Corridas gratuitas de BMW M3

la voltei a instalar o jogo e ja estou no vicio outra vez, primeira corrida e um tempo de 2:19 na GP com teclado. vamos la ver se melhoro isto depois do trabalho :D
 
2:17:371 com teclado

ainda chego ao segundo 16 na boa, so preciso de mais meia horita a jogar :D

já agora é de mim ou os carros do CPU mesmo em professional são muito lentos? devia ser um pouco mais desafiador
 
bem acabei de sacar e testar o jogo, o melhor que fiz na GP foi 2.25 penso que n esteja mt mau para quem nunca jogou nada de sims reais :P ou então está pessimo o resultado lol
 
O jogo é offline e online, é só escolher.
Alguém para jogar? Gostava de jogar online. Há uns tempos joguei online, mas acabou por não haver corrida. Depois não corri mais.

Já agora, os adversários podem ser mais ou menos difíceis, depende do nível (há advanced, professional e o outro, que é o mais fácil). Ainda ganho aos 2 mais fáceis, mas ao mais difícil fico lá pelo fim do pelotão.
 
O jogo é offline e online, é só escolher.
Alguém para jogar? Gostava de jogar online. Há uns tempos joguei online, mas acabou por não haver corrida. Depois não corri mais.

Já agora, os adversários podem ser mais ou menos difíceis, depende do nível (há advanced, professional e o outro, que é o mais fácil). Ainda ganho aos 2 mais fáceis, mas ao mais difícil fico lá pelo fim do pelotão.

mesmo em dificil é muito facil para quem esta habituado a simuladores, ja desinstalei o jogo, online nao ha mto pessoal e offline é simplesmente boring.
 
mesmo em dificil é muito facil para quem esta habituado a simuladores, ja desinstalei o jogo, online nao ha mto pessoal e offline é simplesmente boring.
Pena. Gostava de dar umas voltinhas com alguém.
Ainda acho o nível difícil demais para mim (mesmo com todas as ajudas), até porque uso o teclado.
 
eu sou um fâ eterno das consolas, embora nao tenha nenhuma neste momento e jogue tudo o k kero no pc, mas quando digo pc, digo emulador de mega drive , de snes, de psone, etc!!!!
a minha lista de 10 jogos mais marcantes de sempre nas consolas "eu sei k alguns existem em consolas e pc mas foi onde eu joguei e gostei mais" :
1-super mario world-snes
2- resident evil 2- psone- embora na nintendo 64 era melhor
3-streets of rage- mega drive
4-ultimate mortal kombat 3-mega drive- melhores graficos na snes mas mais lento
5-super mario 3-nes e posteriormente na snes em super mario all stars
6-sega rally- sega saturn
8-super mario 64-n64
9-road rash 2-mega drive
10-gran turismo 2-psone

10 melhores jogos de pc:

1-final fantasy vii
2-the elders scrolls 4: oblivion e respectivas expansoes
3-need for speed porche 2000
4-age of empires 1 e 2
5-flat out 2
6-stalker: shadow of chernobyl
7-gta2
8-silent hill 4: the room
9-tomb raider 1
10- serious sam 2

nao pretendo criar guerras nem ferir a susceptibilidade dos mais sensiveis, isto nao passa da minha opiniao ao longo da minha vida de viciado......:P:P:berlusca::berlusca:

em relaçao akilo do analogico e do digital, eu axo k um bom jogador de mortal kombat 3 ou street fighter nunca vai conseguir jogar em analogico, e um bom jogador mario64 ou crash bandicot nao vai conseguir jogar em digital , por mto k esperneiem!!!!!!!!!!!!!
 
Back
Topo