos de consola básicos, etc etc.

Que tristeza de empresa.
Eu tenho acesso à consola
O jogo ainda está um pouco no inicio, calma.

Alguém com uma config porreira para um portátil antigo? Tenho à volta de 30fps.
 
Precisaram de vários anos até, mas não tiveram um predecessor como o CSS a gerar quase 7 mil milhões de dólares em itens virtuais. Não há desculpa para se saírem com um jogo em que apanhas aimbots de 4 em 4 jogos, ou em que não podes meter a arma à esquerda.

Aquela empresa nem é incompetente, é só um circo.

@Scan_Ferr Ok, a exagerar no quê?
No mesmo post dizer que uma empresa cria um jogo que gera 7 mil milhões em ITENS VIRTUAIS!!! e dizer que são incompetentes, não bate certo.
O jogo está no lançamento e tem os seus problemas naturais, incluindo cheats. E por falar nisso escolham bem com que jogam porque pelo que entendi a valve vai passar punir não só os cheaters mas tambem quem faz parte da sua team.
 
Eu tenho acesso à consola
O jogo ainda está um pouco no inicio, calma.

Alguém com uma config porreira para um portátil antigo? Tenho à volta de 30fps.

Mete isso no nas propriedades do jogo na steam:

-d3d9ex -novid -tickrate 128 -high +fps_max 0 +cl_interp 0.015626 +cl_interp_ratio 1 +rate 128000 +cl_updaterate 128 +cl_cmdrate 128 +mat_queue_mode 2 -freq 144 -refresh 144 -nojoy
 
Ja tinha criticado este novo jogo e nem sequer o tinha jogado,so de ver algumas streams.
Joguei um pouco o bocado,e comprovei aquilo que pensava.

Pontos negativos :

- Spray de algumas armas,principalmente ak é absolutamente atroz.
- Movimentacao do boneco é de dificil percepcao,parece que andam de patins,entao quando saltam parecem umas bailarinas.
- Som das armas fazem demasiado eco,o som parece abafado.
- demasiado brilho nao so nos mapas como tambem nas skins,as skins parecem deslavadas,para quem tem um inventario porreiro isto é muito mau.

Pontos positivos :

- Melhor registo.
- Menu de compra muito melhor
- Melhores graficos,mas tem que melhorar as cores ou brilho
- Som do jogo é um pouco melhor,consegue-se ouvir melhor os passos do inimigo.

Isto assim muito rapido é o que me vem a cabeça depois de fazer dois casuais,amanha devo ir competitivo.
O jogo tem futuro,mas tem que começar a melhorar algumas coisas urgentemente,por muito bom que possa ficar no futuro a verdade é que neste momento estamos com um cs pior.
Ou então não... do que vi está melhor e só agora saiu, no próximo mês corrigem os bugs piores. Ao menos a valve não é como a Activision a pedir mais 70€ pelo mw3, já que o MW2 foi um aborto... a valve ao menos nisso é mais simpática
 
No mesmo post dizer que uma empresa cria um jogo que gera 7 mil milhões em ITENS VIRTUAIS!!! e dizer que são incompetentes, não bate certo.
O jogo está no lançamento e tem os seus problemas naturais, incluindo cheats. E por falar nisso escolham bem com que jogam porque pelo que entendi a valve vai passar punir não só os cheaters mas tambem quem faz parte da sua team.

Sim, imagina chamar incompetente a uma empresa bilionária que se esquece de adicionar o slot de treinador ao modo competitivo enquanto estão torneios tier 1 a decorrer, realmente eles são é uns coitadinhos tal é a pena que muitos demonstram por eles, empresa indie em que cada dev trabalha só quando quer etc etc

Gostava de ter essa atitude tão bonita e simpatizante para com os pobrezinhos da Valve, talvez se não tivessem apagado o csgo podia ser que conseguisse chegar a esse estado zen e ignorar as dezenas de falhas gritantes básicas dum sucessor dum jogo quase perfeito... mas provavelmente depois iria lembrar-me que alteraram os jogos para mr12 sem fazerem qualquer tipo de alteração à economia do jogo e lá se ia o estado zen com o crl. Dizer que a Valve é incompetente é factual, nem é uma crítica.
 
Última edição:
A história tende a repetir-se. Disseram o mesmo quando saiu o Source, o 1.6 é que era. Depois veio o csgo e foi o fim do mundo, boicotes e afins, que o jogo não valia nada. Mas em todas elas o jogo acabou por ser um sucesso. Este vai pelo mesmo caminho. A diferença é que vai custar mais a quem "não gosta" porque é uma espécie de atualização e o antecessor desaparece, não permitindo um desmame mais suave.
Daí a dizer que a valve é incompetente no que faz é esquecer tudo aquilo que já criou começando na steam e acabando no cs2. Cometem erros, como todos, mas se fossem incompetentes à muito que tinham fechado portas...
 
A história tende a repetir-se. Disseram o mesmo quando saiu o Source, o 1.6 é que era. Depois veio o csgo e foi o fim do mundo, boicotes e afins, que o jogo não valia nada. Mas em todas elas o jogo acabou por ser um sucesso. Este vai pelo mesmo caminho. A diferença é que vai custar mais a quem "não gosta" porque é uma espécie de atualização e o antecessor desaparece, não permitindo um desmame mais suave.
Daí a dizer que a valve é incompetente no que faz é esquecer tudo aquilo que já criou começando na steam e acabando no cs2. Cometem erros, como todos, mas se fossem incompetentes à muito que tinham fechado portas...
E antes disso o CS 1.5, 1.3 e por aí fora, cada nova versão era pior do que a anterior e o CS ia morrer... mas o CS sobreviveu.
Cada nova versão demora a entranhar... Mas a história do CS continua, já não pego nele há anos, devo ter jogado CS GO uma, duas vezes. Talvez experimente o CS 2 daqui a uns meses.
 
A história tende a repetir-se. Disseram o mesmo quando saiu o Source, o 1.6 é que era. Depois veio o csgo e foi o fim do mundo, boicotes e afins, que o jogo não valia nada. Mas em todas elas o jogo acabou por ser um sucesso. Este vai pelo mesmo caminho. A diferença é que vai custar mais a quem "não gosta" porque é uma espécie de atualização e o antecessor desaparece, não permitindo um desmame mais suave.
Daí a dizer que a valve é incompetente no que faz é esquecer tudo aquilo que já criou começando na steam e acabando no cs2. Cometem erros, como todos, mas se fossem incompetentes à muito que tinham fechado portas...

Não percebo que interpretação mirabolante estão a fazer do que eu escrevi visto que começam a puxar de comparações que nada têm a ver com o que escrevi, mas não me vou dar ao trabalho de explicar, até porque acho que não escrevi nada de difícil compreensão, penso eu.. cumps
 
Voltemos ao teu primeiro post então:

A Valve consegue o difícil feito de fechar os servidores dum jogo que trouxe biliões de dólares de lucro fácil, para lançar uma aberração com quase nenhum conteúdo, sem anti cheat eficaz, sem operações, sem comandos de consola básicos, etc etc.

Que tristeza de empresa.

Daqui consigo perceber que na tua opinião o jogo não devia ter sido lançado. Essa tua opinião é igual a muitas sempre que é lançado um cs novo. Daí o meu post com as comparações dos anteriores lançamentos e que, tendo em conta a história que tem sido, os jogadores vão acabar por se adaptar ao novo e seguir em frente. Até porque o jogo mantém tudo do csgo no que diz respeito ao mercado e a tudo o que isso acarreta (€€).
 
Voltemos ao teu primeiro post então:



Daqui consigo perceber que na tua opinião o jogo não devia ter sido lançado. Essa tua opinião é igual a muitas sempre que é lançado um cs novo. Daí o meu post com as comparações dos anteriores lançamentos e que, tendo em conta a história que tem sido, os jogadores vão acabar por se adaptar ao novo e seguir em frente. Até porque o jogo mantém tudo do csgo no que diz respeito lao mercado e a tudo o que isso acarreta (€€).

Este lançamento não tem nada a ver com o lançamento do CSS nem com o do csgo, excepto na empresa responsável pelo seu lançamento. Aliás, até saiu em muitíssimo melhor estado que o csgo.
 
Back
Topo