PC/Mac/Linux Counter-Strike 2 (Valve)

Já experimentaram? Puxa bastante pelo PC. Eu até tenho bons fps, mas estão sempre a cair e quando caem laggo... Do género tenho 170 disparo ou aparece alguém e fico a 100 e laggo à conta disso. A 100 não era suposto laggar... não entendo.
 
Já experimentaram? Puxa bastante pelo PC. Eu até tenho bons fps, mas estão sempre a cair e quando caem laggo... Do género tenho 170 disparo ou aparece alguém e fico a 100 e laggo à conta disso. A 100 não era suposto laggar... não entendo.
Tenho 400fps e também senti lags. Provavelmente a causa está do lado dos servidores e aconteceu mais no dia que abriram aos Prime.
 
Tenho 400fps e também senti lags. Provavelmente a causa está do lado dos servidores e aconteceu mais no dia que abriram aos Prime.
400fps deve ser top, eu quero experimentar no fixo também, mas por enquanto só tenho o portátil comigo.
Mas então deve ser disso, pois a 100fps também não era para laggar...
 
Pelo que parece vai sair já amanhã. Vários sites já têm 27 de Setembro como janela.
Passado quase 4 anos de ausência, ainda sou menino de dar uns tirinhos novamente.
 
Ja tinha criticado este novo jogo e nem sequer o tinha jogado,so de ver algumas streams.
Joguei um pouco o bocado,e comprovei aquilo que pensava.

Pontos negativos :

- Spray de algumas armas,principalmente ak é absolutamente atroz.
- Movimentacao do boneco é de dificil percepcao,parece que andam de patins,entao quando saltam parecem umas bailarinas.
- Som das armas fazem demasiado eco,o som parece abafado.
- demasiado brilho nao so nos mapas como tambem nas skins,as skins parecem deslavadas,para quem tem um inventario porreiro isto é muito mau.

Pontos positivos :

- Melhor registo.
- Menu de compra muito melhor
- Melhores graficos,mas tem que melhorar as cores ou brilho
- Som do jogo é um pouco melhor,consegue-se ouvir melhor os passos do inimigo.

Isto assim muito rapido é o que me vem a cabeça depois de fazer dois casuais,amanha devo ir competitivo.
O jogo tem futuro,mas tem que começar a melhorar algumas coisas urgentemente,por muito bom que possa ficar no futuro a verdade é que neste momento estamos com um cs pior.
 
Ja tinha criticado este novo jogo e nem sequer o tinha jogado,so de ver algumas streams.
Joguei um pouco o bocado,e comprovei aquilo que pensava.

Pontos negativos :

- Spray de algumas armas,principalmente ak é absolutamente atroz.
- Movimentacao do boneco é de dificil percepcao,parece que andam de patins,entao quando saltam parecem umas bailarinas.
- Som das armas fazem demasiado eco,o som parece abafado.
- demasiado brilho nao so nos mapas como tambem nas skins,as skins parecem deslavadas,para quem tem um inventario porreiro isto é muito mau.

Pontos positivos :

- Melhor registo.
- Menu de compra muito melhor
- Melhores graficos,mas tem que melhorar as cores ou brilho
- Som do jogo é um pouco melhor,consegue-se ouvir melhor os passos do inimigo.

Isto assim muito rapido é o que me vem a cabeça depois de fazer dois casuais,amanha devo ir competitivo.
O jogo tem futuro,mas tem que começar a melhorar algumas coisas urgentemente,por muito bom que possa ficar no futuro a verdade é que neste momento estamos com um cs pior.

Concordo com tudo à exceção do som. O meu piorou muito mesmo.
 
Última edição pelo moderador:
Eu é com os fps e breaks... Jogo entre os 200e300 fps, mas quando vejo um inimigo, aquilo dá uma lag de 2/3 segundos. Tirei o HDR e atenuou bastante, mas mesmo assim, tenho uns micro segundos marados.
 
Back
Topo