Corridas gratuitas de BMW M3

eu sou um fâ eterno das consolas, embora nao tenha nenhuma neste momento e jogue tudo o k kero no pc, mas quando digo pc, digo emulador de mega drive , de snes, de psone, etc!!!!
a minha lista de 10 jogos mais marcantes de sempre nas consolas "eu sei k alguns existem em consolas e pc mas foi onde eu joguei e gostei mais" :
1-super mario world-snes
2- resident evil 2- psone- embora na nintendo 64 era melhor
3-streets of rage- mega drive
4-ultimate mortal kombat 3-mega drive- melhores graficos na snes mas mais lento
5-super mario 3-nes e posteriormente na snes em super mario all stars
6-sega rally- sega saturn
8-super mario 64-n64
9-road rash 2-mega drive
10-gran turismo 2-psone

10 melhores jogos de pc:

1-final fantasy vii
2-the elders scrolls 4: oblivion e respectivas expansoes
3-need for speed porche 2000
4-age of empires 1 e 2
5-flat out 2
6-stalker: shadow of chernobyl
7-gta2
8-silent hill 4: the room
9-tomb raider 1
10- serious sam 2

nao pretendo criar guerras nem ferir a susceptibilidade dos mais sensiveis, isto nao passa da minha opiniao ao longo da minha vida de viciado......:P:P:berlusca::berlusca:

em relaçao akilo do analogico e do digital, eu axo k um bom jogador de mortal kombat 3 ou street fighter nunca vai conseguir jogar em analogico, e um bom jogador mario64 ou crash bandicot nao vai conseguir jogar em digital , por mto k esperneiem!!!!!!!!!!!!!
:hello:Hello! Aqui o tópico é outra coisa, estás um pouco fora do ambito! :offtopic:
 
Criei um server dedicado, alguem ainda está a jogar este jogo? Como tenho um router, tive que fazer port forwarding com a escassa informação que existe na Net >( e queria testar a ver se o pessoal consegue entrar, alguem que ainda jogue de la um salto, thanks

Nome do server: TZ CheckerPT

Password: tztuga
 
bem depois das alterações ja entrou pessoal, o que quer dizer que o portforwading está correcto:


(TCP) 34347-34349

(UDP) 34297-34300


Assim funciona :007: enjoy the races.... :lol:

Voltei a por password:

Nome do server: TZ CheckerPT

Password: tztuga
 
Última edição:
já ninguem joga isto?

gostava de experimentar correr online com a malta do forum.


Não jogo isto porque fica um pouco lento no meu PC e prefiro o Live For Speed, tou quase todos os dias lá (nos servers com menor ping) :)

Quando conseguir que o meu PC fique mais rápido e não se engasgue com este jogo volto a jogar online.
 
Não jogo isto porque fica um pouco lento no meu PC e prefiro o Live For Speed, tou quase todos os dias lá (nos servers com menor ping) :)

Quando conseguir que o meu PC fique mais rápido e não se engasgue com este jogo volto a jogar online.

é lento no teu PC q tens em my systems???

opah, já tou a ver q com o meu PC não me safo >(.

esqueçam...
 
Back
Topo